01 fevereiro 2009

Paço dos Negros 3 - Ulme 0

Resultados da 15ª Jornada do Campeonato Distrital do INATEL - Série C
Paço dos Negros 3 - Ulme 0
Daniel, Cigano, Russo
Chouto 1 - Parreira 0
O Alvitejo 1 - Marianos e Murta 0
Alcanhões 2 - Azinhaga 1
Benfica do Ribatejo 1 - Vale de Cavalos 3

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu disse logo q ia ser jogo de sentido unico...

parabens ao russo pelo regresso e logo com um golo.

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tinhamos só treze jogadores, batemo-nos como podiamos perante uma grande equipa, que queria golear e não goleou pq não foi humilde, basta ver o Nº9 zangado e a ir buscar as bolas fora do campo para rapidamente ser colocada em jogo qd já ganhava por 2-0. Quero dizer que o Paços tem nome e história por isso deveria receber melhor: os balneários do visitante estavam sem limpeza alguma, não é só os campos que têem q estar impecáveis. A evitar!
Ass.:jogador do JCU.

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é verdade, ate boxers sujos tinha la no chao, tinha fitas adesivas velhas enroladas no chao, bancos sujos, pacotes de shampoo vazios no chao,podiam ter dado uma limpezazinha naquilo...
enfim, saudacoes desportivas p voces e boa sorte para a segunda fase. pode ser q nois encontremos de novo para o ano.

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

aos amigos d ulme, tem d olhar tambem para o vosso umbigo...
não devem com certeza falar em condiçoes de campo e balnearios...
por favor, voces sao um clube humilde, como tambem é o nosso, dai devem ter tento na lingua e pensar antes d falar... senao teremos de falar de chuveiros, condiçoes para se tomar banho, o imenso tamanho do balneario, pa n falar do campo... ninguem veio paki, ou po vosso blog falar destas tais condiçoes...

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o balneario se calhar estava sujo porque houve um jogo antes do nosso.Em paço dos negros respeita-se sempre o adversario seja ele qual for e respeitar,aqui é jogar sempre da mesma maneira esteja 0-0 ou 20-0 e não andar a brincar com o adversario dentro do campo.

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Companheiro as nossas condições têem a ver com as estruturas e os apoios reduzidos que o nosso clube dispõe não tem a ver com higiene. Falei em limpeza nada mais e que eu saiba os balneários de ulme tão sempre limpos. É uma questão de entender o que se diz aqui neste espaço.

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ninguem falou em condicoes de campo e balnearios. apenas se falou em questao de limpeza que e bem diferente. houve jogo antes? ok, mas nao custava nada verificar se tava td em condicoes antes de nos chegarmos. ja houve jogos de formacao antes dos seniores e nunca os balnearios ficaram assim de um jogo p outro, ha q verificar sempre.
o balneario de ulme esta sempre limpo, e quanto a tamanho, quem dera a algumas equipas da nossa serie, ter um balneario como o nosso...
somos todos humildes, mas acho q nao ha nada de mal numa critica construtiva.
um abraco

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ao anonimo das 9.21, se o nosso campo vosse não utilizado como o vosso e tivesse-mos tanto vagar como tu que ás 9.21 já estás a visitar os blogs todos, até com a lingua tinhamos tempo de limpar o balneario, mas felizmente este fim de semana tivemos 6 jogos, 4 no sabado e 2 no domingo, primeiro olha ao espelho e depois comenta. se calhar és daqueles que nunca fez nada por nenhuma coletividade.

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É só limpeza lá pro Ulme!!!! pro ano tragam uma mulher a dias para os meninos não terem de levar com os champôs vazios, fitas, boxeres.... efim quando não há desculpa pra derrota há que dizer mal!

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É só limpeza lá pro Ulme!!!! pro ano tragam uma mulher a dias para os meninos não terem de levar com os champôs vazios, fitas, boxeres.... efim quando não há desculpa pra derrota há que dizer mal!

8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São uns sujos porcos e maus esta semana vão ser aviados.
Seus porcos.

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas alguem se esta a desculpar com a derrota por causa disso?
nao sao humildes ao ponto de saber levar com as criticas?
se teem mtos jogos, teem q ter pessoal para os acompanhar... ou querem so ter um tapete bom e o resto q se lixe, "a malta vem ca, ve a relva e nao liga ao resto"?

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou dos Paços e tenho a dizer que o pessoal do Ulme tem razão. Começaram por nos fazer um alerta que não temos que criticar, temos sim que tentar resolver uma situação que foi constatada. Não interessa se houve 1 jogo ou 10 jogos. A higiene é fundamental nestes locais. É por essas e por outras que se apanham porradas de fungos num balneário.

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A higiene é fundamental,mas os lapsos acontecem e assim sendo tenho grande convicção que da proxima vez que nos visitarem verão que o foi,pois nunca houve intenção disso acontecer nem neste jogo nem noutro qualquer. Quanto aos comentarios mesquinhos e mal intencionados acima publicados, tenho a certeza que não foram de gente de bem(esses os há em todo o lado,nos Paços como em Ulme)e muito menos de pessoas ligadas á A.D.C.R de Paço dos Negros.

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olhe senhor das 7:56 já vi que madruga bem e é um excelente trabalhador parabéns.Pessoas como o senhor que não sabem ouvir e respeitar opiniões construtivas fazem o que o senhor faz, partem para o insulto pessoal fácil nisso não entro obrigado.Veja o comentário da pessoa dos Paços dos Negros às 12.33 e aprenda o que é democracia. Para que conste eu sou jogador do Ulme mas não sou de Ulme, e como não quero prejudicar o bom nome de Ulme, não volto mais a escrever neste blogue,mas se quiser saber posso dizer-lhe com que nº joguei para me podere vir insultar pessoalmente e partir para a agressão fisica da próxima vez que ai for jogar. Obrigado e bom resto de campeonato para os Paços.

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto mais parece uma empresa de limpeza a discutir qual tava melhor do que um blog de uma equipa de futebol...
cá pra mim os jogadores de ulme agora vao dar em mulheres a dias ja que no futebol nao se ajeitam...
Para a rapaziada de ulme ja qualquer coisa serve ate criticar tudo e todos...
Força paços somos OS MELHORES....

9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a vossa sorte foi o guarda-redes senao ainda tinham levado mais...
mas saboreiem la o penultimo lugar que ja é bem bom...

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não façam comentátios vergonhosos. Fica-vos muito mal e deixa a nossa terra mal vista. Têm que implicar com todas as equipas com quem os Paços jogam. Nunca vi tamanha mesquinhez.

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai que são tão paniscas, mas tão paniscas. Ui e fraquinhos? ai que são tão fraquinhos. Não têm vergonha de só conseguirem dar 3-0 á equipazinha, mas humilde, de ULME. No final da época se tudo correr na normalidade a humilde equipa de ULME até pode ficar em ultimo, mas a equipa dos galáticos dos paços não passa da 2ª fase,certinho direitinho, assim ao fim de semana já têm menos jogos no vosso campo.
Um abraço aos amantes do desporto rei jogado e não falado.

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é só tar a perder tempo com essa gente...ignorem
força paços

1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters