05 abril 2007

O Mirante - 04 de Abril de 2007

Definidos jogos das meias-finais do Campeonato Distrital do Inatel

O Campeonato Distrital do Inatel aproxima-se a passos largos da festa da final, que este ano se vai realizar no Estádio José Peseiro, em Coruche, no dia 1 de Maio, numa organização que foi entregue pela delegação de Santarém, ao Erra. Os quartos de final terminaram sem grandes surpresas. As equipas da Azambujeira, Pego, Paço dos Negros e Erra são as apuradas para as meias-finais.
Nos jogos dos quartos de final, disputados no domingo, o Pego venceu 4-0 o Benfica do Ribatejo, o Paço dos Negros goleou 5-1 o Rio de Moinhos. Mais difícil foi a vitória do Azambujeira sobre o Vale da Pedra. Depois do empate 0-0 no tempo regulamentar, o resultado só se decidiu nas grandes penalidades, ficando estabelecido num histórico 12-11. No Erra – Amoreira também foi preciso recorrer às grandes penalidades, ficando apenas num 5-4 favorável ao Erra.
Os jogos das meias-finais disputam-se no dia 15 de Abril, em campos ainda a designar, e vão opor o Azambujeira ao Erra e o Pego ao Paço dos Negros.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É a primeira vez que comento algo neste blogg e no da Erra, por isso vou dar a minha opinião sobre alguns assuntos aqui debatidos;
- quanto ás picardias aqui existentes entre as duas equipas acho normal viste que ambas lutam pelo mesmo objectivo, o que já não acho normal é a forma como algumas pessoas se expressam, levando esse tipo de conversas o direito de resposta e contra-resposta, o que leva a uma lamentável prosa literária para quem como eu gosta de saber novidades da, (como um amigo meu diz), liga quase profissional da inatel. Penso que devem saber a quantidade de pessoas que lêem os vossos blogs ( Paço dos Negros e Erra), agora pergunto eu qual a imagem que dão com essas picardias( o modo como as fazem) em relação a vossa direcção aos vossos adeptos aos vossos autarcas e aos vossos patrocinadores ( que até em comum entre o dos Paço dos Negros e o dos Corujas- hóquei) e a todos quantos os que fazem umas visitas aos vossos blogs.
- Outro ponto é o da final da inatel em Coruche no Estádio José Peseiro, compreendo o ponto de vista de todos, os dos Paço dos Negros, em que era uma óptima hipótese para melhorar as infra-estruturas do “Estádio Orlando Ribeiro” mas como já foi dito em Coruche existem 8 freguesias e 15 equipas na Inatel em que são todas tratadas iguais, por isso e juntando a hipótese de fazer a festa da Inatel com a inauguração do Estádio José Peseiro, penso que melhor não podia ser, sendo bom para Coruche, para a Erra, como para a Inatel, e assim comprovando a importância do futebol da Inatel na realidade desportiva Distrital
- O outro ponto é a censura no blog da Erra, sinceramente é mau, não por parte de quem a faz, mas sim por parte de quem a obriga a fazer.
Parabéns a todas as equipas que participaram este ano no campeonato distrital da inatal e boa sorte para os 4 finalistas, e vamos fazer de dia 1 de Maio de 2007 um dia de festa e de grande confraternização entre equipas e adeptos.
Saudações Desportivas Sócio e adepto da Erra
Ps. assinem os vossos comentários e não se escondam atras do anonimato
Paiva

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters