29 março 2007

O Mirante - 28 de Março de 2007

Definidos quartos de final do Campeonato Distrital do Inatel

O Campeonato Distrital do Inatel aproxima-se a passos largos da festa da final. A segunda fase terminou sem grandes surpresas. As equipas da Azambujeira, Vale da Pedra, Benfica do Ribatejo, Pego, Paço dos Negros, Rio de Moinhos, Erra e Amoreira, são as apuradas para os quartos de final.
Os jogos desta fase disputam-se no dia 1 de Abril, como habitualmente nos campos das equipas com melhor cociente disciplinar. Assim o sorteio ditou a seguinte acasalamento, Azambujeira – Vale da Pedra; Pego – Benfica do Ribatejo; Paço dos Negros – Rio de Moinhos e Erra – Amoreira, com os jogos a disputarem-se nos terrenos das equipas apontadas como visitadas.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Final Distrital Da INATEL é em Coruche, será que o Coruchense disistiu da 1ºDistrital e veio jogar para a INATEL?
O Sr. ROLA gosta muito dos Estádios Municipais para mostrar muita beleza.
Não se interessa em arranjar condições nos campos onde se joga futebol da INATEL,joga-se dentro de canteiros de arroz e os balnearios parecem galinholas.
È o que vai acontecer na ERRA vão organizar feitos palermas com tudo feito no Estádio Municipal de Coruche e esquecem-se de organizar em casa para serem feitas melhorias
no seu campo.
OU será que a ERRA vai passar a jogar em Coruche?
AS finais Distritais devem ser feitas onde se joga o futebol do INATEL, essas é que são as verdadeiras finais.

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A equipa é de Coruche, os Ultras são de Coruche e odiados na Erra, é natural que vão realizar a final a Coruche e até é natural que passem a jogar em Coruche, pelo menos lá os errenses não lhe vão chamar nomes feios.

9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais Um prémio pra o quew se passou em Santa Justa.

Está tudo explicado.

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O senhor Rola esteve uma vez mais ao seu nível

E que nível, muito mas mesmo muito....

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto parece uma história da Camorra, para os mais corruptos há um prémio, neste caso A Rolinha depenada atribuiu como prémio á Erra por terem sido os mais corruptos deste campeonato, a organização da final distrital. Ainda fica a faltar a taça de disciplina mas a Rolinha ainda vai arranjar maneira de lha atribuir também. Viva a Erra, Viva o Rolinha Depenada, Viva o Sapo Gordo, as outras 60 equipas foi só para compor o campeonato!

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é o 2º acto das comédias

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois de denunciarem o senhor Rola, a final não podia ser aqui nos Paços.
Mas ele poderia ter sido mais inteligente e não dar tantos ans vistas, poderia ter atribuidoa final ao Pego, assim clarificou tudo.

não existem mais dúvidas, alguém mais tem?

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caso para se dizer O "crime" compensa

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas um projecto megalómano do senhor Rola, com ele é tudo em grande menos a verdade desportiva.

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assim se justifica toda a corrupção, em levar a equipa da Erra com cartões que mudam de cor, penaltis duvidosos no ultimo minuto tudo vale para ter a equipa na final, final essa que já estava atribuida á muito tempo. A equipa da Amoreira até nem precisa de ir jogar o resultado já está feite.. Sr Rola pode entregar o primeiro lugar e a Taça da Disciplina ou melhor da Corrupção á equipa da Erra..

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou alentejano demorei mais tempo pra chegar lá, mas cheguei.
O ano passado era pra ser a final em Coruche, mas o compadre do Cartaxo meteu no meio, logo o compadre do Inatel fez a promessa pro ano é em Coruche, fique descansado Compadre.
Compadre tem algum jeito fazer a final em Coruche e não estar lá uam equipa do Concelho, não tinha piada então valeu tudo pra chegar lá.
Compadres dos Paços mas que grande "caldêrada".
"tá-se memo a ver né?".

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters