24 fevereiro 2007

Sorteio da 2ª Fase

Realizou-se hoje o sorteio para a 2ª fase do Campeonato Distrital do INATEL, que ditou os seguintes agrupamentos:
Série A
Alvega , Azambujeira, Raposa, Pego
Série B
Benfica do Ribatejo, Cortiçadas de Lavre, Vale da Pinta, Vale da Pedra
Série C
Lavre, Amoreira, Paço dos Negros, Carapuções
Série D
Rio de Moinhos, Almoster, Sentieiras, Erra
x
1ª Jornada - Dia 04/03/2007
Alvega - Pego
Azambujeira - Raposa
Benfica do Ribatejo - Vale da Pedra
Cortiçadas de Lavre - Vale da Pinta
Paço dos Negros - Amoreira
Lavre - Carapuções
Rio de Moinhos - Erra
Sentieiras - Almoster
x
2ª Jornada - Dia 11/03/2007
Pego - Azambujeira
Alvega - Raposa
Vale da Pedra - Cortiçadas de Lavre
Benfica do Ribatejo - Vale da Pinta
Carapuções - Amoreira
Lavre - Paço dos Negros
Erra - Almoster
Rio de Moinhos - Sentieiras
x
3ª Jornada - Dia 17/03/2007
Raposa - Pego
Azambujeira - Alvega
Vale da Pinta - Vale da Pedra
Cortiçadas de Lavre - Benfica do Ribatejo
Paço dos Negros - Carapuções
Amoreira - Lavre
Sentieiras - Erra
Almoster - Rio de Moinhos

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é parece k mais uma vez me vejo obrigado a escrever no blog....
Aos adeptos da Erra so tenho uma coisa a dizer....Campeoes!!! E voces? realmente deve ser duro....apos terem ganho o "campeonato da segunda circular" olharem para a tabela e verem PAÇO DOS NEGROS em primeiro e ERRA em segundo deve custar um bocado....
Dpx quanto a corrupçao por vós arquitectada...nem assim conseguem ser campeoes de serie....e mm após terem admitido que o caso realmente aconteceu, desviarem o assunto e nao admitirem que tiveram mal, só demonstra como nao tem caracter, nem sabem o que significa FAIRPLAY,(realmente a palavra é em ingles, mas deveriam ser um pouco mais cultos, pelo menos neste mundo do futebol)que foi aquilo que a equipa dos Paços vos mostrou durante o jogo no domingo passado...provas de serem Homens humildes,simples, com caracter,justos, e que tiram prazer naquilo que fazem...nao sao como outros que se gabam de ter estas caracteristicas mas que dpx na hora da verdade se mancham com a nodoa (a nodoa da corrupçao, será preciso de tudo fazer para serem segundos?)
E assim me despeço com os maiores comprimentos a todos os "adversarios" e um desejo para a equipa dos paços....basta o que fizeram o ano passado!! ja ficava contente :p

FORÇA PAÇOS
FORÇA CAMPEOES

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em 1º lugar se há coisa que não somos é pessoas incultas, atrevo me a dizer que para que fiquem esclarecidos que 80% dos jogadores do nosso plantel é licenciado ou tem um curso profissional. (Obviamente não andamos aqui a dormir). Em 2º lugar estamos muito contentes de ter passado a 2ª fase que era o nosso principal objectivo e depois não temos qualquer tipo de problema com vocês terem ficado em 1º e ainda bem que ficaram, porque já assim ficaram com enorme azia entao imagino se tivessem ficado em 2º. Depois só para dizer que andamos aqui à algum tempo e não somos insdisciplinados nem nunca nos acusaram de falta de fairplay, só aconteceu agora vindo da vossa parte porque axam que nós tivemos alguma coisa a ver com o caso do cartão cor de rosa, enfim... Que tal preocupação não vos tenha prejudicado nos jogos contra a Erra porque senão será complicado de ultrapassarem esta fase menos boa. Mais uma coisa, falem menos para o jornal e joguem mais à bola proque axo que foi assim que foram campeões o ano passado.

Ultras Erra!

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sou um adepto incondicional dos Paços Negros, mas iria com todo o prazer à ERRA ver a entrega da Taça de Disciplina da época 2006/2007, e por isso faço votos que a vençam, só para ver a carinha de anjo daquele senhor de bigode que é Delegado Distrital do INATEL e mais não iria perder concerteza o seu discurso, são fabulosos a analisar pelas entrevistas dadas à radio após a final do campeonato nacional. Ajudei aquela malta que para mim tem muito valor, a ele só o vi nos dias das meias finais e finais.
Parabéns Paços pela Final que nos proporcionaram, pela capacidade de organização e pela condução da mesma naqueles dias.
Que grande lição que deram a este senhores.
Coloco aqui um questão será que eles eram capaz de organizar uma final igual?
Tenho dúvidas.
Venha daí outra Distrital que já tenho saudades da final de 2001

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não se candidatem senão vão acabar com o sonho dos Ultra-Erras que até já fretaram o avião para a Madeira.
Além disso o senhor Rola não quer ver aquela mensagem que lhe deixaram no ultimo jogo em Paço dos Negros.

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Realmente vocês são mesmo incultos. Isso do vôo para a madeira é uma brincadeira, é claro que gostariamos, mas temos muito trabalho pela frente. O nosso campeonato não era ganhar aos Paços (embora vocês pensem assim), foi sim termos conseguido passar à 2ª fase. O nosso objectivo está cumprido, daqui para a frente jogo a jogo logo veremos.
Acho esta guerra desnecessária, bastava vocês tentarem compreender o nosso lado, pois nós já tentamos compreender o vosso, a culpa não é nossa. Vocês bem tentam inventar histórias sobre o que se passou em Santa Justa, que o nosso treinador andou no balneário do árbitro, isso é tudo invenções, pois eu estive no balneário do Errense e posso garantir-vos que ele não saiu de lá.
Acreditem no que quiserem, mas não alimentem esse ódio por nós, não vos fizemos mal nenhum, sempre foram bem recebidos na Erra, tal como nós sempre fomos bem recebidos nos Paços, este caso só mancha o Inatel.É tempo de parar.

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele

1:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters