11 maio 2009

Paço dos Negros 0 - Tigres do Cartaxo 2

Resultados dos 1/4 de Final do Campeonato Nacional do INATEL - 3ª Zona
Paço dos Negros 0 - Tigres do Cartaxo 2
Azambujeira 4 - Leões de Santo António 2
Isentos: Santander Totta e Boa Esperança
1/2 Finais
Azambujeira - Boa Esperança
Tigres do Cartaxo - Santander Totta

65 Comments:

Anonymous Dourado #28 said...

Acabou! Parabens aos Tigres, que mostraram ter valor, e se marcaram 2 golos e nós nenhum, foram justos vencedores.
Independentemente disso, e não servindo de desculpa, não posso concordar com o caminho que o Inatel está a levar. Haver equipas com + de 90% de estrangeiros nos plantéis não me parece de todo o espirito deste campeonato. Estes jogadores, que não têm afinidade nenhuma com os clubes que representam, jogam apenas pelos €, e estão neste campeonato porque nos distritais e nacionais há limites de estrangeiros. Não lhes tiro o valor, pelo contrário. Só não me parece bem.
E resta-me desejar boa sorte ás equipas do distrito no nacional, apesar de provavelmente os seus jogadores nem saberem a que distrito pertencem.
Abraços

2:27 da tarde  
Anonymous Dourado #28 said...

Para as pessoas de Paço dos Negros, que tanto apoio dão á equipa, espero que saibam que se perdemos nesta fase não foi por falta de empenho e vontade. Não conseguimos, as coisas não correram como queríamos, muitos problemas físicos, etc.
Provavelmente irão aparecer aqui os anti-Paços satisfeitos com a nossa derrota, mas fiquem a saber que a aceitamos com fair-play, e que esta equipa deve ser das que melhor se enquadra no espirito do Inatel. Jogadores da terra, que treinam por gosto e não por obrigação, e que mesmo em sacrificio dão 200% do que têm pela equipa. E para o ano lá estarão, contra tudo e todos, para mostrar que esta época que acabou foi um acidente de percurso.

2:37 da tarde  
Blogger João Oliveira said...

Boa tarde . Foi com enorme prazer que recebemos em Valada a vossa equipa e todas as pessoas que a acompanharam. Espero que tenham gostado da nossa recepção e do nosso campo. Fico triste por não terem passado. De qualquer forma, desejo as maiores felicidades a todos e que para o ano vos corra melhor. Saudações desportivas. João Oliveira. Director do Ribatejano Futebol Clube Valadense.

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DOURADO CONCORDO EM TUDO O QUE DIZES MAS NA QUELA PARTE EM QUE FALAS NO DEZEMPANHO DA IQUEPA SE TUDA A GENTE TREINA-SE POR GOSTO OS RESULTADOS TINHAM SIDO OUTROS O MAL E QUE UNS DAO O LITRO E OUTROS ESTAO A CAGAR E O RESOLTADO ESTA VISTA O ANO PASSADO NAO GANHARAM NADA E ESTE ANO CONTINUA.

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguem me sabe dizer em k campo se disputam esses 2 jogos das 1/2 finais do Nacional?

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Limparam-se os treinadores e massagistas, mas não se limpou o que era prioritário o departamento de futebol e o balneário, a equipa está velha precisa de uma renovação, precisa que seja incutido o antigo espírito de conquista, a determinação, a motivação, foi-se buscar um treinador conceituado mas a mentalidade ficou instalada no balneário.
Quando se apela à coerência de jogar aqueles que treinam, o que dizer quando alguns jogadores preferem umas cervejas ao treino, mas no domingo lá estão. Então onde está a coerência?
Embora não concordo com o pagamento às pessoas, compreendo que seja um mal necessário mas quando se paga a alguém, que se pague a alguém com qualidade, quanto ao treinador nada a dizer mas em relação ao aguadeiro isso é um erro grave, contratar um individuo que não possui sequer um curso de massagista, apenas possuidor de um curso de socorrismo que se faz em qualquer escola primária e pagar-lhe por isso, por amor de Deus é de gritar aos céus, pergunto e quando ele deixar alguém incapacitado? Quem vai ser o responsável? Perguntem-lhe se ele sabe para que serve aquela máquina que segundo o senhor Mónica diz ser dez bons jogadores que ali estão.
Faça-se uma análise séria e honesta, vejam-se as reais necessidades, convidem-se os jogadores que apenas se arrastam dentro do campo a fazer uma análise das suas reais capacidades e a bem da equipa abandonarem o campo podendo ser importantes noutras funções.
Certo de que se tomarem as medidas certas dentro de dois, três anos teremos o campo dos paços cheios de público o que vai escasseando agora e voltar a ser campeão.

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe lá senhor aqui de cima, mas foram os ditos "velhos" que ganharam os títulos todos que haviam para ganhar!!! Podiam beber o que quisessem que quando chegava os jogos a malta entrava lá para dentro e era o que se via, e sei do que estou a falar pois tive lá dois anos.
Melhores dias virão concerteza!!!!
Força Paços!!!!
Queria deixar aqui uma palavra de apreço para todos aqueles que jogaram comigo. Não vou dizer nomes que eles sabem bem quem são!!
Um abraço a todos!!

Meia

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o departamento de futebol só foi bom quando meteu o sintético ? os ditos jogadores velhos agora já não prestam ? só foram bons quando con quistaram titulos ?

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o anónimo disse que se limparam os massagistas . os paços já teve algum massagista ?

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando "os velhos" saírem o espírito da equipa nunca mais será o mesmo.

9:42 da manhã  
Anonymous Dourado said...

Ao anónimo que fez o comentário mais critico: tem todo o direito a faze-lo, se for com um objectivo construtivo, e mais sentido faria se se identificasse.
Em relaçao ao dep de futebol, nao acho que a análise deva ser feita a um ano de trabalho, mas a todos. Cheguei a este clube em 2004, e nao tenho espaço aqui para descrever o crescimento que o clube teve nestes anos, graças ás pessoas que o dirigem, não só a nivel de infra-estruturas, como de resultados desportivos.
Ainda assim, e apesar desses resultados nao terem aparecido este ano, nao me parece que seja por culpa do dep. de futebol, que nunca faltou com nada aos jogadores.
Em relaçao á idade dos jogadores, parece-lhe que esta equipa é mais velha que a que foi campeã nacional e distrital? Haviam jogadores com mais de 35 anos na equipa base, e que deram muito ao clube. Sairam esses, entraram miudos de 20 anos com valor, e agora é que a equipa está velha??
Sem querer ofender ninguem, e estou á vontade para o dizer pq estou identificado, parece-me dor de cotovelo de quem quer fazer parte do grupo, como uma criança que quer brincar com um brinquedo, e não pode.

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o critico não tem coragem de dar o nome porque é cobarde

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este ano faltou-vos humildade dentro do balneario.
Nao tou a dizer que foram todos, a carapuça use-a quem a servir, mas certas pessoas nao tiveram humildade suficiente este ano, e se forem sinceros, concordarao comigo.

3:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tiveste dentro do balneário para dizeres isso ?

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ao anónimo das 7:56
só um ignorante pode fazer essa pergunta

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apanas para o Dourado e pelo respeito que me mereces mas tu agora não treinas 1/10 (um décimo) daquilo que treinavas.

Olha que eu ando atento.

quanto ao resto apenas posso esboçar um sorriso.

Ainda mais, sabes quem é a única pessoa que se preocupa com isso?

Salva-se o presidente.

Outra coisa, o Eusébio também foi campeão Europeu O Benfica anda de rastos mas a idade dele não lhe permite jogar. entendeste?

vejo-os tão ofendidos até parece que disse alguma mentira.


É preciso renovar.

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ao anónimo das 1.53.ignorante és tu porque nem a tua casa sabes orientar

4:24 da tarde  
Blogger João D. said...

Não quero alongar esta discussão, até porque nao sei se me merece respeito ou não, uma vez que não se identificou, e não faço ideia se é um adepto deste clube, ou de outro qualquer.
Em relação a eu não treinar 1/10 do que treinava, espero que se refira aos treinos que faço por semana, e não á aplicação no treino. Por motivos que a direcção, treinadores e jogadores têm conhecimento, só posso treinar 2 vezes por semana, sendo que num desses dias tenho que faltar ás aulas para o fazer. Talvez por isso também jogue 1/10 daquilo que jogava, e com muita pena minha não consegui fazer mais para ajudar a equipa.
Em relação á idade, acho que nao percebeu o que eu quis dizer, leia novamente o comentário. Dos jogadores que foram campeões, já muitos sairam (os mais velhos), e entraram muitos miudos novos.
Apesar de tudo, tem direito a ter a sua opinião, principalmente se o objectivo for ajudar o clube, e eu respeito-a, mas não posso concordar com os seus argumentos.

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que o anónimo » para alguns » porque eu sei de quem se trata quer é treinar os paços mas se isso um dia acontecer os paços nem á segunda fase vai

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

viu se a habilidade do .. massagista... em vale cavalos este ano... eheheh força paços

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ignorante já não és, és mesmo burro, de massagista aquilo que tinhas este ano nos paços só individuos como tu é que lhe chamam massagista

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

treinador não quero ser, mas fazer pior era dificil

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

looooooooooooooooooooolllllllllllllll

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não passavas de um simples director depois passaste a um simples massagista saiste porque querias era ser treinador . foste para a azambujeira qualquer palerma treina uma selecção de jogadores mas nem isso foste capaz porque eles só iam jogar ao domingo .foste para vale de cavalos coitados foram iludidos . agora mais alguem te quer para treinador ou já te andas a oferecer á azambujeira .já agora quando mostrares o teu curiculo diz a verdade só ganhaste um campeonato como treinador porque o resto não passavas de um simples massagista

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e cromo..

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a massagem joga se num 4-4-2 ehehehehehehehehe

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

são mesmo burros deixem o rapaz em paz que ele não escreve aqui

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se os comentadores deste blog dessem metade daquilo que ele deu ao clube, estaríamos sem problemas numa divisão nacional.

Só falam, só falam, mas pelo que ouvi dizer o Paulo vai terminar este mandato e finalizar a sua actividade como presidente, nessa altura vamos ver quem tem tomates para assumir.
Quase que aposto que os candidatos serão: O Manuel Ervideira, O Luís Ervideira ou o Corvo.
Falta um ano e meio, Deus nos dê saude para verificarmos se tenho razão.

E venhma dái os corajosos da ponta da lingua e dos dedos nas teclas

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

será que deu ou tirou ?

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ficámos em terceiros apenas superados por equipas que têm de pagar a jogadores senão nem equipa tinham . é verdade só temos um distrital á equipas com mais titulos no distrital . mas uma coisa é certa do distrito de santarem somos a unica equipa que já conquistou dois titulos nacionais . temos a melhor classificação de sempre de uma equipa portuguesa nos campeonatos do mundo do inatel sexto lugar agora não venham por em causa todo o trabalho que esta direcção ejogadores têm vindo a fazer nestes nove anos de trabalho. e para a proxima época lá estaremos para tentar-mos todos juntos regressarmos aos titulos.

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

azambujeira para sempre..... doi nao doi sao sempre enrrabados ololol

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dor só se for de cotovelo de vocês porque ainda não conseguiram ganhar nenhum campeonato nacional

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quais foram os resultados dos tigres e da azambujeira ?

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta gente nao deve ter problemas para tratar em casa importam se tanto com coisas sem nexo nenhum

11:33 da tarde  
Anonymous adepto dos paços desiludido said...

pois e eu acho graça a certos jogadores a desculparem se que perderam por falta de empenho de outros jogadores secalhar se nao fossem treinar bebados para o treino ou se deitassem cedo e nao as 7 da manha de sabado a noite tendo jogo as 16 horas da tarde de domingo ai ja deviam de ver e ter respeito pelos outros que treinam sem faltar a um unico treino e nao jogarem tambem com uma ajuda de embirraçao do treinador nao se desculpem que perderam por falta de desempenho dos mais fracos...quando uma coisa e quebrada muitas vezes chegamos a um ponto de nao continuar mais...

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será que és adepto dos páços ?

7:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

adepto dos paços e com jogadores que jogam la da minha familia tens duvidas?

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na equipa dos paços é cada um por si sempre a querer lixar o parceiro do lado...

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho graça a isto, vem-se aqui deixar um comentário diferente daquilo que a maioria pensa, mas que só alguns teimam em avisar para que se melhore no próximo ano e logo vêm as comadres ofendidas a atacar pessoas que nada têm a ver com o comentário e a tentar justificar o que não é justificável.
Até a Inês que nunca jogou futebol consegue ver isso, quanto mais aqueles também já vestiram a camisola do clube.
Já que não respeitem aqueles que ao domingo gastam um pouco do seu tempo para os acompanhar, pelo menos respeitem o presidente.
Se se querem embebedar e jogar esperem que alguns que se perfilam na candidatura a presidente e defendem que os jogadores jogam melhor quando se embebedam na véspera do jogo, sejam detentores do cargo.
Deixem de desculpas de maus pagadores, não vejam indios na europa, assumam as vossas responsabilidades, se alguns treinam mal e se os jogos correm mal só há que mudar, treinar bem para ao domingo as coisas saírem bem, e mesmo assim atingiram o 3º lugar distrital, imaginem se treinassem e jogasem bem.
A malta quer mais pois está habituada a isso.
E não venham com desculpas de que a Associação não paga, o prazer de jogar é vosso e a Associação gasta muito dinheiro com vocês.
Como alguém diz aqui que a direcção faz tudo para que nada vos falte, e vocês fazem tudo para retribuir

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

aqui ninguem queria que se pagasse mas sim que respeitassem todos os jogadores de igual forma...os que vao bebados sao sempre os maoires os que respeitam tudo e todos sao sempre tratados de forma diferente...

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda ha o problema... de que os bebados por acaso sao os melhores jogadores da equipa...

ontem deram titulos mesmo bebados.. mas hoje ja viram que com as bebedeiras dos otros tempos.. ja nao vao la..

porque como disseram e bem... sao tratAdos de maneira diferente pela parte técnica... pk na realidade sao os melhores...

2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

melhores................ bebados os dea azambujeira passavam por voces pareciam balas........ ja deram o k tinham para dar...... malllllll

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nem sempre os melhores se esforçam em todos os treinos e em todos os jogos por vezes a quem se esforçe mais e nem ai joga 5 minutos num jogo as coisas sao quebradas muitas vezes é claro que´ai deixam de ter interesse agora nao venham para ai dizer que uns dao o litro e outros tao se a cagar para isso...

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anónimo que deixou a ultima mensagem....

tens duvidas de que uns dao o litro e a maioria ta-se a cagar pros treinos e jogos?

vai ver mais treinos e mais jogos... pode ser que vejas c os teus proprios olhos...

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o meu amigo do ultimo comentario nao sabes o que dizes eu vejo bem isso tudo ...e sei bem do que estou a dizer e vejo com os meus proprios olhos eu e que devia ser teu treinador ias ver como era...
bebado nao entravas la

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sou o amigo do comentario antes...

eu sou da tua opiniao.. mas o que estao-se a cagar e que vao bebados pro treino é que jogam...

pk realamente sao bons, ha que frisar... e que graças ao seu estatuto podem fazer tudo.. isso n é bom...

ja pa nao falar nos que vao ao treino em vez de irem treinar...esses que mtas vezes jogam...

e mais nao digo.. abraço

2:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quero esclarecer que naos ou dos paços e mto menos tenho ligaçao.. mas por varias circunstancias vejo-vos a jogarem c regularidade.. e apareço ao campo d treinos d vex em qd...

ja andei no mundo do futebol e sei do que falo... dps.. gosto de ver o orgulho que a malta da terra tem na equipa.. e dai vc´s me atrairem nao so como grande ekipa que sao..

mais uma vex sou o dos comments anteriores.. e aki m despeço

2:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao a que dizer mais nada so acho que deviam ter respeito por todos em igual talvez ai e com a mesma vontade e jogarem como uma equipa nao so com os bebados a frente talvez ai consigam tudo...

10:21 da manhã  
Anonymous Ex jogador said...

Fala-se de tanta coisa. Mudança de jogadores, mudança de treinadores, mudança de presidente, etc etc. Estão esquecidos que foi o Filipe Rego que começou a caminhada para a transformação do nosso clube? Pensem em ir buscá-lo de novo, pois pelo que sei está sem clube, e depois diga-me se o problema é presidente, massagista ou jogadores. Ele dava espirito a esta equipa e havia vontade de treinar e jogar. Ele sabia lidar conosco. Mais não digo!

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem começou a caminhada foi o josé lopes ele é que fez o espirito de balneário depois veio o braulino que nos levou á primeira final de seguida veio então o filipe rego que nos levou ao nacional depois o marco bento que conquistou tudo o que havia para conquistar o manuel francisco chegou esta época que terminou deixem ele fazer o seu trabalho .

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e mais o bentinho conquistou tudo sem ser pago este nem a ganhar dinheiro ganha alguma coisa ...

10:45 da manhã  
Anonymous ex.jogador said...

zé lopes? O que ganhou? Espirito de balneário? hahahahah não me façam rir!!! copos, isso sim. mas a nossa equipa queria ganhar e nao caldeiradas e petiscos.
O braulino? jogavamos tão mal! pontapé e força.
o marco, sim, esse estou de acordo que merece elogio, mas perdeu todo o controlo que havia no balneario. valeu a equipa que tinha. o manuel francisco foi o pior futebol que vi desde que sou nascido e desde os anos todos que joguei aqui.

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os paços joga mal porque se calhar faltas lá tu devias ser a estrela

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os paços joga mal porque tu tas la amigo do comentario das 6:53 e so sabes e emborcar todos teem que admitir que o manuel franscisco nao presta senhor arrogante que tem na mania que sabe

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sabes a quem tás a dar a resposta por a caso sabes se eu bebo ou não ? ou se jogo nos paços ou não ?

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e tu sabes se eu jogo a bola tambem como afirmas te?

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se és adepto dos paços devias era apoiar mas como não o és devias era olhar primeiro para ti e depois não escrevias o que escreveste .

6:38 da tarde  
Anonymous ex.jogador said...

eiiii...
calma pessoal!
Apenas deixei a opinião em relação aos treinadores. O menino ao dizer que eu faço lá falta para se jogar melhor, talvez até seja verdade! Mas nao mandes para o ar essas bocas. Eu tambem apoio os paços e nao quer dizer que nao possa falar dos treinadores. Continuo a dizer que joguei e que o melhor que tive foi o filipe. sao opinioes ou nao se pode dar amigo anónimo?

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que é que o filipe ganhou ?

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e verdade amigo esse amigo que ta so a dizer que nao apoiamos os paços e que la so deve e de fazer merda...bem sabe ele quem nos somos se soubesse bem tava era calado

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ignorantes

1:09 da tarde  
Anonymous Adepto fiel said...

´Hum isto tá animado. Estive a ler e realmente o ex jogador e o anónimo tem toda a razao. O filipe nao ganhou nada a nao ser perder as duas finais. mas ele deixou marca no clube. eu sou um dos adeptos que nao falho um jogo. e no nosso grupo todos achamos que o filipe foi quem deu a volta a este clube. ele nao ganhou taças mas ganhou uma equipa, adeptos e um relvado sintético. ou esqueces que foi na grande época que ele fez que ficou prometido o relvado? estive no auditorio da câmara antes de ir para as finais de santiago e o sr presidente disse que pelo que se fez ia oferecer a construção do nosso estádio. Ora então o filipe fez ou nao fez?
tu como adepto devias ver tambem estas situaçoes e nao só as taças de 1lugar. força Paços.

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só o filipe é que merece os louvores pelo sintético ? e os jogadores ?

10:50 da tarde  
Anonymous adepto fiel said...

Vê-se mesmo que és anti-tudo o que se fala aqui. O filipe foi exemplo que deixei pelas conversas que tenho aqui apanhado, mas tu nao queres ver dessa forma. é óbvio que jogadores, tteinadores, direccao e adeptos merecem todos louvores pelas excelentes épocas. mas já vi que és anti-filipe e anti-qq opinião. se nao gostas de opinioes, nao venhas aqui.

9:55 da manhã  
Blogger Chinian said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters