16 fevereiro 2009

Paço dos Negros 5 - Azinhaga 1

Resultados da 17ª Jornada do Campeonato Distrital do INATEL - Série C
Paço dos Negros 5 - Azinhaga 1
Cigano(2), Guiga(2), Russo
Ulme 3 - Parreira 0
Chouto 2 - Vale de Cavalos 0
Alcanhões 3 - O Alvitejo 2
Benfica do Ribatejo 4 - Marianos e Murta 0

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

entao onde estao os criticos que dizem que a equipa dos paços é ajudada pelos arbitros, que nao joga nada, etc?
ja viram ate qgr em que 1ºs lugares estao????
na classificaçao, e ate mm na dispciplina, mas nao por ajuda extra, apenas por merito proprio, daqueles que lutam dentro de campo e se fartam de levar porrada e a tem de aguentar sem poder reclamar...
é lixado ne, mas ate agora 1ºs, veremos como sera o resto...
e mais a mais jogam pouco, fará se jogassem muito!!!! eheheheheheheh

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amigo continu-o a afirmar que sois beneficiados pelos arbitros, ninguém me contou, já pude confirmar tais factos pessoalmente, a mais de mais é só ver a vossa diciplina ou será que os vossos jogadores não dão pau como os outro, ou será que não mandam o arbitro para o outro lado, á já sei os adversários devem estender uma passadeira para vossês passarem não?Quanto ao jogar nunca disse que não jogavam nada simplesmente na minha opinião, não éram os melhores, á equipas a jogar mais e melhor, mas claro isso é a minha opinião. Saudações desportivas.

9:51 da tarde  
Blogger Vasco Miguel Casimiro said...

Muitos parabéns pela passagem à 2ª fase.

Saudações desportivas,

Vasco Miguel Casimiro

Ribatejano Futebol Clube Valadense

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apenas jogamos o que sabemos e podemos.Se os outros jogam mais? logo se verá e espero que no fim estejas errado.Quanto aos arbitros não vás por aí,porque se calhar até tinhamos mais pontos do que temos.

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os outros tem mesmo de estender uma passadeira, é que á velocidade que andam os jogadores dos paços, so mm á paulada é que os apanham... dai talvz se explique um pouco o pk da disciplina, nao é preciso recorrer á "paulada" pa travar o adversario, e ate mm porque sao educados, sao passaretas e da aldeia, mas c a "lingua direita", falando com bons modos...

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

preparados para a humilhaçao na segunda fase??????????temos contas a ajustar e este ano vai ser tao facil vencer o paoos!!!!!!!!!depois do jogo do ano paxado prparem.se a vigança sera dura !!!!!

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deves estar apavorado,nem consegues escrever PAÇO DOS NEGROS.

6:34 da tarde  
Blogger ARCFA said...

Parabéns ao Paços as única equipa internacional do Inatel doa a quem doer sejam desportistas de deixem-se de comentários anónimos assumam as vossas cores clubisticas, quem anda em cima é sempre beneficiado e Almoster assume isso sem problemas porque se virem o historial apesar de hoje querermos não somos a equipa dos tempos em que o Inatel era só para os da terra e somos uma terra muito pequenina em relação a outras e já estivemos 78 jogos sem perder e já estivemos em 3 finais seguidas, inaugurámos o relvado do 1º de Maio como equipa mais disciplinada a nível nacional tudo isso nos orgulha, mas assumimos sem problemas que hoje há equipas melhores que nós e tb sentimos na pele a injustiça dos árbitros e vemos todos dias 2 pesos e 2 medidas para lances iguais por isso que nunca pecou ou foi ajudado que atire a primeira pedra. Parabéns Paços por mais um ano na fase final.

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters