02 fevereiro 2009

1º Passeio de BTT de Paço dos Negros

A A.D.C.R de Paço dos Negros, vai organizar no próximo dia 15 de Março de 2009, o 1º Passeio de BTT.
Esta associação, já conta com bastante experiência na organização de eventos de duas rodas, tais como: Campeonato Nacional de Supercross, Campeonato Nacional de MotoCross e brevemente o Campeonato Nacional de Supermotard.
Sendo assim, este é mais um evento a juntar ao seu longo palmarés, que se espera e tem-se estado a trabalhar nesse sentido, para que corra tudo a 200%.O evento conta com um percurso de 25km para os menos rodados e outro com 50km cronometrados para os mais aventureiros.
Percurso 25 kms
Destina-se a todos aqueles que se querem iniciar nestas andanças do BTT ou, por outro lado, queiram passear por estas bandas na companhia de família e amigos.
Dificuldade média.
Percurso 50 kms
Este percurso já se destina mais, aqueles que fazem do BTT um prazer diário, e com o espírito de competição.
Ao longo deste percurso, haverá 2 pontos de controlo, a localização destes, não será do conhecimento dos participantes.
Dificuldade média/alta.
Os percursos serão marcados com fitas, cal no chão e nas zonas mais sinuosas serão colocados sinais de perigo.
Inscrições
Terão um valor de 10€, acompanhante 5€.
Cada participante tem direito a lembranças respectivas ao evento, reforço, banhos frios para as montadas, banhos quentes, almoço e seguro.
Haverá prémios até ao 5º lugar cronometrado.
Localização
A concentração e partida será junto ao campo de futebol da associação de Paço dos Negros.
O secretariado terá inicio 7h30m.
Partida às 9h.
Contactos
Pede-se a todos os interessados que façam a inscrição através destes contactos com a maior brevidade possível.
A.D.C.R (Paulo) – 934340642
Velocípedes Arsénio (André) -243599172/914592607
Junta de Freguesia Fazendas de Almeirim (Luís) -243599135
adcrpacodosnegros@gmail.com
As inscrições devem ser feitas para os contactos afixados no inicio do tópico e os preços são os apresentados.
No acto da inscrição é necessário: Nome completo; Data de Nascimento; N.º de B.I.; 25km ou 50km.
Modos de Pagamento:
- Transferência para o NIB: 0045 5471 40047749007 85
- No próprio dia em dinheiro.
Para os que decidirem fazer pagamento por transferência, no levantamento dos respectivos ''kits'' é obrigatória a apresentação do comprovativo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!
Começo por agradecer a bela manhã de btt que nos proporcionaram.
Quero também dar-vos os parabéns pelo vosso empenho para que tudo corresse bem e por terem valorizado a participação feminina na medida em que a forma de atribuição dos prémios foi igual à do escalão masculino. Em muitos casos verifica-se uma grande desigualdade o que parece ser discriminação e não incentiva a participação feminina. Vocês não discriminaram e merecem os meus parabéns por este facto.
Desejo-vos felicidades nas próximas iniciativas sejam de btt ou outras.
Até uma próxima oportunidade,
Helena Gerardo

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas pedaladas a todos. Em primeiro lugar e antes de passar à parte das criticas, quero parabenizar a organização pelo evento. Um evento bem organizado a todos os niveis, e para primeirra vez esteve quase impecável. Digo quase, porque uma das partes que mais importante do evento foi esquecida completamente.
Não sei se alguem da organização pratica BTT ou se conhecem o lema dos betetistas, mas acredito que no meio de tudo algo tenha que ficar esquecido.
Quero com este meu comentário sensibilizar-vos que a organização de uma prova de BTT não é simplesmente a angariação de fundos monetários provenientes dos atletas, mas sim também muitos outros aspectos ligados à prova. Uma das partes mais importantes de uma prova é o pós prova, a limpeza do percurso. E esse aspecto passou-vos completamente ao lado, no percurso continuam centenas de metros de fita, garrafas de água, e outras coisas mais deixadas não por vós mas por outros que se intitulam de betetistas, e que afinal de betetistas não tem nada.
se querem continuar com próximas edições, façam o que tem a fazer e retirem tudo o que restou desta edição, só assim todos lucram com este tipo de eventos. Não considerem este comentario como uma critica destrutiva, mas sim construtiva.
Só vos ficava bem, e não se esqueçam que como associação têm um nome a defender.

Ass:Pedro Bento

1:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

boas, eu até liguei no Sábado para saber se não tinham desistido da organização, tanta era a chuva que caía aqui em Lisboa. Eu gostava que publicassem pelo menos os tempos, mas isso não interessa nada o que contou foi mesmo ir e todos aqueles que ficaram na caminha com medo da chuva devem estar bem arrependidos. Agradeço a todos aqueles que me proporcionaram uma manhã 5 estrelas, o almoço foi optimo, o vinho branco não era mau, muito obrigado e até á proxima.
Pedro Mota

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters