27 abril 2009

Paço dos Negros - Sentieiras

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não percebo o porquê do inatel não publicar o resultado da diciplina dos 4 de finais, será que estão a cosilha-la, sim porque depois do que se passou no final do jogo alvega/sentieiras e sabendo de ante mão que estiveram no local responsaveis do inatel, seria o cumulo da vergonha se esta equipa não for penalizada (alvega),seria o bater no fundo do ridiculo.

12:10 da manhã  
Anonymous adepto do inatel said...

não sou dos paços nem da azambujeira, mas sei ver futebol e sou obrigado a reconhecer que actualmente a azambujeira é muito mais equipa e mais forte que os paços e mereceram sem duvida alguma a vitória, vitoria essa que poderia ser muito mais expressiva ainda na 1 parte se não fosse o grande guarda-redes do paços desde já os meus parabéns pela magnifica exbição, com defesas de grande nivel aos misseis(remates)dos jogadores da azambujeira que aproveitavam o factor do vento.
contra factos não á argumentos e embora os adeptos do paços se queixarem de um penalti que ficou por marcar (é possivel ter sido) do local onde me encontrava não foi bem visivel, não é argumento para a exbição cinzenta da equipa até porque penaltis daqueles á muitos que ficam por marcar ao longo do campeonato contra os proprios paços(exemplo com a erra).
á que ser-se humilde e admitir que os adversários foram superiores e mereceram a passagem á final e levantar a cabeça e tentar o 3 lugar.

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com tds as palavras do "adepto do inatel".viu se se no 1º golo ele defendeu bem a 1ª, á 2ª só a 3ª foi batido.Parabens ao Paços pelo guarda redes que têm.A equipa devia ter seguido o exemplo do seu guarda redes, a sua entrega, é um exemplo para tds.

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou adepto dos Paços e tanto eu, como os jogadores e adeptos em geral, sabemos ver que a Azambujeira tem melhor equipa. Mas o Inatel é para jogadores que joguem com amor à camisola, aos clubes ou simplesmente pelo prazer de jogar futebol. Na Azambujeira não é bem assim, porque se paga, e não é pouco, aos jogadores que no Domingo vêm de Lisboa jogar, eles deviam jogar num campeonato federado...

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

felismente a crise ainda nao bateu a porta da azambujeira ... se isso o aconteser ... nao sei nao .. lolol mas verdade seja dita o inatel foi criado para isso , conviver com o pessoal de varias terras , sem ser pagos , e o melhor dos jogos é a 3 parte , essas equipas que , pagao a jogadores , que vaiao para o dirtrital , comprimentos . adepto "os lobos de carvalhal "

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigos,
realmente o inatel foi concebido para equipas amadoras e acima de tudo(muitos se esquecem) para trabalhadores. Se existem equipas pagas, é pena porque o espirito perde-se, mas atenção os jogadores em causa não têm culpa, nem sequer os clubes que têm meios para tal. Existem responsáveis que continuam calados, bem resguardados nos seus tachos, e, estes têm um rosto, os responsáveis do Inatel! Que também continuam a fazer vista grossa com o que se passa com a arbitragem, simplesmente uma vergonha! entretanto dou os parabéns a alguns arbitros, que apesar de falhas dignificam o seu trabalho. Uma sujestão meus Senhores acabem com a palhaçada da disciplina, que nada tem de justo, que nada faz com haja disciplina nos jogos, mas que pelo contrário promovem a cacetada, o mau futebol e permite-se a equipas estarem nas fazes finais a jogar sempre em casa, dando-lhes á partida uma vantagem nada desportiva nem por vezes merecida. Mas assim podem bem à vontade cozinhar equipas disciplinadas, que dá gosto vê-las em campo, dando cacetada à vontade, dizendo o que querem aos arbitros e adversários. Adepto Inatel.

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

Não posso deixar de achar estranhos alguns comentários que aqui são feitos. O facto de a Azambujeira ter a possibilidade de pagar aos jogadores, a meu ver, não retira qualquer mérito às suas grandes vitórias. Só para aqueles mais desatentos ou mais novos, é importante lembrar que desde sempre existiram equipas no Inatel a pagar a jogadores. E agora pergunto, quem questiona o facto de se pagar aos jogadores questiona também o favorecimento que existe na arbitragem no Inatel? As pressões que são feitas antes e depois dos jogos? O que será mais grave? Creio que não é difícil responder a estas questões. Equipas que passam um campeonato inteiro com meia dúzia de amarelos, será isto normal? Serão estas equipas tão disciplinadas e as outras tão indisciplinadas? Será este hiato disciplinar aceitável? Será mesmo manipulado? A minha crítica vai apenas neste sentido: na discrepância/benevolência disciplinar para com estas duas equipas - Paços e Azambujeira - e as restantes. De resto, usem as armas legítimas que conseguirem: treinem todos os dias, paguem a jogadores ou contratem jogadores de todas as nacionalidades... Vê-se que quando jogam fora do seu reduto estas equipas perdem muito do seu domínio de jogo. Porém, com a protecção disciplinar que lhes é conferida é praticamente impossível isso acontecer. Será a disciplina, algo tão manipulável, o melhor critério para definir o jogar em casa/fora na 2ª Fase? Deixo apenas esta questão.

Cumprimentos a todos!

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alvega foi a equipa mais beneficiada pelas arbitragens neste Inatel!!! É uma vergonha!
Saudações desportivas

8:52 da tarde  
Anonymous daniel 26 said...

como jogador dos paços dou os parabens aos finalistas, principalmente a azambujeira porque me derrotou e merece. resta nos agora lutar pelo 3 lugar com as sentieiras a quem tb dou os parabens pois para ser sincero nunca pensei q passasem as meias. assim sendo vos espero adeptos e jogadores para juntos e com o devido fair play e respeito dignificar mmos da melhor forma a festa final. um forte abraço a todos os q me respeitam assim como eu tenho feito até aqui como jogador e pessoa. cumprmentos especiais ao defesa esquerdo e massagista das sentieiras. daniel 26

8:55 da tarde  
Anonymous # 8 muito antigo said...

Nada me move contra a Azambujeira, pois utiliza os meios financeiros que dispõe para formar uma equipa.
Fá-lo com o objectivo de se sagrar campeão distrital, o que é legítimo.
A mim o que me preocupa é como se trata o resto do futebol, que peso tem o senhor Rola junto da direcção nacional para fazer o que quer e o que lhe apetece, sem que para tal exista alguém que o coloque na linha.
Após protestos de cartões vermelhos na ERRA, aquando da final em Coruche e aos quais ele respondem sempre negativamente, chamado inclusivamente mentirosos aos directores dos Paços, vem depois na reunião preparatória do campeonato seguinte dizer que sabia de tudo quanto se tinha passado na ERRA, onde pára a honestidade deste senhor? Foi coisa que não aprendeu no berço, sim no berço porque isso aprende-se no berço.
Era preciso ter uma equipa do Concelho de Coruche na final, politica!!!
No ano transacto confirmam-se jogadores mal inscritos ou melhor ilegais em Portugal, jogadores irradiados e com 5 anos de suspensão em Lisboa a jogar no mesmo campeonato em Santarém, afinal para que serve este delegado, assinar papeis às terça feiras e receber o dinheiro no final do mês.
Eu até percebo o Partido Politico que o nomeou para o cargo, tem que repensar a nomeação é que se o exonerarem ele vai para Rio Maior chatear a cabeça ao Presidente Silvino Sequeira e assim só chateia um, aqui anda a chatear muita gente honesta que vai fazendo muitos sacrifícios para participar neste campeonato de tostões e não de milhões como esse senhor está habituado.
Faça um favor ao Povo senhor Rola demita-se ou ainda não percebeu que não é só o Pégacho de Coruche que não gosta de si, na Azambujeira houve mais e não se sabe onde isto vai acabar, evite problemas saia que ninguém gosta de si desde os que ganham mais até os que ganham menos, faça lá esse favor ao futebol amador.

Depois onde vai ganhar os milhares de Euros que lhe estão a pagar?
Largar o Tacho nem pensar.

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No Domingo joguei contra os Tigres do Cartaxo e o que mais me admirou foi ver o arbitro a fazer a chamada com passaportes em vez de B.I. ou cartão único.

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sou adepto de paços dos negros e a ver a final vou tar a favor dos trigres do cartaxo não se deixem ganhar partam para a luta e façam ver que esses meninos da azambujeira não podem ganhar sempre

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e nimgem sabe se os passaportes estao em dia ou sé são das pessoas que tão a ser chamadas

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tomen vergonha

9:48 da tarde  
Anonymous Um #8 menos antigo said...

Bem falado, #8. Deixa-me só fazer uma correcção, não és "um #8 muito antigo", és "o #8".

Grande abraço

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estas confusões acontecem porque o Rola já está ha tempo a mais no inatel. Ele e os chupistas ke estam lá com ele. Em relação às arbitragens, os árbritos além de não saberem mais e andarem no inatel só pelo dinheiro fácil, são aterrorizados pelo rola e pelo gaspar. As "brigas e comentários" entre adeptos e equipas, só favorece os chupistas do INATEL, porque continuam a passar à margem e continuam a mamar.

8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se sabes tão bem quem é o director porque não lhe perguntas cara a cara?

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas amigos dos Paços.

O meu nome é alexandre e sou o nº8 das SENTIEIRAS.

È com prazer que digo e afirmo que foi com grande alegria que festejei com jogadores do Paços akela que foi a grande final, A FINAL DO BAR :)

È nestes pequenos purmenores que se vêm as grandes equipas, as equipas que jogam pelo gosto.

Um abraço muito especial para o GRANDE guarda-redes do Paços, para o cigano e parra o russo, companheiros da final do bar :), amigos que espero voltar a encontrar numa outra partida do desporto de que todos gostamos

Um abraço tambem para o resto da equipa do Paços á qual desejo todas as felicidades para o nacional.

Um abraço
Alexandre #8 das sentieiras

4:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters