05 fevereiro 2009

Resultados e Classificações após a 15ª Jornada

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

porque será que ninguém gosta de vocês, eu até sei, a vossa arrogancia para com os adversários, acharem-se os maiores em campo, são os arbitros que vos favorecem ao não vos mostrar cartões e poderem jogar em casa até á final, parece que não é uma grande ajuda entre outras coisas mais que prefiro não comentar.É uma vergonha na minha opinião os adversários irem jogar a vossa casa e não terem os balneareos em condições dignas de seu nome(limpos) para se equiparem, sois uma equipa que de humildade não tendes nada, isso e tudo mais do porquê de muita gente torcer mais por outras equipas (azambujeira na final do ano passado) a torcer pela vossa.Sou um amante do futebol independentemente de ser inatel ou não, custumo ver muitos jogos e já vi alguns dos vossos, assim como já vi outras equipas e não vos acho superiores em nada. Equipas como Almoster, Tigres, Erra, Abitureiras,Lavre, Olival entre outras sem esquecer a Azambujeira claro.Ainda gostaria de os ver jogar os jogos todos fora de casa, aí sim se chegassem a uma final talvez tivessem algum mérito.Saudações desportivas e espero que mudem o vosso coportamento a humildade assima de tudo.

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vozes de burro não chegam ao céu.

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há por aí muita malta com pena de não jogar nos Paços, e depois largam postas de pescada para minimizar a dor de cotovelo.

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu, por acaso, simpatizo com eles todos. Até são bons rapazes, simpáticos e divertidos. Bastante acessíveis.

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não me lembro de sequer um ano em que os Paços tenha jogado bem,mas mesmo assim conseguimos chegar a varias finais e conseguimos um campeonato distrital,dois nacionais,um terceiro lugar nacional e varios segundos distritais. Isto porque treinamos três vezes por semana e respeitamos o adversario ao domingo seja ele o Porto ou o vale peixe.Não somos melhores que os outros nem nos achamos assim apenas trabalhamos para os conseguir os nossos objectivos e com sorte temos conseguido, mas não com a ajuda dos arbitros. Todos os jogadores que têm chegado a este clube ao longo dos anos têm sido todos bem recebidos. Esses comentários mal intencionados não conseguem destabilizar, apenas dar mais forças para lutar e conseguir ir em frente.

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amigo, eu ate concordo com isso e acho que teem uma boa equipa, para ir longe, e acho q em condicoes normais, chegam a final mais uma vez, mas nao achas q e muito mau chegar alguma equipa e os balnearios tarem sujos?
eu se fosse jogador, nao gostava d apanhar nada assim, digo-te ja.

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza que não foi por querer,porque isso fica mal não só a nós como a qualquer equipa.E eu sou jogador.

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu acredito que nao tenha sido por querer, mas por descuido. acho q as criticas q apareceram aqui foram apenas para tentar q n voltasse a avcontecer. boa sorte para o jogo com vale cavalos.

8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigado,e tenho a certeza que não volta a acontecer.foi um prazer comunicar contigo,felicidades eaté á proxima.

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um alerta é sempre bem vindo. Mas as ofensas podiam ser evitadas. Todas as equipas podem vir a ser vítimas de uma situação destas quando têm o campo emprestado pouco tempo antes do seu jogo. A boa vontade nem sempre nos protege de situações constrangedoras. Boa sorte a todas as equipas.

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters