31 março 2008

Paço dos Negros - Vilanovense

8 Comments:

Blogger valete said...

aqui ta todo o que nao sabiao

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lentos, tropegos,alcoolizados, sonolentos,sem vontade, sem espirito de campeão, um trapo de equipa.
Falta organização, falta liderança em suma falta tudo.
Tenham vergonha e respeito por nós que vamos acompanhá-los todos os domingos.

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O árbitro é taberneiro
A baliza um balcão
O juiz de linha um Cajarão
Um copo golo certeiro
Passa o outro ao companheiro
Que são marcadores iguais
Bolinhas de quinze e mais


Bravo campeões

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não há invenciveis e senão forem novamente campeões pelo menos que saiam com dignidade para que continuem a respeitar-vos como CAMPEÕES,porque apesar de tudo os titulos conquistados ningêm vos tira, por muito que se esforcem para isso, por isso CAMPEÕES vão á luta e mostrem o que valem, porque se não acreditarem vós mesmos,quem vai acreditar, e crises todos tem, mas este ano para serem compeões novamente tem de ser super fortes porque fortes pode ser pouco é que alguns dos candidatos a suceder-vos são mesmo muitooooooooo fortes, e não vos vão facilitar a vida, portanto sejam aquilo que eram porque o que são neste momento não chega para subir ao mais alto lugar do pódio.

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

so para dixer que o vosso tempo de campeoes esta a acabar,existe uma equipa que esta muito forte,neste momento existem 2 equipas que ja paxaram aos quartos,agr pensem bem kual e exa equipa...

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adeus paços a semana paxada foi xo o inicio do fim !!!!!!!!!!!e k ajuda tiveram mas este ano nao vai dar ja eram !!!!!!!!!!!!!!!!!

12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para ganhar ou perder é preciso jogar primeiro, pelo que só domingo se sabe da decisão final desta fase, no entanto, é compreensível a preocupação natural de determinadas equipas com a de Paço dos Negros, exacerbada por um deslize fortuito que não reparado as deixaria com caminho livre para a vitória. No campeonato dos ses, de concreto só existe o facto de a equipa ainda ter uma palavra a dizer para já, se lhe for permitido, ainda que o jogo psicológico rasteiro e baixa categoria seja feito incomodando mais quem o faz que a equipa e sobretudo o seu líder que permanece em “tranquilidade” no negócio das bananas. Quanto a nós adeptos estamos habituados a sofrer esta é mais uma final em que acreditamos na equipa que não necessita de estar tão mais forte para impor o respeito que lhe é dado.

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Assim é que se fala!!!
Se n conseguirmos passar, paciencia, o futebol é mesmo assim umas vezes perdemos outras ganhamos... uma coisa é certa: ninguém por mais vontade que tenha nos vai conseguir tirar dois titulos de CAMPEÃO NACIONAL!!! Esse mérito é nosso e só nosso!!!

FORÇA PAÇOS!

É triste numa altura destas quando a equipa precisa do apoio de todos nós, haver comentários tão infelizes de alguns adeptos!

Ganhem vocês vergonha...

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters