16 março 2009

Paço dos Negros - Lavre

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vao apanhar uma boa grande surpresa, ai vão vão! Força Lavre!

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

À terceira é de vez!!Força Lavre e não se esqueçam do banho de bola k eles levaram na final...

1:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e que bela surpresa que vamos apanhar uma vitória das grandes...

Força paços nao liguem a comentários mesquinhos nao é assim que nos deitam a baixo !

1:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NAO TENHO NADA CONTRA O LAVRE NEM CORTIÇADAS MAS ISTO É DISTRITAL DE SANTAREM E COMO SAO EQUIPAS QUE PERTENCEM A OUTRO DISTRITO NAO DEVIAM SER ACEITES TAO A TIRAR O LUGAR A EQUIPAS REALMENTE DO NOSSO DISTRITO , POR UM VERDADEIRO CAMPEONATO DISTRITAL , FORA COM O LAVRE , CORTIÇADAS E MAIS ALGUMAS EQUIPAS DE LISBOA , PAÇOS 5 LAVRE 0 ,RESULTADO FEITO AO INTERVALO

5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA LAVRE.MOSTRAM A FORÇA DE SERIE G ONDE TODOS DIZEM SER A SERIE MAIS FRACA
BOA SORTE

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aí está mais um encontro entre estas duas equias, que já começa a ser um habito,nesta fase do inatel. Como adepto de lavre é com enorme prazer que veijo a minha equipa entre as grandes equipas do Inatel de santarem, e não no Inatel de èvora onde a organização e as equipas deixam muito a desejar, e como nós queremos jogar e estar com os melhores é com enorme prazer que estamos, e julgo dignificamos, o Inatel de Santarem. Quanto ao jogo deste fim de semana, espero muito sinceramente que seja um grande jogo de futebol e que acabe por ganhar a melhor equipa, de certo que mais uma vez iremos ser bem recebidos e fazer uma grande festa porque é esta maneira que temos de estar no futebol,jogar e divertirmo-nos.BOA SORTE para as três equipas.

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Ribatejano, parece-me que anda aí um bocadinho de dor de cotovelo ou entãi um receio de que algo não corra bem no próximo Domingo.
Tenha calma pois tem uma grande equipa e um clube bem estruturado. De certeza que irá ficar pelo menos em segundo lugar nesta fase de grupos.
Outra coisinha, Lavre tem uma excelente equipa e tem dignificado o futebol do Inatel de Santarém, por outro lado tem crescido muito por participar num campeonato tão bem organizado, ao nível de alguns distritais.
Força Lavre!!!

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estes alentejanos andam cheios de peito , fazem a festa , atiram os foguetes mas depois tem que apanhar as canas , vao jogar para a vossa terra

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal de contas não vivemos todos no mesmo país? Não pagamos todos impostos? Não pagamos todos inscrições? Não falamos todos a mesma língua?
Há comentários que me fazem lembrar o sentimento de inferioridade que os portistas têm para com Lisboa.
Tenham a santa paciência e saibam receber!

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sabem, eles nao teem lugar no fraquinho distrital de evora... e como acham se muito bons no inatel de evora, veem jogar para o melhor campeonato inatel do pais, o de santarem... lol

1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Lavre vai aos paços dar uma lição de bola e mostrar aos beneficiados do inatel, aos protegidos dos árbitros como é que se joga futebol com humildade. Eu digo que o resultado fica 2-0 para o Lavre, os manientos dos paços até vão ficar inchados.
Aprendam a ser humildes seus corruptos, já viram que ninguém gosta de vocês?

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Paços 1-2 Lavre
Aliás estes comentários do lado do Paços já são de maus pressentimentos e de mau perder...

3:03 da tarde  
Blogger n.º 7 said...

Eu aposto no 0-0 e em que ambas as equipas passam à próxima fase.
Bom jogo para todos no Domingo.

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

somos todos portugueses e e quase todos pagamos impostos mas ó adepto especial , especial so em ignorãncia e estupidez , isto é um campeonato distrital e lavre fica lá para o alentenjo compadre , para jogarem contra os paços so na fase nacional , mas aí coitados nao sabem o que isso é?

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenham juizo e sejam bem educados isto para ambos os lados, espero que seja um bom jogo de futebol porque as duas equipas tem valores para isso. Até domingo porque o Lavre vai ser bem recebido em Paço dos Negros como foi o ano passado.Abraço P.Henriques Presidente do Paço dos Negros

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pelos vistos ainda á alguém que saiba por um pouco de calma nesta picardia, sim porque desculpem meus senhores isto não passa de uma palhaçada de parte a parte, eu como neutro que sou acho isto estupido até porque só pode ganhar um, depois o que perder terá que morder a lingua, ou então empatarém que acabaria por ser o melhor resultado para as duas equipas assim calavam-se de vez.
Os paços tem uma boa equipa mas também não podem se achar os donos do mundo e sairem a gozar com tudo e todos, já o lavre também para comentar terão que provar dentro do campo o que realmente valem, não é só falar,falar.
Que seja um bom jogo e que ninguém se magoe é o mais importante.

8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sentieiras vai ganhar o grupo vai uma aposta?e uma equipa fantastica acreditem lembram.se do pego a tres anos pois eles estao muito parecidos!!!!!!!!!!

8:36 da tarde  
Blogger roanita said...

Epá!!!
Isto está aceso!
Bem... eu sei que o Paços é uma grande equipa e que tem um grande historial e que já conhece toda a gente no Inatel e que já ganhou a Lavre várias vezes e que isto e que aquilo e que o outro... mas o que eu gostava mesmo mesmo mesmo era que o grande LAVRENSE ganhasse logo à tarde.
Se não for possível, queremos pelo menos o empate.

VIVA LAVRE!
VIVA O ALENTEJO!

10:35 da manhã  
Blogger roanita said...

Haa!
E só espero que não aconteça hoje nos Paços dos Negros o que aconteceu ontem no Estádio do Algarve... porque pelo que se diz parece que o Paços também tem alguma influência sobre os àrbitros!

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!

10:49 da manhã  
Blogger n.º 7 said...

Acertei no resultado de hoje, espero acertar nas equipas que passam.
Parabéns pelo bom jogo e boa sorte para os próximos.

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e eu bem disse k ia apanhar uma boa grande surpesa! ela ai está! não estavam á espera pois não? pois já nem sei se ganharão algum jogo, Erra precisa de ganhar e Sentieiras estão fortissimo e motivados pelo bom começo.
Força Lavre!!!

12:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters