14 abril 2008

Paço dos Negros - Lavre

41 Comments:

Blogger roanita said...

Bem, mais uma vez nos vamos encontrar e... apesar de nunca ter assistido a um dos nossos jogos, sei que jogam muito bem e que mais uma vez nos podem ganhar... infelizmente!

De qualquer modo, Lavre, este ano, está a fazer a sua melhor campanha de sempre e esperamos um bom jogo com a vossa equipa.

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então que espirito é esse? não há invenciveis, porque é que vem cá jogar se já estão derrotados antes de começar?. A Académica não pensou assim e foi ganhar à Luz, quem pensa assim não devia sequer entrar em competição em vez de jogar futebol deviam era fazer ciclotorismo porque ai ninguem pensa em ganhar a ninguem, o futebol é competição e na competição muitas vezes os ditos mais fracos ganham aqueles que se julgam mais fortes, ganhem animo e honrem a camisola que vestem tenha ela a cor que tiver.

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Roanita apenas expressou a humildade que é normal do povo alentejano, sim alentejanos, porque nós somos alentejanos do Distrito de Évora, concelho de Montemor-o-Novo.
Neste momento, temos noção da realidade e sabemos que as hipoteses, teóricas, são mais baixas para nós. No entanto, contem com uma equipa bastante homógenea e com muita vontade de VENCER.
Para além disso, com toda a certeza que temos a melhor CLAQUE do INATEL, os ULTRAS. Eles vão estar presentes em Paços.
Desejo que acima de tudo seja um excelente jogo de futebol e que para surpresa de todos o LAVRENSE ganhe.
LAVRE SEMPRE
NOTA: é sempre bom saber quem assina as mensagens.

12:02 da manhã  
Blogger Rouxinol said...

Ó caro anónimo, parece-me que a Roanita escreveu que nos podem ganhar, não escreveu que já ganharam.
E a respeito de ânimo e honra na camisola não recebemos lições!
Um abraço e boa sorte para Domingo!
PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em ânimo e honra na camisola sugiro que nos visitem em:
http://gdlavrense.blogspot.com/
Desde que começou a segunda fase, o LAVRENSE é com toda a certeza a equipa mais portuguesa de todas e, também, a equipa com mais jogadores da terra, por isso, aspectos como honra, motivação, ânimo, força, garra, empenho, etc estiveram, estão e estarão no seio do grupo.
FORÇA LAVRE

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais Portuguesa que a dos Paço não sei agora igual pode ser, nos Paço são todos Portugueses não temos estrangeiros... E a maioria são da terra os restantes são das freguesias do concelho de Almeirim, ao contrario do que se fala nos somos todos o concelho de Almeirim, somos todos amadores e pagamos para jogar nos Paço, ao contrário do que toda a gente pensa. Em relação ao jogo de domingo ganhe a melhor equipa em campo e que seja sempre um bom jogo com duas equipas com vontade de estar na final e que ninguem se aleije porque no ultimo jogo devide a uma entrada mais dura de um jogador das arreciadas um dos nossos jogadores teve que ir ao hoapital na segunda, perdendo um dia de trabalho. que seja um grande jogo..

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caríssimo anónimo já começamos a estar de acordo, o que me parece bem positivo, ou seja, fair-play acima de tudo.
Por outro lado, verifico que vão estar em campo as duas equipas mais portuguesas desta fase, assim sendo já se trata de uma final.
Cumprimentos e felicitações LAVRENSES

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como adepto de futebol, espero uma grande partida entre estas duas ekipas... O paço a jogar no seu reduto sempre mto forte e com grande matreiriçe dos seus grandes jogadores, Há k evidenciar Lino Cigano, jogador felino na área... Enquanto o lavre conta cm o poder físico dos seus atletas mostrando a arte de bem defender.. e tentando aproveitar o erro do adversário...

12:44 da tarde  
Blogger roanita said...

Bem, que fique bem explicítico que não disse que iríam ganhar, simplesmente sei que é um jogo muito difícil, mas de qualquer modo: EU ACREDITO!
Acredito porque a nossa vila é Lavre, quase todos os nossos jogadores são de Lavre e os nossos Ultras são de Lavree... e LAVRE É UMA NAÇÃO!

Em relação ao jogo... infelizmente, eu não vou, mas tenho a certeza que vamos muito bem representados pela melhor equipa da zona e pela melhor claque do país... cá Juveleo ou NN.

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lavre???? hello...somos bi campeões nacionais.... qual lavre qual quê... os paços é o maior...

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os Paços dos Negros é um clube, que pela sua estrutura,merece toda a minha admiração e respeito. É evidente que tem( no Inatel) um historial muito positivo. Mas pensar que tudo o que se ganha é só mérito nosso... Engano! Também os nossos adversários têm uma cota parte dessa victória, porque se jogassem sózinhos concerteza que nada teriam... É por isto e muito mais que deveriamos sempre, e, sobretudo quando se ganha dar os parabéns aos nossos adversários, respeitá-los e pensar sempre que poderiamos estar no lugar deles...

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sábado os Paços vão perder 15-0, disso não duvido. O Lavre este ano tem uma equipa muito forte, não está aqui para brincadeiras, vamos ganhar e mostrar aos arrogantes dos paços como é k se joga à bola e o verdadeiro espirito do inatel.

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se o lavre ganhar á equipa de bebedos nao é estranheza nenhuma

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Lavre ganhar este campeonato é campeão Distrital de onde?, de Santarem não porque pertencem ao Distrito de Evora, de Evora tambem não porque não tem campeonato do INATEL, será que este ano "Santarem com o campeonato mais bem organizado e mais competitivo do Pais" se arrisca a não ter Campeão Distrital, atenção Paço dos Negros, Azambujeira e Benfica do Ribatejo não deixem o Camarada Rola com o discurso estragado.

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois pelo que me parece esses comentários em anónimo que anda por aqui não tem nada a ver com pessoal do lavre, o que é mais triste são adeptos de outras equipas que já ficaram pelo caminho vêm para aqui fazer figuras triste e ainda por cima se escondem no anónimato. E claro o ser campeão está atravessado na garganta de muita bao gente que dizem sempre que o futebol da Inatel é isto e aquilo mas lá no fundo do coração o que eles mais desejavam era ser campeões.. isso eu chamo INVEJA.
Boa sorte para todas as equipas que ainda estão em competição...

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para o senhor anónimo que chama a equipe de bebados:

-se são bebados ou não o problema é deles e de mais ninguem, pois concerteza que nunca lhe pagate nada...

-se perderem é porque são bebados??? e até agora não o eram ???

- se calhar es um daqueles zero á esquerda que nem sabe o que é uma bola, quanto mais saber honrar a camisola.

sou uma adepta ferranha do SLB mas nunca deixo de acompanhar o meu clube, da minha terra. honrar a camisola e uma grande virtude e por este clube faço muita coisa...

se estás de mal com a vida não apareças só pra fazer esse tipo de comentários´tão infelizes como tu.


FORÇA PAÇOS!!!!

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se são bêbados ou não, isso não sei, mas que são manientos e arrogantes, disso não duvido. 15-0 é quanto vamos ganhar, a não ser que o árbitro favoreça a equipa da casa, como tem vindo a ser hábito. A equipa dos paços é uma equipa bastante protegida pelos árbitros, que têm indicação para favorecê.los a todo o custo.
Jogar contra os paços é o mesmo que jogar contra o Porto, antes do jogo já se sabe quem é que vai ganhar.
Que ganhe o melhor, a minha equipa do Lavre.

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MANIENTES E ARROGANTES E TU ESTAS A SER HUMILDE.. NÃO FOI NOS PAÇO DOS NEGROS QUE ENTROU UM HOMEM COM UMA TÁBUA PARA BATER NUM JOGADOR DE RAÇA... E QUE O ARBITRO FEZ VISTA GROSSA, POR ISSO QUEM ANDA A SER PROTEGIDA É A VOSSA EQUIPA.

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguem por aki ja viu a equipa do benfica do ribatejo a jogar???acham k os 5-0 no domingo foi sorte,ou o alencalense era facil??o velhote k pagava no benfica do ribatejo,nos tigres do cartaxo,era o homem do alencalense,e levaram 5 com jogadores a receber uns trocos para ganhar,,,estranho perderem por 5-0.....

9:52 da tarde  
Blogger Rouxinol said...

Que grande misturada que aqui vai... há aqui muito anónimo a fazer-se passar por malta de Lavre.
Disse-o no princípio e volto a dizer: somos uma equipa humilde, trabalhadora, que na última jornada tinha 10 jogadores cá da terra e estamos a fazer o nosso melhor campeonato de sempre. Domingo vai ser muito difícil, mas ninguém nos impede de sonhar!
Abraços e até Domingo!!!

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo verdade Rouxinol, o pessoal de Lavre expressa a sua opinião sempre de uma forma bastante humilde, reconhecendo a superioridade teórica do adverdário, portanto os anónimos não podem ser conotados com a gente LAVRENSE.
O que realmente espero para Domingo é uma excelente partida de futebol, com muito fair play.
Neste momento, podemos dizer que vamos ter, em termos comparativos, um S.L. Benfica x Académica, em que a Académica poderá novamente aparecer para fazer uma grande surpresa.
Sempre Lavre
ULTRAS em FORÇA para DOMINGO

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É verdade ha aqui muitos comentários que não são dos adeptos do Lavre, são de pessoas sem nivel que vêm aqui insultar os nossos jogadores e tentar machar o nome deste grande clube... é claro que depois levam respostas que não gostam! Depois nós é que somos arrogantes, bebados, não somos humildes...
Para o sr. dos 15-0, sonhar não paga imposto... e pelo que percebi é adepto do Lavre. Pegando no seu comentário "vamos ganhar e mostrar aos arrogantes dos paços", pergunto ao sr. Gabriel Alves e ao sr. Rouxinol se isto é expressar a sua opinião de forma humilde?

E já que se falou aqui nos arbitros, será que foram eles que marcaram os 4 golos contra as Arreciadas? E os 8 contra o Lilanovense?...
Estes arbitros são mesmo malandrecos... não é que agora se fartam de marcar golos pelos Paços!!!!

Boa Sorte para Domingo, que ganhe a melhor equipa!!!

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas de Lavre que se têm IDENTIFICADO tem expressado a sua opinião de uma forma humilde e reconhecem os excelentes feitos dos PAÇOS NEGROS. No entanto, querem "lutar" correctamento pelo resultado.
Penso que a história dos 15-0 é uma mera opinião fanática e lunática.
DOMINGO A VITÓRIA TAMBÉM PODE SER NOSSA!!!!

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso acho que toda a gente percebeu, agora e o "vamos ganhar e mostrar aos arrogantes dos paços"?????? huuuummmm humildes??? nem todos!
Eu também nunca disse que a vitória não pode ser vossa.... se chegaram até aqui, n foi por acaso!

11:56 da tarde  
Blogger m said...

Vêm para aqui, a dizerem que são humildes e tal, e depois provocam. Pois bem, a resposta às vossas provocações vai ser dada dentro do campo, vamos ganhár-vos e não vamos ter qualquer perdão, vai ser um massacre, até vão pedir para nunca mais jogarem contra nós. Vejam bem estes alentejanos, só porque estão nas meias-finais já pensam que são mais que os outros.
FORÇA PAÇOS!!!!

12:11 da tarde  
Blogger Rouxinol said...

Olá m! Que bom contributo, cheio de cordialidade!
Bom, eu até já tinha pedido para não jogarmos convosco e passarmos directos ao nacional, mas eles insistem em fazer as 4 melhores equipas jogar umas com as outras e, assim sendo, lá terá de ser.
Espero casa cheia, um bom jogo, especialmente do Lavrense, e que as bifanas não se acabem! Abraço e até Domingo!
PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É uma tristeza para quem gosta de futebol, sobretudo amador! Ler estes comentários... Gostaria que me respondessem a algumas perguntas:
O que é o campeonato do Inatel, em comparação ao desporto em geral?
Será que ganhar o campeonato, ficar em segundo ou último vos permite sentir os melhores do mundo?
E a vossa vida pessoal, é organisada com tanta garra e fanatismo(estúpidez)? lutarão assim pelos vossos familiares no dia a dia?
Tenham juizo rapaziada, são só uns jogos de futebol, entre bons rapazes... Que nos dias seguintes não recuperam em bons hotéis mas vão trabalhar!
E não se esqueçam de respeitar aqueles que perdem, sem eles ninguém ganharia, ou jogariam sózinhos?!!

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força lavre nao tenham medo das sombrinhas k esses gajos tem e mania ! o futebol dessa gentinha rasca e pontape para a frente e mais na da !a e cuidado nao mandem ninguem para o hospital e k os homens trabalham !!!!!!!!!!a k burros

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Burro é o anónimo que escreveu esse comentário, porque se não faz nada na puta da sua vida, aqui trabalha-se.

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente estamos a ver que a gente de lavre é humilde e tem muito o espirito da Inatel. com certeza que o anónimo que esta a incentivar para a violência não joga futebol e muito menos deve ter familia para sustentar. Agora se explica porque entrou em campo um homem com uma tabua para bater noutro... isso por ai são só indios

2:30 da tarde  
Blogger Rouxinol said...

Caro anónimo, por cá não somos só índios. Há gente boa e má, culta e inculta, educada e mal educada, como em qualquer terra. Penso que aí nos Paços será igual. Mas aqueles que aí vão jogar são pessoas esforçadas, trabalhadoras e com algum (admito que pouco, senão não estaríamos no inatel) jeito para a bola e são esses que estão a fazer um grande campeonato e em quem acredito.
Abraço e até amanhã!
PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostava também o sr. anónimo me respondesse o que é que o campeonado do Inatal tem menos que os outros? aqui não se joga à bola? não se luta? não há espirito de equipa? não esforço e dedicação?

É engraçado este tipo de comentários: "É uma tristeza para quem gosta de futebol, sobretudo amador! Ler estes comentários..." blá, blá... e depois só vem para aqui também dizer mal!!!!!!!!
Quando se joga futebol joga-se para ganhar, penso que niguém gosta de perder... e quando a nossa equipa ganha, festejamos e apoiamos para mais e mais vitórias! Aqui fala-se de futebol, e o que se passa na vida de cada um não diz respeito a ninguém....

Por todos estes comentários, afinal parece que o inatel incomoda muita gente!!!!!!!! Principamemente o facto de os PAÇO DOS NEGROS SER BI-CAMPEÃO NACIONAL!!!!! ganhem voces juizo...

FORÇA PAÇOS....!!!!

8:37 da tarde  
Blogger roanita said...

Só tenho isto a escrever:
VIVA LAVRE, VIVA O LAVRENSE E VIVA O INATEL...

Afinal tenho mais:
em Lavre também somos Bi-Campeões Nacionais do INATEL... só a modalidade é que é diferente!

Como o sr. Rouxinol disse, em Lavre há índios e não-índios... tal como aí (espero que também haja não-índios, porque as palavrinhas são muito simpáticas), e apenas vão aí para jogar à bola, mas se quiserem também dá para comer uma petiscada e cantar à volta da fogueira... (como os índios)

Um grande jogo para amanhã e que ganhe o Lavrense...

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao fazer o comentário que fiz, referia-me áqueles que não jogam á bola, mas que só dizem babuzeiras... Só a sua reacção diz tudo. O inatel é talvez o campeonato mais puro e mais popular que existe! Mas isso não desculpa as brutezas que meia dúzia de fanáticos possam dizer, porque esses sim não fazem falta ao futebol!! Ganhar todos nós queremos, mas respeitando sempre os adversários.
Um bom jogo para amanhã, para o Lavre, para os Paços e tb para os arbitros.
Para vossa informação não sou do Lavre nem dos Paços, mas gosto de futebol sem estupidez...
Lavre equipa jovem sem grandes infraestruturas estão a fazer um excelente trabalho.
Os Paços uma equipa mais madura, com excelentes condições e com um passado que vos poderá dar orgulho, mas não esqueçam de respeitar os outros sem eles o Paços não seria nada, que sejam Alentejanos, Ribatejanos ou Brasileiros..
Bom jogo para todos!

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigos,
Pode efectivamente haver da parte dos árbitros algum favorecimento para com a equipa de Paco dos Negros, mas confesso que não fiquei com essa opinião quando há coisa de 3 semanas tive o prazer de estar lado a lado com o Sr. António Rola.
Dizia o Sr António Rola que seria bom para o futebol que se acabasse com a hegemonia da equipa que nos últimos anos tem vinda a arrebatar quase tudo o que há para ganhar.
Referia-se ele a Paço dos Negros e dizia mais que a supremacia é de tal forma nem com pequenas ajudas para as equipas adversárias, se consegue destituir Paço dos Negros.
Julgo que há de certa forma uma certa inveja para com a equipa de Paço dos Negros.
Neste momento esta equipa deverá ter um recorde digno do Guiness.
Seria interessante que alguém se debruçasse sobre o assunto e verificar os resultados da equipa nos últimos 50, 100 e 150 jogos.

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos seus comentários ve-se logo que não é do Lavre nem dos Paços.... pois se fosse não faria comentários tão infelizes, carregados de ESTUPIDEZ!!!!
Deve ser de alguma equipa que infelizmente ficou pelo caminho.... e que pelos vistos os Paços eleminou!!!! por isso a sua dor!!!! talvez o facto de sermos todos fanáticos pelo futebol e por esta equipa é que conseguimos chegar onde chegámos... com as melhores condições possiveis!!!

Parabéns também pro Lavre que afinal também são BI-CAMPEÕES!!!!
(já agora gostaria de saber qual a modalidade...)

BOA SORTE PRA TODOS...QUE GANHE A MELHOR EQUIPA!!!!!!

11:36 da manhã  
Blogger Rouxinol said...

Parabéns pessoal, pelo jogo e pela vitória.
Com sinceridade, e apesar de querer muito que houvesse uma surpresa, esperava que a diferença no futebol jogado fosse muito superior entre as duas equipas. Achei que o jogo foi relativamente equilibrado e que depois, em momentos chave, o Paços soube resolver com a sua maturidade.
Claro que essa maturidade se conquista com muitas presenças em fases adiantadas da competição e esse mérito têm-no inegavelmente.
Nós somos mais jovens, esperamos aprender com os erros e, mantendo o nível deste ano e melhorando alguns pormenores, talvez em breve consigamos chegar ao vosso nível de êxitos.
Desejo-vos boa sorte para a final e que o LAVRENSE ganhe o jogo do 3º lugar. Um abraço para todos os que, como eu, lá andaram dentro a dar tudo!
Ah... e PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens aos Paço por mais uma presença na final distrital e deixar os meus sinceros parabens á equipa do Lavre pelo campeonato que tem feito até aqui. Relativamento ao jogo foi um excelente jogo com duas equipas a lutar pela vitória. Não posso deixar de coméntar o comportamento da claque que estava a ter um comportamento muito correcto e a puxar pala sua equipa até que tiveram um comportamento menos correcto com um jogador dos paço, será que esse comportamento deve-se ao facto de esse jogador ter sido o marcador dos golos..
Felicidades para as duas equipas para o dia um de maio.

12:23 da tarde  
Blogger roanita said...

Venho só aqui dar os meus Parabéns ao Paços e desejar boa sorte para a final.

Não vi o jogo, mas pelo que sei foi um bom jogo, onde se percebeu que Lavre está muito melhor que nos últimos anos, pois a dita goleada, foram só dois golos!
De qualquer modo ganharam, mas pelo que sei, o jogo foi bastante equilibrado-

A modalidade em que somos bi-campeões nacionais é a música.
Um das actividades pela qual somos conhecidos e que muito têm prestigiado a nossa terra e a nossa região.

Bom continuação e que o Lavrense consiga ganhar o seu jogo, para, pela primeira vez, passar à fase Nacional.

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens ao paços pela vitoria apesar de nem ter feito um jogo muito superior. É claro que têm 2 jogadores muito bons na frente (Russo e cigano) que conseguem lutar muito, são rápidos e se destacam na equipa e os restantes também são bons jogadores. Para quem falava em maquina trituradora acho que o lavre até se conseguiu bater bem.

Agora dia 1 boa sorte para o paços para a final.

E que o LAVRENSE consiga o 3º lugar!

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"EIS OS PAÇOS, EIS OS PAÇOS SEM RIVAIS..."
Parabéns mais uma vez à EQUIPA DE TODOS NÓS, por mais uma vitória, uma alegria e orgulho!!
Em primeiro lugar parabéns aos jogadores,pois são eles os primeiros a lutar e são eles que suam a camisola...
Em segundo a toda a equipa tecnica, que apesar de algumas atitudes incompreensivas, lá vai conseguindo levar este barco a bom porto...
E em terceiro a toda a direcção, sócios, adeptos e simpatizantes por todo o apoio ao longo da época!

Não podia deixar de felicitar a equipa do Lavre, por todo o esforço e pelo bom jogo que realizou... BOA SORTE PARA O 3º LUGAR!!!!
Obrigado ao roanita pelo esclarecimento do bi-campeonato, mas desconhecia...

FORÇA PAÇOS!!!
SOMOS GRANDES...

11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters