03 abril 2007

Conversa do Capitão Moca

Muitas vezes têm dito que o gestor deste blog não tem nivel para gerir um blog, blá, blá, blá, blá, no entanto quando faz comentários é sempre em resposta a provocações. Já à algum tempo que os comentários menos próprios deixaram de ser colocados neste blog e no blog dos Ultras Erra, no entanto o Capitão Moca que tudo modera e tão defensor da boa educação é, continua a escrever pérolas como a que transcrevo abaixo. Espero que analisem e respondam ao supra-sumo da inteligência e do bem escrever:


De http://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=erra a 2 de Abril de 2007 às 17:15

Por causa destes comentários tristes é que eu evito deixar algum comentário por parte dos adeptos dos Paços. Acho que a grande maioria de vós que vem aqui comentar são pessoas bastante limitadas.

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como não tens mais nada que fazer, nem tens mais nada para meter no blog, procuras alimentar esta guerra. És mesmo triste. Dedica-te ao atletismo, ai é que tu és bom.

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Frustrado como és,se tivesses algum problema com alguém, podes sempre falar com a pessoa em causa, mas para isso não tens habilidade, preferes alimentar a polémica.

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos deixem-se dessas pequenas guerrinhas, por acaso até não concordo com a transcrição, deveria ser transcrito todo o conteúdo (o comentário e a resposta) pois só assim veriamos que o dito "capitão" não tem razão.
Foi eu que coloquei o comentário no blog dos ultras que por "mero acaso" até nem sou do concelho de Almeirim, mas conheço a realidade dos dois clubes.

Adepto do bom futebol, que gosta de visitar blogs.

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vocês são msm anormais...capitão não ligues aos atrasados dos paços...eles teem que falar no nosso blog e na erra para terem comentarios...se não ninguem comenta nada aqui nesta tristeza...a erra ate isso lhes deu

1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Futebol não é isto! Como adepto de futebol não concordo com o que se está a passar, é tempo de pararem com estas guerras. Se é para andarmos com brigas e com guerras não vale a pena andarmos aqui, se é assim mais vale para o ano não fazermos equipa de futebol.

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HAJA BOM SENSO
SOU DA ERRA E CONHEÇO O CAPITAO MOCA , POSSO VOS DIZER QUE É UMA PESSOA COM UMA FORMAÇAO E EDUCAÇAO ACIMA DA MEDIA , TELVEZ ANDE FARTO DESTAS GUERRINHAS E DEPOIS TENHA UNS DESABAFOS MENOS CONSEGUIDOS.
ACHO QUE VÓS TAMBEM DEVIAM ELIMINAR OS COMENTARIOS MENOS PROPRIOS DE PESSOAS LIGADAS AO ERRENSE, NAO SE TERIA CHEGADO A TANTO.
QUERIA DEIXAR AQUI UM REPARO ACERCA DA FINAL DISTRITAL , ASSIM QUE FOI CONHECIDA A DECISAO DO INATEL DO LOCAL DA FINAL , VÓS DISPARARAM CONTRA TUDO E CONTRA TODOS , MAS TENHAM EM ATENÇÃO O SEGUINTE :EM RELAÇÃO AO PEGO , VÓS SABEM QUE HA 2 ANOS FOI EM ABRANTES,NO ULTIMO ANO OS PAÇOS TIVERAM A FINAL NACIONAL , HA 3 ANOS A ESTA PARTE QUE HA CANDIDATURAS DE CORUCHE , JUNTANDO A POSSIBILIDADE DE INAUGURAR O ESTADIO COM UM GRANDE INVENTO, TENHO A CERTEZA SE TIVEREM BOM SENSO , PERCEBEM QUE A FINAL SO PODERIA SER EM CORUCHE.
ANTES DE ATACAREM TUDO E TODOS TENTEM , PROCUREM SABER OS MOTIVOS PARA A QUAL FOI A RAZAO DA FINAL SER EM CORUCHE.
BEM HAJAM.

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Demorou tempo a perceber, mas já percebi quem é o grande causador deste ódio entre estas duas equipas, é o sr. gestor do blog dos paços, as pessoas e adeptos do clube não têm a culpa de nada, ele é que têm andado a alimentar estas picardias, tanto no seu blog como no blog dos Ultras, ultimamente tem lá deixado vários comentários.
Faça um favor à sociedade sr. maratonista, deixe-se de esquemas, deixe de ser cobarde e assuma aquilo que faz, pare de uma vez por todas, que mau feitio que o sr. tem. Não compreendo o porquê de tanto ódio às pessoas da Erra.

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem é que escreveu aquele comentário? Não foi o Capitão da Moca?

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quer então dizer que o mais esperto lá desse lado é o iluminado do Capitão da Moca!!!

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O grande responsável é o Capitão da Moca que modera de um lado e chama nomes do outro.

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo anónimo da Erra
Nós não achamos mal que a final seja no novo complexo de Coruche, que aliás conheço e é até muito bom.
Apenas quisemos "chamar à atenção" de que a Erra teria muito mais a ganhar em termos de instalações e condições para o clube, caso a final se realizasse no seu terreno.
Pois foi dessa forma que Paço dos Negros conseguiu o que hoje tem.
Também compreendemos que as autarquias não são todas iguais e não trabalham da mesma forma, e nós tivemos a sorte de sermos muitissimo apoiados pelos nossos autarcas.
Por isso deixem-se de insinuações maldosas, porque nós só pensamos no que seria melhopr para vós ou para qualquer um que organize tais eventos.
Não foi com sentimento depressiativo que se disse que a Final Distrital não deveria ser no estádio municipal de Coruche.

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro quero deixar bem claro que comcordo que a Final seja em Coruche, a organização tanto importa quem seja desde que seja uma grande festa, agora não poss comcordar com o disparar do pessoal dos paços pois ainda ninguem sabia a decisão, incluindo o coodenador Fernado Gaspar, responsavel pela coodenação do campeonato da Inatel já alguem estava a mandar mensagens ao presidente dos Paços a dizer merdas... Por isso n~so somos nós que começamos as picardias.
Tambem sei que os grandes responsáveis não são dos Paçços mas sim da Erra mais propriamente o sr capitão Moca e o sr Ultra Brasileiro que continuam a querer dar nas vistas já quando ninguem lhes liga Puta de Corno.. Por isso não venham para cá com essas desculpas, do gestor do blog dos paços ele só faz constatações de factos que se passam contra a sociedade dos Paços..

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é pá apredam lá que não se diz PAÇOS mas sim PAÇO DOS NEGROS. Tenham orgulho no NOME

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Capitão Moca aceita jantar um dia destes em Paço dos Negros com os Ultras e a Direcçaõ da ADCR de Paço dos Negros?

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou da Erra, gosto da Erra, sofro pela Erra, canto pela Erra mas sei que há pessoas que tiveram mal tanto de um lado como do outro, acho se devia evitar esse tipo de atitudes, o pessoal dos Paços gostavam de ter os Ultra e a nós aquelas quinas, vamos acabar com estas merdas, os Ultra Erra nasceram para a a amizade e espirito aberto e não para isto! Músicas e picardias no campo na hora do jogo tudo bem, mas no fim tudo junto a beber copos era o que eu queria... fico triste se assim não for... só assim faz sentido a vitória!!

Jorge Miguel Peseiro Mocinho
" O gordo do megafone dos Ultra Erra"

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sempre fui um acérrimo defensor da verdade desportiva até porque durante alguns anos estive ligado à formação desportiva de jovens na área do futebol.
Sempre pactuei a minha forma de actuar, pelo respeito aos adversário, e pelos demais os agentes desportivos.
Assumo que muita coisa foi dita, nem sempre da melhor forma, mas analisei com calma e ponderação aquilo que se passou nos blogs, chego á conclusão que os gestores dos mesmos têm formas de actuar muito diferentes, enquanto um deixa ficar os comentários por mais ofensivos que sejam, mas dando sempre a hipótese do direito a resposta por parte exterior, o outro modera os comentários ofensivos vindo do exterior, deixando ficar os que lhes são claramente favoráveis.
Veio o senhor capitão moca várias vezes apelar ao bom senso, ao respeito, à dignidade, também aqui foram feitas várias referências à sua educação, quem sou eu para colocar isso em causa?
Depois de assumir em 5 de Dezembro no seu próprio blog a realidade daquilo que se passou no famigerado jogo, porque viria a retirar o seu próprio comentário?
Com que intenção?
Depois de verificar estas e outras atitudes tomadas por esse senhor pedindo paz num lado, alimentando guerras no outro, pensei bem como haveria de o classificar, só encontro um termo.
É um verdadeiro hipócrita.
Que me desculpem os pais que lhe deram educação. Às vezes é preciso mais que educação, é preciso ser homem para assumir as atitudes, é preciso saber manter princípios um dos que se esqueceu, foi do principio da igualdade.

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vejo que ja sou famosos por estes lados e nem costumo vir cá muita vez mas como o meu nome é muito falado por aqui venho vos só dizer que não me importa muito o que dizem de mim nem o que dizem que escrevi aqui (será que fui eu?). Só me importa as vitórias da Erra e a inveja que vocês vão demonstrando após não nos terem ganho na Erra, nos Paços, na secretaria, e perdido a organização da final... nada me importa, apenas nos faz ser maiores e mais fortes.
Se me quiserem conhecer no dia da final vou la estar para apoiar a minha equipa.
Já vai sendo tempo de sermos homemzinhos e começarmos a dar a cara, identificarmo-nos e sair de trás do PC.

"O rapaz do tambor!"
J.Brasileiro Ultra

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Inveja?
De quê?
O campeão Distrital e Nacional ainda mora aqui, penso eu!
Final Distrital, organizem na Erra, aí sim seria uma mais valia para o clube e para a população em si. Quando perguntarem onde se realizou a final distrital de 2006/2007 hão-de dizer sempre em Coruche.
Onde se realizou a final nacional em 2005/2006, em Paço dos Negros. Numa aldeia? sim numa aldeia que apenas precisou do apoio em meios materiais da Sua Câmara e Junta de Freguesia, porque o INATEL aqui não fez nada, melhor pagou o que tinha obrigatóriamente de pagar e viu os quartos. Planeamento, coordenação e conduta. O que é isso? Quem colheu os Louros?
Esses sim deveriam olhar-se ao espelho e fazerem uma análise, sentiriam concerteza a consciência muito pesada.
Quanto ao resto toda agente sabe que ultimamente foram transportados para um campeonato, amador os bons hábitos do futebol da super liga.
Só Gostava de saber quem é o Valentim Loureiro?
O Pinto da Costa?
O Adriano Pinto? Do campeonato.
Este é outro processo idêntico ao apito dourado, vai demorar muito tempo, mas vai chegar a um final.
Enxerguem-se

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem tu és mesmo burro ou ent não queres perceber...

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o hipócrita apareceu d enovo

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Capitão Moca falta-te uma coisa que eu duvido que tenhas. Aquilo que os homens têm.
Se sou burro ou não só os outros podem julgar eu faço o meu juizo. Mas até hoje a inteligência não me faltou segundo dizem, a partir de hoje não sei, mas contigo serei sempre burro, porque ainda tenho cabeça para pensar por mim e não pelo o que os outros pensam, mas serei também honesto, digno, justo e responsável sem ceder a pressões venham elas de onde vierem.
vê lá se ganhas tomates e deixas ficar os comentários menos abonatórios pra o teu blog ou então retira todos os ofensivos venham eles de onde vierem.
Deixa de ser hipócrita. Sê homenzinho.
Não acuses o gestor do Blog dos Paços porque ele sim tem daquilo que os homens têm para deixar ficar os comentários, sabe aplicar o principio da igualdade.
"Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele"

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters