13 abril 2009

Paço dos Negros - Rio de Moinhos

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu prognostico é P.Negros-1-2-R.Moinhos.

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu prognostico é a vinda de Sousa Gomes, Bastos Martins e Botas Soares. É que se vierem sozinhos ficam a falar com o Belchior

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VAIS FICAR TÃO TRISTE

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sou dos paços nem conheço a equipa do rio de moinhos, mas os paços vão levar de vencidos de 5-0 o adversario, não tenho a minima duvida.

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu digo antes 6-0, pk á meia duzia é mais barato! lol quijajero, força Rio de Moinhos, a bola é redonda, estarão 11 jogadores para cada lado e esperemos que o campo não se apresente inclinado...
Paços já eram!!!

4:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

alguem me diz os resultados dos 1/4final.obrigado

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

azambujeira 5 almister 0

9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Paço dos Negros 4-1 Rio de Moinhos
Alvega 0-0 Sentieiras (3-4 após g.p.=
Envendos 0-4 Tigres do Cartaxo

1/2 finais: 26 de Abril

Sentieiras vs Tigres do Cartaxo

e

Azambujeira vs Paço dos Negros

4:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters