31 março 2008

Resultados e Classificações - 2ª Jornada, 2ª Fase

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se nao fosse a ajuda divina da equipa de arbitragem voces estavam era em terceiro mas seria um escandalo perderem com uma equipa que e a primeira vez que esta na 2ªfase ainda mais em casa.

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e muito triste ver o k se passou no domingo em paços dos negros. uma equipa a jogar ha bola ha carregueira, e outra a ser ajudad pelos arbitros. e triste k assim tenha de ser se nao e os penaltys inventados, para min o segundo entao nem vale apena falar.

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que é triste é ir ver a bola e ver um bando de ovelhas da Carregueira deitadas na resva como se tivessem a pastar, gozando da sorte da bola bater nos postes na trave bem como as sucessivas oportunidades que a ADCR de PN criou mas com muita infelicidade não concretizou, sendo por fim brindada com um golo fora de jogo tão claro com os seus 4 a 5 m que é impossivel não ser visto.

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

* relva. E já agora não foi um bando foi mesmo um rebanho.

9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é verdade não é facil uma equipa de primeiro ano estar onde está e com muito merito, mas ir ao campo do Paços ser ROUBADO é demais, nunca pensei que a equipa maravilha fosse tao ingenua. Para finalizar, bolas na trave so vi uma a favor do paços, vi foi a carregueira a ter mais lances de golo do que vcs, mas deixa estar os arbitos nao quiseram que fossem humilhados em casa. Boa Sorte

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

humilhados... com o vosso anti-jogo.. com um golo 5mt fora de jogo.. com um avançado que se preocupou em andar sempre as coteveladas aos nossos defesas.. com o vosso central a derrobar o nosso avançado quando ficaca isolado, quando devia ser expulso nem amarelo levou, realmento vocês foram projudicados..

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O QUE E VERDADE E QUE SE NAO GANHAM NO DOMINGO AO VILANOVENSE AINDA FICAM E PELO CAMINHO.....VIVA O G.D.U.C

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu gosto de ver futebol
e nao sou adpeto de menhum equipa, mas as pessoas dos paços parece k vivam so para o futebol. e nao sao capaz de adimitir k a melhor equipa em campo foi a carrageuira e mesmo muito triste. muito sincerament so ma lenbro de ver os paços atirar um bola ha barra, e a carregueira outra. mas enfim uma equpa humildade como a carreguei se calhar com pode passar, infelziment ha muitos "apitos DOURADOS por portugal" isso foi visto nos paços negros no domingo

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se ouve alguem que procurou ganhar o jogo foi a equipa dos Paço e a outra teve a sorte do jogo... só soube fazer anti-jogo. E se o arbitro fosse correcto o vosso segundo golo estava fora de jogo e muito e claro o vosso central tinha levado cartão vermelho sem para falar que o vosso avançado cada vez que foi á bola fez sempre falta, não se joga com oa cotevelos..

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É triste ver estes comentários, Paços dos Negros pensavam que ia ser um jogo fácil, mas enganaram-se, só foi pena o árbitro tar do vosso lado porque em x de empatarem até perdiam, mas isso era uma vergonha para o campeão nacional.
Neste jogo acho que tiveram bem as duas equipas, aqui quem teve mal foi a equipa de arbitragem, mas enfim ...
E ai em cima quem falou em bando de ovelhas devia tar calado porque Paços dos Negros nem tem jogadores para formar uma equipa, é preciso ir buscar jogadores fora, é muito triste ver estes comentários de pessoas que não tem nivel nenhum, e que nem o nome sabem pôr, e bando é de passáros, ignorante...

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como é que ficou a Carregueira?
Natal é só um dia no ano!
O futebol é para se jogar e não para fazer anti-jogo, seu bando de ovelhas com asas...

lol

vão mamar na teta de um boi louco.

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A carregueira ganhou o seu campeonato que foi empatar com os Campeões Nacionais, até se esqueceram que havia mais campeonato.

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem escreveu isto aqui em cima "ovelhas com asas ..." é mesmo gente de baixo nivel que nem sabe falar, deves ter a mania que és esperto, mas a figura triste fica contigo.

Olha... e vai ao médico porque tu tens um grave problema de cabeça.
Quando aprenderes a falar, ai sim, vem para aqui falar.

9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters