12 maio 2008

Paço dos Negros 1 - Azambujeira 3

Resultados da 2ª jornada do Campeonato Nacional do INATEL - Zona 3
Paço dos Negros 1 - Azambujeira 3
Dário
Benfica do Ribatejo 1 - Millennium BCP 0

112 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força Benfica do Ribatejo. Já que não conseguimos estou a torcer por vós.

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns à equipa dos paços negros que mais uma vez esteve à altura!
O trabalho fora das 4 linhas saiu furado! Força aí nos treinos para a ida a Itália!

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente conseguíram destronar os campeões...

Sim campeões.. pois foi preciso uma "mini selecção mundial" para conseguir travar os rapazes dos Paços...

Esperemos que os únicos representantes do distrito ainda em prova (Benfica do Ribatejo), consigam fazer justiça, e mostrem que realmente o melhor futebol do inatel se joga no Ribatejo..
Boa sorte!

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O kompensam deve ter na equipa de Lisboa um exemplo de idoneidade a toda a prova para falar em trabalho fora das quatro linhas furado, quando se pugna pelo simples cumprimento das regras na defesa de um jogo limpo, que pelo visto não saiu furado a ver pela quantidade de jogadores que não cumpriam os requisitos legais para poder jogar. Resta saber qual vai ser a posição do INATEL face a incumprimento reiterado do regulamento durante o campeonato.

Não vai acabar por aqui … sem que em algum momento seja desejado qualquer título atribuído administrativamente, temos o segundo lugar com muito orgulho, sem azia e sem recurso a ilegalidades.


Força Paços

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Treinador de bancada disse...
Vamos ser realistas LOL!!!
Os outros de Lisboa foram melhores. mais umavez nos últimos cinso minutos marcaram dois golos. Quer dizer que a nossa equipa , caiu fisicamente.Só isto e nada mais.
Mas vamos respeitar os Paços Negros
2004 vice campeão distrital
2005 vice campeão distrital e 3º no nacional
2006 campeão distrital e campeão nacional
2007 3º no distrital e campeão nacional
2008 vice campeão distrital

Quantas equipas é que tem este palmarés?

È preciso RENOVAR A EQUIPA dar-lhe mais FORÇA e VONTADE DE VENCER

Tudo isto é VERDADE, mas ...também é verdade da situação ILEGAL DA AZAMBUJEIRA que se o INATEL CUMPRIR A LEI tem que ser eliminada.VIU-se ontem cinco jogadores não poderam jogar por estarem mal inscritos.Então como é?

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que os que ontem FUGIRAM DO SEF ( Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) no Domingo já estarão LEGAIS para jogar com BENFICA DO RIBATEJO.
Atenção que os passaportes apresentados já não estão VÁLIDOS!
O passaporte como turista não serve para ser TRABALHADOR qualidade exigida para s ejogar no INATEL

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que os que ontem FUGIRAM DO SEF ( Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) no Domingo já estarão LEGAIS para jogar com BENFICA DO RIBATEJO.
Atenção que os passaportes apresentados já não estão VÁLIDOS!
O passaporte como turista não serve para ser TRABALHADOR qualidade exigida para s ejogar no INATEL

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não seja HIPOCRITA ! A entrada ontem em campo do senhor César...afinal ele é treinador ou massagista? ou será que entrou para "descontrolar" o nosso jogador? Pois se ele é treinador devia ter levado o cartão vermelho por entrar em campo sem autorização.

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o ano há mais! Não desanimem... Ah, desculpem, ainda vão treinar para a ida a Itália... Aproveitem e contratem o Pirlo para número 10 e o Trapatoni...

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É VERDADE! VAMOS A ITÁLIA. ALGO QUE MUITOS NÃO TÊM O PRAZER DE O FAZER, PELO MENOS ANTES DE NÓS. FORÇA PAÇOS.

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

assim é que é sol...quem dera muitos estarem no lugar dos nossos meninos...

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah aquele spint fenomenal que o traidor fez pra chegar ao nosso jogador primeiro do que o nosso massagista foi o melhor do jogo... esse triste pede na rádio pra não lhe chamarem nomes nos blogs porque a mulher e as filhas choram muito, e depois faz uma coisa destas? não percebo quais as suas intenções? seria magoar o andré a serio? ja não digo nad!!!!

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh será que ele é massagista ou treinador??? quem sabe se não é só um emata que anda atras deles? é que treinador não deve ser...viu-se o quanto se comemorou a vitória e os tres golos junto dele... qualquer um sonha ter um treinador assim!porque afinal vê-se o quanto é querido juntos das gentes da azambujeira,brasil,cabo verde............

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenham respeito pelo homem, fez mais pelos Paços do que a maioria que anda aqui a dizer mal dele. Estão a dar uma imagem dos Paços muito negativa. Até podem ter razão nos protestos mas isso não vos dá o direito de "achincalhar" a vida das pessoas. E tem mais a grandeza de um clube (associação)não se vê só nas vitórias mas tb nas derrotas. Cumprimentos

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voçês falam dum treinador, dum homem.
Mas de que Homem é que falam?

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andam par aí umas rosinhas umas nádias e outras gentes de baixo nivel que apupam o homem que as ajudou muitas vezes, tenham vergonha, infelizmente estas meninas já se esqueceram das horas que o sr césar perdeu com elas, que ingratidão.
as pessoas são livres de tomar as suas opções e defenderem os clubes que os convidam para representar.
E quem não jogar para ganhar quaisquer que sejam as equipas é masoquista.
Já agora Nádia tem coragem e diz aqui como tens andado a espalhar por aí, quem são os futuros treinadores dos Paços.
Vergonha é aquilo que se passou no final desta época um jogador que abandona o clube com o intuito de levar atrás dele outros jogadores, mas nem todos têm falta de inteligência e não o acompanharam, voltou então com o rabinho entre as pernas, mas não sei se se retratou perante o colegas e a direcção, deveria mesmo era ir jogar ao berlindo.

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que interessa no meio de tudo é o resultado....é com vitorias é que os calamos...aqui no blog chamem tudo, pretos, emigrantes...chamem tudo.marcaram 1 golo nós 3....lavem a roupa suja em casa, se a vossa mulher vos deixar

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"as pessoas são livres de tomar as suas opções e defenderem os clubes que os convidam para representar."

assim como as outras pessoas também são livres de exprimir os seus sentimentos!!!

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"E quem não jogar para ganhar quaisquer que sejam as equipas é masoquista."

Assim como cada um torce pelo seu clube!!!

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Vergonha é aquilo que se passou no final desta época um jogador que abandona o clube com o intuito de levar atrás dele outros jogadores, mas nem todos têm falta de inteligência e não o acompanharam, voltou então com o rabinho entre as pernas, mas não sei se se retratou perante o colegas e a direcção, deveria mesmo era ir jogar ao berlindo."

São campeões distritais e conseguiram eliminar os bi-campeões nacionais mas mesmo assim continuam preocupados com o que se passa no Paço dos Negros!! Gostavas mas nem lhe tocaste!!! treinador dos Paços não é pra qualquer barra botas como tu!

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Sargento, tu falas muito mas fazes o que dizes que os outros fazem, abandonas o barco e agora vens para aqui, mandar postas de pescada e ensinar como se faz ainda por cima armado em defensor e admirador confesso do Furacão Bigodes e da Selecção Amizade Africa/Brasil.
Tens que disfarçar melhor isso, que a malta conhece o teu estilo.

9:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O jogador do Azambujeira, que foi impedido de jogar no Domingo, está IRRADIADO pelo INATEL, por agressão
a um Arbitro, como é possivel ele ter jogado o Campeonato de Santarém ? Só com um nome falso, a própria RADIO divulgou o nome dele verdadeiro, é só averiguarem. Esse jogador foi irradiado, por CINCO ANOS e está a decorrer um processo em Tribunal.

9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O verdadeiro nome deste atleta é FIDEL, conforme a radio mencionou.

10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta é para o Tintin, eu nunca precisei de disfarçar nada, escolho os meus amigos e não faço o que vocês querem que eu faça.
Esta terra tem muitos trabalhadores de café mas durante os sete anos que ali passei vi sempre os mesmos a trabalhar, e a mim ninguém me viu em cima do palco para receber faixas. Defendi defendo e sempre defenderei os interesses da Associação, foi aquilo que nunca se fez ali, se no ano passado tivessem ido até ao fim, mas a cobardia de enfrentar o senhor Rola falou mais alto. Isto pelo que andam a passar hoje não teria acontecido é preciso tê-los no sitio onde os homens os têm para ir até ao fim. Por isso eu estava a mais não sou homem de fugir quando me abrem os olhos e me ameaçam
E tu cobardola, que andas atrás de um pseudónimo aparece ou pede ao presidente a minha carta de demissão e logo verás as razões.
Nunca me escondi atrás de um pseudónimo para falar da Associação falo directamente com as pessoas que acho que devo falar e abertamente exponho os meus pontos de vista e em todos os locais, sem medo de assumir as responsabilidades pelo que digo, enquanto vocês andam escondidos como ratos de porão, por acaso sabes o que é um porão? Não deves ter inteligência para isso, aconselho-te a comprar um dicionário.
Em relação à equipa do resto do mundo como a apelidaram, seja como for eles foram melhores que nós e não morreu ninguém por se perder um campeonato distrital, vocês que têm a memória curta o ano passado o resultado foi pior foi alcançado apenas um terceiro lugar a equipa não continuou a jogar e a ganhar de novo?
Mas a continuarem aqui a lavar roupa suja e contestar até as pessoas que estão fora e não têm responsabilidades nisso, não se vai a lado nenhum, parem para pensar o que correu mal este ano e vejam as diferenças com os anos anteriores. Os balanços fazem-se para tirar ilações e corrigir possíveis erros
Agora como sempre vou dar a minha opinião mesmo indo contra as vossas ideias remodelem o departamento de futebol parem e definam objectivos, construa-se uma equipa e daqui a 3 anos volte-se a ganhar tudo o que há para ganhar.
Já algum tempo que não vinha aos blogs mas garanto que a partir de hoje virei a todas as horas, posso até ter a pagina aberta todo o dia. E se achar que devo agir farei o que tiver de fazer na altura.
Agora estou expectativa que haja uma remodelação para que a equipa estabilize e volte rapidamente a ganhar tudo.
Não sou candidato a nada, o Paulo é o presidente e está lá muito bem e está munido das pessoas que ele acha que lhe garantem maior estabilidade directiva, mas amigo tens aí alguns muito fraquinhos.

10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro sargento:

Li posso ao não concordar com isso que acabas-te de escrever, mas isso digo-te pessoalmente, quero muito é saber qual o teu ponto de vista em relação á forma de inscrição dos jogadores da Azambujeira, sejam eles legais ou como se suspeita que nem tanto.

Como uma pessoa de "combate" como agias, tendes carta branca para tudo?

Obrigado, vitor, se queseres responder.

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com a opinião do Vitor Evangelista, existem pessoas que servem-se da instituição para valorizarem-se e mais grave que isso só pessando no seu bem pessoal.E quando não conseguem tal objectivo, tendem em minar quem procura dignificar a instituição.

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que blogs é este!? hehhehe ke fixe vou cá vir nais vezes para me rir lol lol.

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É engraçado quando alguém tenta passar pelo anonimato e é descoberto. "gato escondido com o rabo de fora".não é sr. César?
continuas muito preocupado e interessado pela associação, principalmente com o cargo de TREINADOR que nunca ocupaste.

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando ganham é porque são os maiores mas quando os outros ganham e porque ou recorreram a ilegalidades ou por obra do além. Vocês realmente são uma anedota!

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resultados da 2ª jornada do Campeonato Nacional do INATEL - Zona 3
Paço dos Negros 1 - Azambujeira 3
Dário

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O pessoal do Paços tem muita graça, agora já são pela legalidade mas nunca os ouvi falar em legalidade no ano que agrediram um árbitro e não foram irradiados.
Não cuspem para o ar....

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TUDO BEM, SOMOS UMA ANEDOTA, MAS SOMOS BI-CAMPEÕES NACIONAIS. NACIONAIS. E VOCÊS O QUE SÃO? APENAS E SÓ CAMPEÕES DISTRITAIS. AINDA NÃO CONSEGUIRAM TER O RECONHECIMENTO A NÍVEL NACIONAL, NÃO É VERDADE? VOCÊS SÃO TÃO IMPORTANTES QUE ATÉ TÊM DE VIR AO BLOG DOS OUTROS PARA FAZER COMENTÁRIOS PORQUE NO VOSSO NÃO É POSSÍVEL, NÃO É VERDADE? NOTA-SE A INSIGNIFICÂNCIA DO MESMO.

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em lavre é que existem indios ne'??
mas la ninguem bate em ninguem mt menos nos arbitros!
o pessoal da azambujeira tem mt merito em ganhar!

EM QUALQUER LUGAR PAÇOS È MERDA!!!

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Azambujeira! foi a equipa que vi jogar melhor futebol no inatel! os paços é saó garganta! com o lavrense faziam isto e faziam aquilo mas só ganharam por 2-0, com a azambujeira na final de santarém perderam 4-1, LEVARAM UMA LIÇAO DE FUTEBOL, E NAO LEVARAM MAIS porque nao calhou! se nao fossem tao ajudados pelos arbitros nao sei nao sei se chegavam sempre tao longe! boa sorte para itália representem bem o nosso país!

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força benfica do ribatejo...
os paços deviam pertencer ao concelho da serra da estrela.
la é que o pessoal tem sempre o cerebro congelado!!!

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a SOL n é aquela gaja fufa da SIC RADICAL???
SOL es tu???

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voz nos paços acho k tem escolas de formaçao? O primeiro passo k tem a dar e dizer aos miudos k nao podem ganhar sempre tb tem de saber perder.. E isso voz k jogam na equipa senior nao sabem isso? Perderam i muito bem duas vezes contra a azanbujeira, eles foram melhores.. agora ate demostarem isso no domingo, mesmo sem algumas des principis pedras de equipa. e mesmo assim nao foram capaz de ganhar. Aceitam as derrotas nao queiram ganhar os jogos na secretaria pq senao "REBENTA O APITO PRETO" eu sei do k estou a falar. para o ano vou estar nos paços a filmar todos os jogos e depois vou mostrar ao inatel. e k jogar em casa tem muita vantagem, e voz sao sempre ajudados. Como e possivel aquel jogo com a CARRAGUEIRA. Em k o arbrito marca dois penaltys e nenhum exista. e mesmo a acabar nao explusa o Jogador Helder poe entrad por traz, " E O rapaz de carregueira teve de sair" ve muitos jogos do inatel e algumas explusoe s por menos e o jogador dos paços nao foi expluso PORQUE??? fica a pergunta no ar..

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
...
Que pronuncia tão gira que VOZ tem...

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém nos Paços quer outro lugar que não seja o seu honroso segundo lugar que a equipa conseguiu por mérito próprio e sem qualquer tipo de artifícios como querem fazer crer, até o facto de jogar em casa é por mérito próprio a nível disciplinar. Quanto à fraude comprovada à luz dos regulamentos e do Direito existente talvez não só na equipa da Azambujeira, de que o INATEL tem prova irrefutável perante os documentos de suporte da inscrição dos jogadores, tem a delegação distrital de responder por isso custe a quem custar, porque essa não é uma de derrota ou vitória desportiva que se aceita naturalmente aqui, é um problema de verdade desportiva que tem de ser aclarada por um instituto público, no limite será um caso de policia que é a quem incumbe investigar, caso a Associação não o faça, existe sempre a faculdade de denuncia por parte de um simples cidadão junto da Procuradoria-Geral da Republica.

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ao anónimo que me pediu uma opinião de como agiria se tivesse carta branca, terei todo o prazer em responder-lhe mas quando se identificar.

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vítor posso até concordar contigo em muitas das coisas que disseste no teu primeiro comentário... só te estendes-te ao comprido quando dizes que não costumas visitar blogs! conta outra, falam em ti num comentário e por pura coincidência nesse dia entras no blog e respondes passado uma horita???

9:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ultimamente tenho andado um pouco arredado, disseram-me por telemóvel para ir ao blog e fui ver. Respondi. Acredita se quiseres.

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para os indios do lavre, nos Paço nunca ninguem entrou dentro do campo com um pau para bater num jogador que so não aconteceu uma tragédia porque os jogadores assim o impediram.. querem fotos desse incidente eu tenho.. e por curiosidade era para bater num jogador de cor.. os indios são do Lavre..

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda a mesma história dos indios,dos paus, do Lavre, dos pretos, dos arbitos que ajudam os paços, da policia, do sef, apitos pretos, cartas brancas..... por favor!
Lrave... ja passou...
Azambjeira, ganhou e segue em frente.
E Nós, vamos parar e preparar o proximo objectivo, ITALIA!

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resultados da 2ª jornada do Campeonato Nacional do INATEL - Zona 3
Paço dos Negros 1 - Azambujeira 3
Dário

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

prepara italia para k? PARA VER SE NAO PERDAM POR MUITOS, teham do nao jogam nada e a prova esta a vista, a erra joga ha bola nao ganharam nenhum jogo ha erra, os montinhos pratica bom futebol empatarem nos montinhos sem saber ler men escrever, com os montinhos nem casa ganharam mas pelo k ouvi dizer alem de preto ajudou ao resultado, com a carragueira um empt. com a azambujeira duas derrotas 7golos sofridos e dois marcados.. ja k gostam tanto do benfica do ribatej ja pensarem em lhes dar a ida a Italia, Pportugal ficava muito mais bem representado pq o benfica joga futebol, e nao bola para a frente e o avançado k corre com faz os paços...

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARA FALA QUEM QUE OS OUTROS NÃO SABEM LER NEM ESCREVER, DÁ UM ÓPTIMO EXEMPLO.

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

poix é, ganhamos sempre com sorte, pontapé pá frente e ajudas dos arbitros...somos uns malandros nós!!!
o que é o porto e o boavista comparado connosco...
agr a verdade é uma nao se pode ganhar sempre...talvez para o ano continuemos sem ganhar nada, mas o nosso passado recente ninguem nos pode tirar...o que ganhamos também nao...e a nossa grandeza muito menos...a ver a quantidade de manifestaçoes de odio que todos os nossos adversarios nos têm vindo mostrar após o nosso desaire este ano...
continuem!!! so nos mostram a nossa importancia, a nossa grandeza e ajudam nos a ter motivaçao de para o ano vos calar a todos!!!!

Bem hajam todos os adversarios pois sem voces nao ganhavamos nada!

Boa sorte para o benfica do ribatejo e para a azambujeira nesta fase final do inatel!!!

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"prepara italia para k? PARA VER SE NAO PERDAM POR MUITOS"

e tu vais onde??? onde vais representar o teu país???

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ganhar ou perder quem vai a italia representar portugal somos nós os PAÇO DOS NEGROS..
Para os invejosos nós trasemos uns postais, assinados pela equipa dos PAÇO...

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resultados da 2ª jornada do Campeonato Nacional do INATEL - Zona 3
Paço dos Negros 1 - Azambujeira 3

8:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É muito triste comentários destes para com esta equipa que vai representar o NOSSO país: PORTUGAL!
Podemos não ir ganhar nada mas só o facto de sermos os primeiros a ir representar a NOSSA NAÇÃO é um grande motivo de orgulho!!!!
Mesmo que seja só pontapé para a frente, este ano VAMOS NÓS... pro ano pode ser que o Benfica ou a Azambujeira possam também ir mostar o seu futebol!!!

FORÇA PAÇOS!

Boa sorte para o Benfica!

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é engraçado até parece que os Paços têm ganho por acaso, é mesmo ridículo a tentativa de diminuir uma equipa que ganhou tudo o que havia a ganhar com todo o mérito e ainda este ano teve uma excelente participação no distrital do INATEL conseguindo um segundo lugar sem grandes dificuldades, nem na primeira fase onde jogou o necessário para ser primeiro com uma alargada vantagem, nem na segunda fase onde chegou à final naturalmente. Tendo um ou outro resultado menos conseguido permitindo as intituladas vitórias morais a adversários perdidos pelo caminho, insignificantes num percurso mais uma vez excelente com termo numa final que é sempre uma final. Concretizando a Erra os Montinhos e muito menos a Carregueira que não foi eliminada pelo empate em Paço dos Negros, não importunaram a caminhada dos Paços rumo à final, podem latir como queiram aqui não causam incómodo, os títulos estão na Associação, e se um dia a equipa não tiver o mesmo desempenho que tem tido inclusivamente este ano, não será nenhum drama.

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resultados da 2ª jornada do Campeonato Nacional do INATEL - Zona 3
Paço dos Negros 1 - Azambujeira 3

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu no meu trabalho tenho algumas pessoas dos paços na 2feira nao foram trabalhar e na 3feira traziam ainda azia pq sera?

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tenho nojo de voces irem representar o nosso país!!!
pra humilhar o nosso país basta a seleçao!!!
o senhor de cor que esteve quase a levar com a tabua devia era ter posto o cuzinho dele no teu nariz como pos no jogador de lavre pra ver se gostavas, oh senhor das fotos!!! eh eh eh
e pra ja, foram os proprios jogadores de lavre que travaram o homem!!!

em qualquer lugar paços é merda!!!

pro ano ha mais!!!

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh sol, tu es de que pais???

sol disse...
PARA FALA QUEM QUE OS OUTROS NÃO SABEM LER NEM ESCREVER, DÁ UM ÓPTIMO EXEMPLO.

n te percebo???

que querias dizer???

para fala quem que os outros???

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os paços perdeu e mesmo assim há por aí muita dor de cotovelo... ou será de corno?? Aos bois que pra aí há....

este ano ainda há ITALIA... pro ano há mais campeonato!!!
eh eh eh eh

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resultados da 2ª jornada do Campeonato Nacional do INATEL - Zona 3
Paço dos Negros 1 - Azambujeira 3

1:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O aviao p italia devia era de cair...

7:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso são coisas para se dizer? Se por acaso acontecer alguma coisa e se houver justiça, nunca mais terás um minuto de descanso com remorsos. Naquele avião vai estar a pessoa que eu mais amo, como é que te sentias se eu desejasse o mesmo às pessoas que tu amas?

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguém que deseja a morte a outras pessoas, não é um ser humano, mas sim um monstro, incapaz de ter sentimentos por alguém.

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não liguem.. isso são só cornudos cheinhos de inveja...

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já aqui foram escritas coisas muito más de parte a parte. Obviamente que quem escreveu o comentário de que o avião devia cair não o devia ter feito, mas da parte de algumas pessoas dos paços tb já foram ditas algumas barbaridades...e quem ofende tem que estar preparado para ser ofendido, seja de que forma for.
Parabéns á Azambujeira pela boa equipa que tem, e aos Paços pela sua grandeza.

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nunca vi um blog com tanta azia, é realmente fantastico... Na final distrital estava um cartaz a dizer "não se cansem, ainda temos de ir a Itália". Realmente, os jogadores corresponderam ao pedido e não se cansaram... Queria só perguntar como vai o estágio para Itália, afinal a equipa dos paços deve continuar os seus treinos "quase quase profissionais", não?

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que é que tens a ver com isso. Mete-te na tua vida.

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para a próxima época deveriam treinar 5 dias por semana, se possível, duas vezes por dia. Afinal, este ano, não foi suficiente... Força Paços, Portugal está connvosco!!! Portugal no Euro 2008 Suiça/Áustria e Paços em Itália, vamos apoiar!!! (Última bomba: A Sporttv já assegurou os direitos televisivos dos jogos dos Paços)

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e verdade tenho de compordar comtigo a azia continua. e muito triste isso, e veradad o k foi escrito pelo "A AZIA CONTINUA" acho k deviam treinar mais treima muito pouco, acho k deviam treimar mais, mas tb deviam ter um treinador k soubese o minimo de futebol para por os paços a jogar. E devia ganhar mais respeito por quem joga em equipas mais pequenas do inatel como e o meu caso, e muito triste eu uma vez foi cumprimentar um jogador dos paços k conheço. e o rapaz perguntou se eu nao jogava e eu disse k nao, tavamos de folga nisto o treinador dos paços perguntou onde eu jogava e riu-se ma minha cara, agora quem se rir sou eu pq eu sei perder aceito as derrotas.. nao tenho arranjar desculpas fora des 4 linhas

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em qualquer lugar paços é merda!!!

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda gostava de saber do que é que te ris???
conseguíste ao menos passar à segunda fase??
NOS CONSEGUIMOS!!!
Conseguíste chegar à final????
NOS CONSEGUIMOS!!!!
Vais a Itália?
NOS VAMOS.....!!!!!!

E se conseguimos isto tudo foi com empenho e dedicação... "treinos" muitos ou poucos tanto faz, ao que consta a Azambujeira não treina e foi campeã!!

Não percebo o porquê de tantos comentários sobre as nossas derrotas... penso que há por aí muitas equipas que desejariam ter chegado onde nós conseguimos chegar!

Ganhem vergonha pelos comentários que andam a fazer... isto são coisas que não se desejam nem ao pior inimigo!!!

Boa Sorte pras equipas que continuam em competição....
"OS PAÇOS NÃO TEM RIVAIS"

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

QUAL É COISA QUAL É ELA QUE:

Depois de 7 ÉPOCAS A TREINAR o Paço dos Negros rumou até aos principais adversários, e continua a ter sucesso?


QUAL É COISA QUAL É ELA QUE:

Tem dois brasileiros, cabo-verdeanos, 1DE SANTAREM, E POR AÍ FORA....?


Soluções: consultar O mirante de 8 de Maio pág 42

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu sei... furacão bigodes??'''

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Afinal isso e geral deve de ser do feitio des pessoas dos paços em se rir de quem jogam em equipa mais pequenas pelos visto nao foi so a mim k se riram na cara ja ha mais gente a dizer isso, eu sim passei ha 2fase, mas o k e k isso tem de passar ou nao ha 2fase perdi no jogo em k gastava um empat para passar aos 4de final e nos nao viemos arranjar ou dizer k a outra equipa tinha jogadores mal incristos aceitamos a derrota, sabemos perder e ser homens coisa k nos paços isso nao parece acontece quando perdem tentam arranjar desculpas para tudo, e triste mas e verdad......... Um pequeno ha parte tiveram um tempo sem ter futebol pq? Acho k foi por sem muito bem conportados e pela atitud kl tiveram ha uns anos no Pego, tem a memoria muito curta..

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Logo vi de onde vinha a sua dor... mas efim, a história continua: rir dos outros, n saber perder, arranjar desculpas, o Pego.... blá, blá, blá!!
Vocês estão mais preocupados do que nós pelo facto de termos perdido.... não param de falar nisso!!!!!!
Perdemos o jogo... paciência a vida continua.... pro ano há mais!
Termos conseguido chegar onde chegámos já foi uma grande vitória! Cada ano é um ano e o passado já ninguém nos tira!

Prognóstico para o jogo de amanhã?

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto aqui e so passivos vem para aqui piar e nao vejo nada.ass..ajei

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Se os outros marcassem primeiro, os azuis punham outra mudança"
( Azuis=pretos)

"dizem que eu nem sei o nome deles....."
(mas depois saiu-se com esta...)

"não veio um que eu agora não me lembro o nome, acho que mora no Carregado"

"O Fidel não veio pq foi trabalhar"
( será que foi?)

"Foi-se embora pq queria mais dinheiro e o presidente não dava"
(afinal sempre se paga aos jogadores)

"Esta rapaziada de cor é porreira"
( que cor? azul ou preta?)

" Se afectava as declarações que eu fiz não as ouviam, já não fazia mal à cabeça"
( Se te afectam estas declarações não as leias...)

" Os jogo não se realizou nos Paços devido às declarações do presidente...devia ter pensado no bem da equipa, pois precisam de receitas pa ir a Itália"
(realmente precisamos,vê lá se devolves...)

segundo as suas declarações a equipa dos Paços também teve algumas irregularidades no passado,cometidas com a sua aprovação, e agora levadas à praça publica pelo próprio ( à chibo)..

com estas declarações fica bem visível o seu carácter...

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na Azambujeira podem não te conhecer mas não é que não sejas conhecido e reconhecido em em todo o lado por aquilo que és, não venhas que não tens, sabes melhor que ninguém que a equipa de Paço dos Negros foi campeã distrital e nacional cumprindo todos os regulamentos, não tentes conspurcar o nome da tua terra, só para desviares atenções de uma equipa que representas e que sabes que não está legal como as autoridades assim o comprovaram, tal qual o podem fazer da legalidade da equipa de Paço dos Negros. Mais em Paço dos Negros não consta que seja interdito treinar estrangeiros ou nacionais que não integram a equipa, por acaso pelo menos nos últimos cinco anos nunca jogou com nenhum estrangeiro inscrito nem por inscrever, muito menos com jogadores que não cumprem o critério de procedência. Pelo que era de bom tom que em um momento na vida respeitasses a seriedade, a honestidade e a legalidade que os outros põem no que fazem, ainda que defendas maneira diferente de actuar.

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E os 180

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bigodes...bigodes... toma lá que já almoçaste!
Há alturas na vida em que mais valia tarmos calados!
Um conselho, não faças mais comentários que só te afundas na merda que dizes!

12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tive a ler o mirante e.... com muita dificuldade acho que consegui descobrir as respostas:
"Furacão Bigodes e a Azambujeira" (equipa do resto do mundo e arredores:))

Qual é o prémio? são os 180???
Onde posso levantá-los?

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esse mentiroso devia de fazer um pedido de desculpas públicas à ADCR de Paço dos Negros, uma vez que nunca esta entidade a que deve respeito, teve qualquer jogador inscrito de forma irregular comprovadamente. E que aproveite esse pedido para deixar de colocar em causa a idoneidade desta instituição, e na vergonha que é querer ganhar a qualquer custo, obtendo o título distrital que na forma como foi obtido lhe assenta bem, assumir de vez que a sua equipa agiu de forma fraudulenta.

12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fodasse, nem para vocês mesmos são bons. Assim que perdem um jogo tentam logo fazer uma guerra civil.

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu nao sou men de Azambujeira men dos Paços mas posso garantir k houve um jogador mal inscrito no ano passado.. e ainda vao dizer k ele nao jogou no ano passado e muito triste na raposa ate levou um cartao amarelo assim k entrou.........

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não tentem que não há, nem no ano passado nem nunca.


Paço dos Negros é jogo limpo, não necessita de nada disso.

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos, é verdade o AZAMBUJEIRA está a jogar com um jogador mal inscrito, em declarações à radio, o Treinador falou no FIDEL ora esse jogador foi IRRADIADO na Època passada em Lisboa com 5 anos, como é possivel estar a jogar ? Responda quem souber

9:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A situação é GRAVE. A direcçãod e Paço dos Negros devia imediatamente participar à PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, piis já se sabe que o INATEL de Santarém só vai dar razão no inicio da próxima época, como aconteceu o ano passado com o caso dos cartões da ERRA.

10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem? a direcção dos Paços?

hihihi

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esse porco sujo(bigodes) deve querer levar a boca atestada de murros...até pensa que toda a gente é vigarista como ele. as pessoas pagavam~lhe os seguros e ele ficava com o dinheiro..já pra não falar dos 180contos!!! e vai pra rádio denunciar coisas que nunca existiram no clube... ignorante de merda

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

posso fazer uma pergunta? SO SE LEMBRAREM K A AZAMBUJEIRA TINHA JOGADORES MAL INCRISTO QUANDO PEDERAM, MUITOS JA LA HOGAM HA 3 ANOS,ou sera k isso e mesmo mau perder.. quando na final do cartaxo ganahrem em penalty nao foram dizer k os jogagores tavam mal inscritos,

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SEM COMENTÁRIOS....
Confraria Gastronómica de Almeirim: 1.500,00 €;
- ADRC de Paço dos Negros (deslocação a Itália para participação na fase final do Campeonato da Europa): 1.500,00 €.
- FootKart (deslocação para participação em torneio a Vila Real de Santo António): 1.500,00 €.
- Motards “Os Aceleras da Charneca”: 1.000 €.
Radioamadores do Ribatejo (4º Encontro): 1.250,00 €.

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

HOJE JÀ ESTÁ PROVADO

1º Jogadores irradiados para a prática de futebol
2º Jogadores estrangeiros ilegais em Portugal
3º Jogadores Federados
4º Jogadores que nada tem a ver com o Distrito

E já agora porque é que a Camara de Rio Maior não reconhece a equipa com o nome da Azambujeira?

Mas também porque é que o senhor Gomes , o senhor Ribeiro, o senhor Martins só sabem ir entregar as medalhas, ams depois nada fazem para defender o bom nome e a verdade desprotiva dos atletas do concelho ( Raposa, Benfica e Paço dos Negros)?
Não foi só Paçodos Negros que reclamou um direiro que lhe assiste e fe-lo no momento que o podia fazer, Benfica do Ribatejo também reclamou.

É altura de exigir a demissão do snehor António Rola!

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FootKart (deslocação para participação em torneio a Vila Real de Santo António): 1.500,00 €.

Pois é ...há um mês já tinha recebido 1 500 euros para esta deslocação o que perfaz um total de 3000 euros.Ficamos a saber que uma ida desta é mais importante que uma representação no estrangeiro? Mas que é isto?

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá..alguém me poderia dar o contacto de alguém responsável pelo futebol de Paço dos Negros ou da sede de Paço dos Negros?

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este pessoal de Paços...Não se julguem os melhores do Mundo...Não são os primeiros a ir representar Portugal ao estranjeiro...O interessante é que não vejo o Paços a comentar as arbitragens a seu favor...Outra coisa importante: Será que uma equipa que joga um jogo de apuramento de 3º e 4º lugar merecer ir à fase final do Nacional? Lol...nos outros distritos isto nao acontece...

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas é verdade ou não, de o FIDEL estar a jogar, pela AZAMBUJEIRA ?
Este jogador a época passada, representava o caneças e como aparece a jogar nesse Clube e com outra identificação.

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como vão representar o País levem apenas as bandeiras Nacionais e deixem as do concelho na gaveta, 1500 euros não dá para o seu transporte.
Que vergonha! Quanto se gasta com o Pão Vinho e Companhia?
Com o fumeiro real?
Com a real Comapnhia dos Vinhos?
Quem vão representar os motards?
E a confraria quem vai representar? e onde?

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que conversa da treta...!!!!

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É com essa treta ou será TETA que vão lichando o pessoal da ribeira etc e tal

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É com essa treta ou será TETA que vão lichando o pessoal da ribeira etc e tal

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Onde e contra quem é que o Furacão Bigodes vai jogar este fim de semana?

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voces gostavam era de tar no meu lugar não era envejosos

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual a desculpa para o Fidel e o Carlinhos não terem jogado este Domingo? Passaporte? Trabalho? Pelo que se fala é apenas um castigo de 5 anos em Lisboa. Furacão Bigodes respira fundo só de não ter a RCA a entrevistá-lo, assim não necessita de arranjar mais desculpas esfarrapadas.

9:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O grupo que joga no INATEl com o nome da Azambujeira até pdoe ser o campeão nacional do INATEL , mas NUNCA será reconhecido como tal.
1º NUNCA a Câmara de RIO Maior vai premiar e reconhecer esse mérito para o seu concelho
2º No inicio do próximo campeonato Paço dos Negros terá de por as questões ao INATEL ( se podem jogar atletas irradiados,, ilegais em Portugal, estrangeiros e outros que nada tem a ver com o Distrito)
3º Como é que o Bigodes é "treinador" s eele nunca fez qualquer treino, não faz a equipa, não faz a ssubstituições, quanto muito é o massagista.

portanto isto é claro. Ficam sempre conhecidos como os campeões da BATOTA.

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os campeões da batota serão sempre os paços... é triste ver que de desportivismo nao tem absolutamente nada... Não levantem poeira, porque o rei da corrupção no futebol da INATEL é precisamente a equipa dos paços negros! este ano é que a vossa equipa era tão reles que nem as ajudinhas vos valeram... Dediquem-se mas é a pesca, o vosso reinado falseado terminou...

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh eh eh eh.... CAMPEÕES da BATOTA!!! essa é boa!

ai, ai bigodes! olha que de "tanto puxares a manta para tapar a cabeça ainda ficas com os pés de fora..."
Tristeza....

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que a Câmara de Rio Maior não distingue esses ditos " campeões"?

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O grande culpado de tudo isto, só tem 1 nome:

O papagaio do ROLA(Delegado Santarém)

Como é que o INATEL está entregue a uma besta destas ? Ele está a camuflar é por essa e outras que já levou na TROMBA

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fala-se que o Paços Negros e o Benfica do Ribatejo continuam a treinar..é verdade?
Isto porque já se fala para os lados de Lisboa que andam a investigar a equipa da Azambujeira e que já se confirmou jogadores mal inscritos...

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só tenho de dizer que vocês são uma cambada de retardados mentais, que não conseguem aproveitar um minuto de descanso no trabalho e vêm para aqui armar-se em hérois dizer que fazem e acontecem e depois não fazem nada e tentam passar despercebidos quando saiem da taberna!
Perderam... perderam... Agora aguentem e não refilem muito e aproveitem isto como lazer e não para aliviar frustrações! INATEL passa por ser uma festa mas vocês não são mesmo deste campeonato! Na INATEL só há uma equipa de que não consigo gostar... Paços! Porquê? A resposta está a vista de todos aqui neste blog!

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

POIS,TEM DE SER NESTE BLOG,PORQUE VOCÊS NEM PARA TER UM BLOG PRESTAM. E SE NÃO FOR NESTE NÃO TÊM ONDE IR ALIVIAR O "SRESS". FORÇA PAÇOS.

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos também não aproveita bem o tempo de descanso no seu trabalho... mas enfim!
Realmente é muito engraçado vir apontar o dedo aos comentários que aqui se fazem e depois faz um comentário desta natureza, a ofender o clube e as pessoas desta terra.
Aqui ninguém é "retardado mental" ou sequer "frutrado", muito pelo contrário, temos sim muito orgulho desta equipa que já nos deu muitas alegrias. Mas o futebol é mesmo assim, umas vezes ganhamos outras perdemos. Mas há uma coisa que ninguém (por mais que tente) nos pode apontar: perdemos, não conseguimos seguir em frente, mas saimos que cabeça erguida e com a certeza que aqui nos PAÇOS se cumpre o regulamento do INATEL!!!!!!
Impressionate...

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters