05 março 2007

Paço dos Negros 3 - Amoreira 1

ADCR de Paço dos Negros 3 - Amoreira 1
Gilberto 2, André 1

Resultados da 1ª jornada - 2ª fase do Campeonato Distrital do INATEL

Série A

Pego 7 - Alvega 1

Azambujeira 1 - Raposa 1

Série B

Benfica do Ribatejo 2 - Vale da Pedra 2

Vale da Pinta 1 - Cortiçadas de Lavre 0

Série C

Paço dos Negros 3 - Amoreira 1

Gilberto 2, André 1

Carapuções 3 - Lavre 0

Série D

Erra 1 - Rio de Moinhos 0

Almoster 3 - Sentieiras 1

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como a ditadura impera no Blog dos Ultra


Vi um jogador do Rio de Moinhos a queixar-se que o golo da Erra tinha sido de penalti não existente assina como Sousa 09 e comentei:

Mais um colinho para os meninos.

Logo o senhor ditador capitão da moca fez o favor de retirar o comentário é contra a casa toca a retirar.

Afinal anda para aí alguém a ser carregado ao colo?

Tem piada isto.

Viva a Democracia deste blog que deixar ficar os comentários contra os Paços Negros.
Assim é que é: "Quem não deve não teme"

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje, passados já 3 dias do último jogo efectuado em Paço dos Negros tomo a liberdade de escrever algumas palavras em relação ao jogo. Mais calmo e consciente quero aqui deixar umas palavras e mostrar a minha indignação pelo que se passou em campo se não fosse uma equipa bem estruturada,organizada e forte mentalmente teria concerteza perdido a cabeça e entrado na violência com que foi alvo durante largos periodos de tempo, alvo também da passividade do árbitro do desafio que trazia a lição bem encomendada.
Só dou um exemplo, porque este senhor de qualidade de arbitragem duvidosa mostrou bem o que é quando mostrou um cartão amarelo bem mostrado a um jogador dos Paços Negros depois deste ser alvo de uma falta grosseira e violenta por parte de um adversário bem a dois metros dele que merecia um cartão amarelo bem para o laranja.
Estejam atentos é o que digo à direcção pois a partir das entrevistas vocês deram vão estar na mira de um senhor delegado e de um outro senhor que nomeia os árbitros que vos vão fazer a vida negra como as vossas camisolas.
Deram entrevistas a mexer numa redoma de vidro que tem de ser intocável.
Eles defendem-se uns aos outros como leões. A partir de agora tudo farão para que a equipa que os colocou no topo da fama das finais sem que para isso tenham feito nada, não os incomode mais.

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"A treta continua". Deveria ser este o título para o comentário do anónimo. Desde cedo ensinaram-me a não falar daquilo que não sei. Viste o jogo? Viste o penalty? Então cala-te! Para vires ao blog dos outros dizeres merda mais vale estares calado.É por causa de gente como tu que isto anda assim.Eu estive no jogo e garanto-te que é penalty, o nosso jogador puxou a bola para o lado, quando o defesa ia lançado para tocar na bola, como a bola não estava lá, tocou na perna do nosso jogador, o árbitro tomou a decisão correcta, mas tentar explicar isto a alguns de vós é bastante complicado.
Quem vem por bem é bem vindo, se vens para dizer mentiras mais vale nem comentares.
Preocupa-te contigo e com os teus, não com os outros.
Capitão Moca

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha o ditador tá a tirar as asinhas pra fora.
Se tivesse um pingo de vergonha nem escrevia aqui um comentário, mas como este blog é democrático e assume até os comentários não favoráveis ao clube, até podes escrever mas se eu fosse o gestor do blog tirava os teus comentário (mas só a ti).
Espera para os jogos com o Almoster e Sentieiras, vais ter surpresas.

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó ditador não escondas a cabecinha na areia como a avestruz, porque todos sabemos o que se passou até os altamente idoneos responsáveis do INATEL.
Vamos terminar o campeonato da palhaçada e atribuir os prémios.

Os modelos das taças são idênticos aos distribuidos em Monte Carlo "GOLD CLOWN"; "SILVER CLOWN"; "BRONZE CLOWN".

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

merda não se diz sr. capitão da moca, é cócó, percebeste, cócó:

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Idóneo"
do Lat. idoneu
adj.,
próprio para qualquer coisa;
conveniente;
apto;
que possui condições para desempenhar certos cargos;
adequado;
capaz.

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vinha aqui pedir com muito resopeito para o senhor capitão da moca retirar o comentário do senhor joãosousarm, por é contra a ERRA e diz que o penalti foi inventado.
Faça favor de o retirar senão a malta vê que foi mais um colinho como desde o incio do campeonato.
Não fique aborrecido por favor é só constatação de factos.

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Terminada 1ª fase do campeonato depois de muitas linhas escritas nos diversos blogs dos clubes, tomo a liberdade de fazer uma pequena análise que tem como fundo a situação passada na jornada que opôs S. Justa à Erra.
Será normal que a única falta de comparência de S. Justa é precisamente no jogo que tinha de disputar em Paço dos Negros?
Será normal que a Volta do Vale desista do campeonato no jogo imediatamente a seguir ao seu jogo com a Erra onde se deslocou com apenas 9 jogadores e cujo resultado foi de 21-0? (mesmo assim não chegou para atingir o objectivo).
Será normal a Erra não apresentar em Paço dos Negros o famoso ponta de lança que esteve envolvido no caso?
No meu entender isto está tudo interligado, e só os burros não conseguem ver.
Analisem vocês mesmos que hão-de chegar à mesma conclusão que eu.
Não olhar a meios para atingir os fins.

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realemnte voces ficaram mesmo feridos!até me custa a ver este tipo de comentários tanto tempo depois! na ERRA ja todos vos esqueceram!! para eles não passam de mais uma ekipa como outra kualker! apesar de terem as kinas ou nao!! e a conclusão a que xego e que a derrota que tiveram na erra e o empate em casa continua atravessada nas vossas gargantas! eu não sou da erra, sou de um outro clube! sou de coruche e acompanhei alguns dos jogos da erra! incluindo o jogo com o paços! eu agora faço uma pergunta! viram a erra reclamar da derrota que teve ou insinuar alguma coisa apos ter perdido com a raposa ? eu não... a jogos e jogos! enquanto nao encararem uma derrota com o mesmo desportivismo que uma vitória nunca vão evoluir! façam o vosso jogo! e deixem os outros! será que e pedir demais ? MOSTREM DENTRO DO CAMPO PORQUE SÃO CAMPEOES NACIONAIS! e deixem-se de esquemas por fora a atribuir culpas a terceiros e arbitros! so vos fica mal... e nao sou o unico a pensar assim.... não estraguem a vossa imagem no Inatel. porque e isso que estão a fazer! estao a ficar com uma fama de quem nao sabe perder! e isso e o futebol! ganhar e perder faz parte! se sao tao bons numa coisa... tentem ao menos ser menos maus na outra!

cumprimentos.

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito bem, sou do paços e axo que o que foi dito pelo mr.ho tem toda a razão. Tambem já reparei que a minha equipa neste momento se preocupa mais com as outras do que com a sua, pois é dentro do campo que se mostra como é, e não por palavras ou supostas insinuaçoes!

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois mas que fica bem claro e isso não tem a ver com a derrota porque tivemos o cuidado antes do inicio do jogo com a Erra e junto da equipa de arbitragem que jogavamos sobre protesto pois a Erra ia jogar com um jogador que tinha sido expulso no jogo antes, logo a imagem da Erra ao jogar com um jogador castigado ficva limpa pois isto é a dignidade de uma equipa que se diz ter muito fair play. Mas na realidade não olham aos meios para atingirem os objectivos. Ao sr, mr.ho não esteve em snta justa pois não... pois não pode falar em perder ou empatar pois o assunto não é esse mas sim um favor, que é esse o termo mais correcto que lhe fizeram ao retirar um cartão vermelho para Amarelo.Mas como voces têm culpa no cartorio continuam a dizer que temos mau perder... quando o nosso assunto é o cartão e os pontos da disciplina.
quanto ás quinas foram GANHAS COM TODO MERITO E SEM AJUDAS...
PARA A HISTÓRIA FICA QUE EM 2005/06 OS PAÇOS FORAM CAMPIÕES DISTRITAIS E NACIONAIS..

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e em 2007 logo se verá, mas dentro do campo! e SIM estive em santa justa!

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

escreve-se campeões e nao campiões.

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo dos Paços por acaso tem uma equipa? qual?
Que eu saiba as equipas não são personalizadas

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mr.Ho
Talvez o senhor não saiba mas a segunda fase do campeonato é jogada em função da disciplina e a partir do cartão transformado o campeonato está todo alterado é só isso, toda gente sabe o que se passou mas teimam em colocar a cabeça na areia como se nada tivesse passado e têm a conivência dos altamente idóneos responsaveis do INATEL.
Sabe que se se tivesse de tomar uma medida agora a ERRA agora teria de ser expulsa do campeonato.
o árbitro castigado e onde está a coragem para isso.
Vai a caminho da Direcção Nacional mais uma exposição a seguir vai para a Secretaria de Estado,veremos, até que haja coragem de assumir por parte do INATEL dos erros, porque se os tivessem assumido já estaria tudo resolvido.
Adulteração de factos e resultados não, perder jogos quem os não perde imbatíveis não existem.
ISSÓ É O MENOS IMPORTANTE
MAIS IMPORTANTE É A DIGNIDADE DAS PESSOAS E DAS INSTITUIÇÕES.
CONCORDO UMA COISA CONSIGO ESTAMOS FERIDOS SIM MAS DE VER O QUE OS CLUBES SÃO CAPZES DE FAZER PARA ATINGIR ALGUNS OBJECTIVOS E A CONIVÊNCIA DAQUELES QUE TÊM OBRIGAÇÃO E ESTÃO PAGOS PARA FISCALIZAR E COORDENAR.

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com esta linguagem não posso perder o próximo combate entre a Erra e Paço dos Negros numa qualquer futura meia final.
Mas julgo pelo que vi e sendo de Santarém não tenho duvidas que a Erra quando for a doer ou seja a eliminar ou leva 2 ou 3 de diferença.

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters