30 março 2009

Paço dos Negros - Erra

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cheira-me a empate...

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se nao houver nada de especial pelo k tenho visto a Erra tem equipa para pagar nos Paços, mas se os paços perde pode ficar de fora do Inatel,coisa que parece dificil. BOA SORTE Erra Coruche esta convosco

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho dificil o inatel de santarem, através dos árbitros, deixar os paços de fora da fase seguinte.

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Erra vem aqui para ganhar e se os paços jogarem aquilo que sabem de certeza que no minimo empata.

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 11.07 já jogei contra paço dos negros uma vez nos quartos de final e já senti na pele o que estás a dizer mesmo assim boa sorte

1:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a maquina trituradora da ERRA ja anda a aquecer, para no proximo fim de semana conseguir a vitoria que da o acesso a fase seguinte

4:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lamento mas este ano o Paços não passa

2:57 da tarde  
Anonymous ultras erra said...

até vos comemos, vão levar um banho.
sentieiras 2-0 lavre e paços 0-1 erra.
Adeus paços para o ano á mais.

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tambem sou da opiniao k a inatel tudo vai fazer para o paços passar pois se nos outros anos o faz este ano nao vai fugir a regra.Falo isso pois ja joguei contra os paços em epocas anteriores na 2 fase e nota se k sao ajudados!Gostava de ver os paços de fora!!!
Nao sou do erra mas gostava k ganhassem e talvez a minha equipe jogar contra eles nos oitavos!
FORÇA ERRA!!!

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A batota já começou e ainda não sabem se ganham domingo.Uma acomulação de amarelos e só perderam 0,5 na disciplina

12:00 da manhã  
Anonymous Com calma said...

Vamos ser sérios foi 1,5 então o ponto a obter do jogo não conta. Os Paços ganha se tiver de ganhar e não precisa do que quer que seja.

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é engraçado, mas ainda no Domingo passado os Paços jogou contra 14.

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jogou o Paços e Jogou as Sentieiras o gajo era muito fraco mas foi mau para os dois.

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força paço dos negros ! pode ser que calhem contra o LOUREDENSE na proxima fase ... boa sorte pra domingo

abraço

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força Paços!!!

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é engraçado ler estes comentários.... os paços ajudados pelos árbitros! não temos andanado a ver os mesmos jogos! Não querem lá ver que no domingo passado o árbitro ajudou os Paços....
Tenham juizo e mostrem o que valem é dentro de campo, porque fora das 4 linhas têm vindo a mostar o que realmente valem: NADA!
Força Paços!

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, pois se não os teêm ajudado agora faço ideia quando precisarem

12:30 da manhã  
Anonymous Sabas said...

Em relação aquele que assinou ultra erra... só para dizer que não damos banhos a ninguém, cada um que se lave que a água está cara, quanto ao resto não me importava nada de um 0-1 ou 0-2, uma coisa tenho a certeza, domingo estamos aí, mais uma vez, para animar o jogo e puxar pela nossa equipa.
Quanto ao resto espero que corra tudo bem e que não se repitam as cenas lamentáveis do último domingo com rapaziada dos Paços a fazer peito para as senhoras das Sentieiras! (A nossa claque não é feminina!)

Andiamo Ragazze! Força Erra!

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

já estamos cheios de medo de vocês devem se achar os maiores, não venham para cá com tino e não se comportem como deve ser,que depois poderão ter azar.

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sabas és incrivél não mandas uma pra caixa,tem vergonha pá, primeiro vais para o teu blogue criticar as pessoas de lavre que não te fizeram mal algum e agora vens para o blog dos paços ameaçar esta gente, deves ser mesmo muito mau.

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força paços vai ser dentro do campo que vamos mostrar á queles gajos o lugar deles (o 4 lugar) se possivél claro.

5:00 da tarde  
Anonymous Sabas said...

Não vim ameaçar ninguém só achei que o que se passou na semana passada foi horrível, malta a fazer peito para as senhoras!...
Portamos bem a semana passada e esta semana será igual meu caro!
Quanto às pessoas de lavre só critiquei porque foram para o blog que não era deles mandar bocas, quando podiam muito bem ter evitado essa situação!

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu não dizia...mais uma vez os arbitros não se esqueceram dos almoços ke comem na sede dos paços, nem das recomendações do rola...só os tontos é ke pensavam que o inatel iria deixar os p.negros de fora da fase seguinte...com a agravante de a erra não ter jogado 1 cú.

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os árbitros??mas este caramelo viu o jogo?Já começa a meter nojo, os paços ganham um jogo, o primeiro comentário é que foi mérito do árbitro, mesmo que nao se faça ideia de como decorreu o jogo.
Abraço ao pessoal da Erra(nao me parece que este comentário anterior seja de alguem de lá), e parabens aos seus jogadores, que se bateram bem num jogo com poucas ocasioes de golo, e só foram abaixo na fase final do jogo, por cansaço.

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns erra jogaram sem confusões não jogaram mal mas nos fomos melhores...força paços somos campeões

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o amigo das 6:54 decerteza que nao viu o mesmo jogo que eu mas decerteza que não deve ser ninguém nem da erra nem dos paços mas sim de outra equipa com muita dor de cotovelo por os paços terem passado...força paços

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

3 golos, 2 isolados e 1 na trave. não chega. jogaram mais mas fomos mais eficazes.Somos assim, jogamoso que podemos mas lutamos até ao fim.A Erra joga bem,sabem o que fazem mas se treinassem mais seriam 1 equipa a ter em conta para as finais. abraço e melhor "sorte# para o ano.

10:11 da tarde  
Anonymous Sabas said...

Como constataram foi um jogo correcto, sem grandes casos e em que venceu quem foi mais eficaz. A Erra na segunda parte começou a ressentir-se das imperiais das 5 da manha e não aguentou o ritmo.
Quanto ao resto tudo normal, fair-play dentro e fora das bancadas!

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me digam que o arbitro foi o senhor do Pego o sr.º Justo

1:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

depois de ler estes comentários tristes destes tipos que se chamam ultra- erra depois de terem levados 3 na pá não devem existir compensan's no concelho de coruche.
Até pro ano.
podemos se rajudados pelo árbitros como vocês dizem mas os nossos jogadores cunprem castigos quando vêem cartões vermelhos, os vossos são cozinhados nos balneários e no jogo a seguir continua a caldeirada.

7:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente não vi o jogo mas parece que os ultra meteram a buzina no saco e foram comprar comprimidos para a azia.
Estes tipos já se esqueceram de Santa Justa, quando vêm pra aqui com os comentários dos pontos e da disciplina,nem conhecem o regulamento quando falam em meio ponto perdido, foi um ponto e meio perdido pela equipa dos Paços,a qual dizem que é ajudada mas para participar na final de coruche não foi preciso armar caldeiradas no balneário de SANTA JUSTA. Atiram pedras ao ar com telhados de vidro.
Até pro ano e tragam muitas buzinas porque o que nós gostamos é do barulho inicial dos leões e do silêncio de retirada dos gatitos.

8:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters