20 abril 2009

Azambujeira - Paço dos Negros

29 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e agora

7:34 da tarde  
Blogger Trafa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:57 da tarde  
Blogger Trafa said...

Metam já alguém a observar ou mesmo a filmar o jogo dos Tigres do Cartaxo - Sentieiras para preparar o jogo de atribuição do 3º e 4º lugar. A azambujeira é quase impossivel de derrotar. Repito: quase! Não é impossivel, mas muito dificil de não se sair goleado.

Não digo isto por inveja, nem por azia nem por nada dessas coisas. Não quero ser mal interpretado. Mas qualquer das sessenta ou setenta equipas do inatel não têm hipotesse contra a Azambujeira.

9:59 da tarde  
Anonymous Adepto Inatel said...

Sim sim voces ja foram, preocupem-se mesmo é no jogo de 3º e 4º lugar e em conhecer a equipa do Cartaxo. E preocupem-se também em não serem humilhados pela Azambujeira pk ainda se fosse no vosso relvadinho que vos tem valido ouro agora na Azambujeira nem com a ajuda dos árbitros lá vão! Mas bom jogo, boa sorte e parabéns por aqui terem chegado!
Saudaçoes desportivas

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bye bye tansos pro ano há mais......correu mal e desta vez encontram a azambujeira já nas meias,eh,eh,eh,é mais um saco xeio,mas deixem lá com umas ajudinhas ainda conseguem ficar em terceiro........

2:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e tu vais jogar com kem parvalhão? oh! desculpa lá, já foste eleminado...eh...eh.... daí a tua dor de corno! põe gelo pode ser k passe:P
o 4º temos nós garantido, o k vier além disso é fruto de muito trabalho e dedicação.....
força Paços!!!!

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em qq lado paços é merda .!!!!!!!!!!!!!

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

limpa a boca, de tanta merda k dizes tens os dentes cagados!
ficaste em k lugar, mesmo????

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o quê, agora calhou a ver de ser este o blog alvo destes comentarios estupidos de pessoas sem educaçao? senhor administrador, moderação de comentários já!
saudaçoes

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente existe por ai uma praga que se calhar nem sabe o que é uma bola muito menos o que é ser jogador de futebol, director, etc e depois ofende a torto e direito sem saber do que fala.
È vergonhoso o que estes anónimos dizem, e a cobardia com que o fazem ainda é pior, quando quiserem dizer algo seja bem ou mal não sejam cobarde.
Parabéns aos Paços, ás Sentieiras e especialmente á Azambujeira e aos Tigres do Cartaxo porque nos venceram merecendo a vitória indiscutivelmente no primeiro caso e não merecendo no segundo, mas ganharam e isso é que conta.
Seja humildes e desportistas.
Adepto do Almoster

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

seja em casa ou fora quem vier morre...
força paços........
é so dor de corno que anda prai....

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vamos ver kem morre no domingo

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para o amigo das 2:28 só lhe tenho a dizer que você deve tar mesmo mal da vida para o seu problema maior ser a equipa dos paços será que não tem com que se preocupar mais ?o país tá em crise mas à pessoas que têm grandes vidas têm todo tempo para andar a fazer comentários de crianças posso assim dizer se os paços perder perde mas a equipa do caro amigo se tivesse trabalhado tanto como nos trabalhamos para alcançar o sítio onde tamos decerteza que não estaria aqui a criticar os outros ...os paços é uma grande equipa e mais só por azar é que perde a uma equipa minada de jogadores sem serem da azambujeira ...força paços

6:08 da tarde  
Anonymous Matumbina (de volta) said...

Parvalhões...
Força Paços!!!
Os Paços é uma nação..
Ninguém pára os Paços, ninguém pára os Paços alé...
Eis os Paços, eis os Paços sem rival...
chega, pa calar essas bocas, parvalhões.. Passando ou ficando pelo caminho, são a 2ª equipa com mais adeptos no pais...
tá bom, ou querem mais?
é só pedir que se arranja..

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

humm, estou a ver que este ano as coisas sairam mal. não conseguiram dar a volta ao sorteio? ou foi engano por parte da inatel? mas nao se preocupem com a ajudo dos arbitos, que deixam os cartoes no bolso, ainda jogam em casa...lol mas boa sorte para voces, que não percam por muitos

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA AZAMBUJEIRA!Tá td a torçer por voçês!!!!!!!!Só pedimos umas 6 batatas,não é preciso mais ok?

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

6 batatas é pouco, pelo menos 7, força azambujeira!!!

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NAO PRECISA SEREM TANTOS BASTA 3 , EU SO QUERO E VER AS CARAS DAS PESSOAS DOS PACOS QUANDO ACABAR O JOGO EU ATE RIAAAAAAAAAAAAAAAAA.

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sou adepto do P.dos Negros nem simpatizo muito com a vossa equipa mas não deixem uma equipa estrangeira ir á final de um campeonato português.
ass.conc. de Abrantes

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Seja qual for o resultado de hoje conseguimos chegar onde muitos de vós gostariam de estar, daí o vosso ódio por este grande clube, que todos os anos marca presença nesta fase final!!!!
Nem todos podem cá chegar, para isso, é preciso trabalhar e jogar com amor à camisola...
São essas "bocas" que nos fazem ter mais força pra seguir em frente, por isso, chegámos até aqui... é que vozes de burro não chegam ao céu!!!!
E VOCÊS FICARAM EM QUE LUGAR??????????

FORÇA PAÇOS!

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem me diz os resultados.obrigado

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2-0, mais uma vez os Paços levaram a tareia.ja é mt azia, só custou entrar o 1º.Pró ano ha mais.Podem sempre tentar o nacional onde são os maiores, mas têm de ganhar 1º as Sentieiras...lol.
Tenham mais humildade, só assim vencem a Azambujeira.
Os "estrangeiros" da Azambujeira são pessoas iguais ás dos Paços, que tb sabem jogar e por isso mais uma vez demonstraram quem são os melhores.

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora e que vai ser brutal vamos ter a final ANGOLA-BRASIL é disto é que agente gosta isto e mesmo pa rir...
força paços o nacional é nosso ...
mas sinceramente o que gostei mais de ver foi a claque feminina da azambujeira com um elemento principal fabuloso lol

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sao os melhores quem os da azambujeira so se for para darem porrada em vez de jogar á bola ou entao que aprendam a falar portugues decentemente ou menos isso....

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porrada dão voçês, pk têm mau perder, mais uma vez ficaram com os "angolanos" atravessados na garganta.e não existe claque feminina, mas sim um apoio total de todas as pessoas da Azambujeira.Até pessoal das terras vizinhas nos vêm apoiar.Voçês são os nossos grandes "rivais", são os unicos que nos fazem frente, mas tentem ser humildes e reconheçam a superioridade da Azambujeira, msm sendo com uma equipa de angolanos, brasileiros, etc.Força Azambujeira.

1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Voçês jogam bom futebol,tem uma boa equipa, mereçem ir a fase do nacional.Para mim têm 3 grandes jogadores o guarda redes,o "Russo",e o Lino.Tentem aproveita los da melhor forma.Boa sorte para a equipa do Paços.E já agora o elemento pricipal até era uma pessoa dos Paços,lol.

2:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

devia era de ter vergonha na cara de ser dos paços e tar lá a apoiar a equipa angolana a berrar e a gritar como já fossem campeões ...

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguem me pode dizer quem e o elemento principal da claque da azambujeira?

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bicampeoes nacionais,Chega???

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters