23 março 2009

Paço dos Negros 0 - Lavre 0

Resultados da 1ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital do INATEL
Paço dos Negros 0 - Lavre 0
Sentieiras 3 - Erra 2
Alvega 1 - Rio de Moinhos 0
Arreciadas 1 - Valada 1
Montinhos dos Pegos 0 - Almoster 3
Benfica do Ribatejo 1 - Tigres do Cartaxo 1
Azambujeira 3 - Carapuções 1
Envendos 2 - Olival 2

5 Comments:

Blogger roanita said...

Durante este jogo percebi o porque de tantos comentários acerca da arbitragem nos jogos do Paços: é mesmo verdade que os jogadores do Paços, façam o que fizerem, não levam cartões amarelos. Ora vejam:
1 - um jogador do Paços vira o nº7 do Lavre, o público até se assusta com a intensidade da cacetada e... foi apenas falta.
2 - um jogador do Paços vira o nº7 do Lavre com este isolado à boca da área e... apenas falta. Isto porque, como diz o árbitro "às vezes é melhor a falta do que seguir com a bola isolado".

Assim percebo porque é que esta equipa tem sempre uma das melhores disciplinas, passa sempre e joga sempre em casa.

Fora isso... foi um bom jogo, durante o qual foi possível ver que Lavre já não é a mesma equipa que apareceu nos primeiros anos e que actualmente joga de igual para igual com o Paços.

Boa sorte para os próximos jogos!

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vejo que não mudou nada para os lados de Paços dos Negros há três ou quatro anos num jogo dos quartos-de-final Paços-Alvega um senhor chamado Jorge Lamas não marcou um penalty claro contra o Paços na ultima jogada do jogo(o mesmo o confessou mais tarde) mesmo assim os adeptos dos Paços agrediram-no e a final realizou-se nos Paços curiosamente foram finalistas não foram punidos nem tão pouco os senhores do inatel quiseram saber do relatorio do árbrito.Há só mais uma coisa passado algum tempo há conversa com o senhor Jorge Lamas sobre esse episodio diz-me ele em tom de brincadeira( se marca-se o penalty matavam-me).O senhor Jorge nunca mais foi nomeado para apitar um jogo dos Paços

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Humm, estou a ver que continuam igual ao ano passado, em casa vale tudo, pk os arbitos tambem, sao as riscas pretas e brancas. é uma vegonha e sempre será, ja está tudo defenido, só nao dizem logo os grupos ao inicio do campeonato pk ha sempre equipas que conseguem supreender os arbitos com grandes jogos.

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esse senhor deve esta a falar do episódio do senhor que o ano passado num jogo em casa do lavre que entrou dentro do campo com uma tábua para bater num jogador da equipa adversária.

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ele entrou realmente, mas foi imediatamente travado pelos seguranças um metro depois de ter entrado no campo sem ter tocado em ninguém.
No Domingo passado faltou muito pouco para um jogador do Paços partir a perna a um jogador de Lavre e isto passou-se à frente do árbitro. A cacetada ouviu-se na Raposa. Nem cartão houve...
Podem defender-se de muita maneira, mas não venham comparar o que é incomparável.
Parabéns pela boa classificação e bom futebol, mas a nível de disciplina acho que são muito ajudados.

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters