06 maio 2008

Paço dos Negros - Azambujeira

57 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esses gaijos que vem para ai piar deviao era apanhar onde as galinhas apanhão não ficamos em primeiros mas temos o segundo lugar tem e inveja e depois disem que somos ajudados mas o jogo ainda não acabou.o bigodes de asso e um traidor nem digas que es dos paços tem vergonha das tuas atitudes.

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

So uma questao que nao estou a perceber, entao os Paços vao disputar 2 jogos no dia 11 de Maio e a mesma hora?

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim dois jogos... primeiro vão jogar com a azambujeira, segundo vão todos enrrabar o traidor bigodaças!!!

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

devem ter eqipa a e equipa b.....nem uma de jeito conseguem ter....

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá parar com estas brigas...

Domingo, vamos jogar mais um jogo, que por sua vez e com os "super"campeões distritais e esses se não têm respeito pelos campeões nacionais poderão ter alguma surpresa, pelo que peço a todos que moderem os tons, que o jogo ainda não começou.

Acho que chegou a hora dos sr. e sr.ª da Azambujeira, ganharem algum tino, visto que até agora ninguem afirmou que o jogo foi mal ganho, a forma sim é suspeita.

Mas espero que vocês nos tirem essas duvidas, domingo apresentam-se tal como manda o regulamento com todas as identificações e fica assunto arrumado.

Caso ganhem o jogo bem ganho e de forma correcta, eu sou o primeiro a vir aqui prestar-lhe uma homenagem.

Sim homenagem, porque não é qualquer um que ganha ao campeão nacional...

O TOICINHÊRO DOS PAÇOS.

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fds que e demais...
neste blog so se diz é merda!!! KIA!!!
so picarias e ameaças e isto e aquilo batem em todos, sao muita maus todos...
KIA!!!
sao campeoes mas n sabem como e nao tem merito nenhum em serem assim e em falarem assim!!!
KIA!!!
nao sabem perder e muito menos sabem ganhar...
KIA!!!
sao umas merdas estes ribatejanos!!!
KIA!!!
merda pra voces todos...

APRENDAM A SER POVO PORTUGUES!!!

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó efib,
até cheira mal ao pé de ti,
não é,
porra pá..

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto so ta assim pk nao devem ter blogs na azambujeira...este blog e da associaçao e para a populaçao de paço dos negros.. quem quiser dizer algo de util tb e bem vindo...acho que ja chega de ofensas parabens pela vitoria na final e domingo que vença o melhor..

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

polemicas a parte gostava de saber se os paços jogaram no domingo como o millennium e qual o resultado do jogo?

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Sim homenagem, porque não é qualquer um que ganha ao campeão nacional..."
Nao???!!!
Em 4 finais com os Paços ganhamos 3, chega te?
uma das quais ainad eram campeoes nacionais.
E ja agora mt confusao na contrucao do blog, mts erros que baralham qq um .
Façam do futebol uma festa e nao uma disputa, que é para isso que serve o Inatel.

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois esse jogo contra o Millenium BCP ja foi realizado? é que segundo o blog esse jogo seria tambem para o dia 11 de Maio as 16h, dai a confusao de haver dois jogos no mesmo dia, e a mesma hora...

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bolas... n ha jogo nenhum contra o Millennuim BCP! Era para ser, domingo é novamente contra a Azambujeira!

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há aqui uma grande confusão.O INATEL serve para promover o desporto nos trabalhadores e por isso há em cada distrito competições para os trabalhadores desse distrito poderem competir. Quer dizer para se competir no INATEL há regras e regulamentos ou não será assim? Portanto se de facto uma equipa é formada pro trabalhadores ( inscritos na segurança social, vivem ou votam ou trabalho no distrito, tem bilhete de identidade português) não tem problema nenhum que , em qualquer momento os inspectores do serviço de estrangeiros e fronteiras verifiquem é essa a sua função , ou não será assim?

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Assim é que se fala.... vai buscar!!!!!!!!!!

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na fase, qual a forma correcta?

"A Azambujeira é MERDA."
ou
"A MERDA da Ajambujeira"



Assim se fala em bom português...

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e isso mesmo assim e que se fala
portugues vão mas e apanhar atras e o bigodes tambem

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem cheira mal sao voces todos que sao uns paneleiros de merda!!!
n valem nada como seres humanos!!!
morte aos paços...!!!
se eu fosse presidente da republica mandava fazer uma parede de betao a volta dos paços e dps mandava encher de agua!!!
n era uma boa ideia???
cromos de merda!!!
pategos!!!
hipocritas!!!
marrom!!!

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu amigo, se te cheira mal é porque tens o nariz ao pé da boca, porque aqui não cheira....
Se fosses presidente da republica...??? ah ah ah ah tem graça... um cromo, nerd, amormal, gay...como tu!!!!!!!!!!!!!!
Realmente voces até são engraçados.... de tão patéticos que são.....
Vai mas é trabalhar...
se não tens trabalho põe o cu à renda!!!!

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PESSOAL DOS PAÇOS O VOSSO PROBLEMA É O MAU PERDER E FALTA DE PICHA NESSES CUS , NOS OS ESTRANGEIROS , PRETOS , FILHOS DA PUTA E TODA A MERDA QUE NOS QUEIRAM CHAMAR TEMOS A DIZER QUE NAO PRECISAM DE LADRAR MUITO , CONTACTEN -NOS , ESTAMOS AO VOSSO DISPOR NA COVA DA MOURA , DAMAIA , BURACA , HA MANGUEIRA HA MEDIDA DOS VOSSOS CUS , BEM HAJAM E TRAGAM VASELINA

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o problema dos paços é os sujos que veem meter o nariz neste blog, so pra criar confusões... tenham um bocadinho mais de cuidado com o que aqui se diz... ser porquito dessa maneira é demais!!!

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há postes que devem ser retirados, a liberdade tem limites, pois ela não existe quando atentamos contra aliberdade dos outros. Dizer abertamente o que se pensa , mas sem ofender. Afinal TRATA_SE APENAS DUM JOGO DE FUTEBOL!
RAPAZIADA VAMOS A ISSO. NÓS somos os melhores, vamos jogar como voces sabem e vamos ganhar, para demonstrar que no RIBATEJO também há homens, jovens que sabem jogar á bola, não é necessário ir ao Brasil, Guiné ou Cabo Verde, o INATEL também existe me LISBOA.Porqu e é que essa equipa não joga em LISBOA?
Quando aqueles que um dia também foram dos Paços desejo-lhe saúde, mas serão sempre TRAIDORES

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao ler o Diário de Noticias de hoje , 8 de Maio, fiquei completamente esclarecido. O que é que os senhores do INATEL vão agora fazer?

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se algumas dúvidas havia...as mesmas estão desfeitas. No jornal O Mirante de hoje 8 de Maio , na pág 42 o senhor "treinador da Azambujeira" diz o seguinte: ......" César Hipolito reconhece que os seus jogadores têm categoria para estar noutro patamar do futebol distrital " A equipa tem dois brasileiros, cabo verdianos e um de Santarém.." Palavras mais para quê? O que é que o INATEL tem a dizer?

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BEM EU enquanto jogador dos paços só tenho a lamentar estes comentários mais tristes que aki se fazem...«
pra que saibam nós perdemos com a azambujeira pk eles foram melhores.. isso nao esta em duvida.. mas tambem pra quem sabe ver futebol os paços teve azar.. o 1-1 é sofrido da pior maneira.. começa a 2ªparte e os paços manda uma bola ha barra... nao sei como seria daki pra frente se akele remate tivesse dado em golo...
qto ao facto dos "pretos" da azambujeira.. eu axo que sinceramente se eles pagam a jogadores(onde ha la 2 ou 3) acima da media pk nao arriscam vcs jogar num campeonato de maior dimensao e poderem mostrar o qto sao fortes?nao desprezando os moradores da terra, isto é desmestificar o verdadeiro espirito do inatel..
aki nos paços joga-se por AMOR AO CLUBE!! ninguem recebe dinheiro.. mt antes pelo contrario.. pra esses jogadores/directores dos clubes do concelho de coruche saberem pk dixem prai ha boca xeia que nós jogadores ganhamos dinheiro...
é triste qd vejo comentarios de que somos levados ao colo.. sinceramente nao axo.. a meu ver e pra quem realmente sabe ver futebol sabe que isso nao acontece,até pk axo que na final deu pra se perceber que se somos levados ao colo.. nao foi pela arbitragem..
se jogamos sempre em casa.. é pk nós jogamos no limite sempre com FAIR PLAY..Coisa que nao abunda mto pela serie onde os paços calhou.. ngm ve os jogadores dos paços ha porrada com ngm.. nao ve cotoveladas e golpes baixos...
qto aos srs comentadores da raposa.. é duro ver vcs descerem tao baixo... faxem claque pela azambujeira e dps vem-se queixar que os paços sao ajudados?entao expliquem-me bem.. pk num jogo do marianos em que o nuno marques manda um murro na tromba de um arbitro é expulso e o jogo continua ate ao fim dos 90min.. e num marianos raposa em que o nunes empurra um arbitro.. o jogo acaba qd vc´s se encontram a perder a 3min do fim.. e ganham o jogo na secretaria?LoL poix so assim passaram ha fase seguinte... mas viu-se o que la foram faxer.. mais 3 jogos...
qto ao sr cesar.. eu digo-lhe que vá até ha farmacia comprar HUMILDADE EM PÓ... pois os seus comentarios é de quem está com raiva das gentes dos paços...
agr tambem vos digo.. que a derrota da final está atravessada na garganta de todos os jogadores da nossa ekipa... por isso até podemos levar 10.. mas podem ter a certeza.. QUE ATÉ VOS COMEMOS!!!

6:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Assim é que é falar. Para todos os que aqui vem a este blogue, saibam que nos Paços joga-se por gosto e por amor ao clube. Entendam de uma vez por todas e por isso na súltimas três épocas, fomos à fase final do nacional , um 3º lugar e duas vezes CAMPEÃO NACIONAL. Em Portugal já ganhámos TUDO...perceberam TUDO e se Deus quizer em JULHO vamos ser Campeões EUROPEUS. Será que entendem. RESPEITEM QUEM RESPEITA TODOS!

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

( Jornal O Mirante) Depois de sete épocas a treinar o Paço dos Negros, César Hipólito ..... e esta! È preciso nã ter vergonha! TREINADOR? Ahhhhhhhhhhhh! Queria!

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA PAÇOS!!! Os comentários falam por si, o quanto valem as pessoas sérias, respeitadoras e humildades da Azambujeira...

VAMOS A ELES, com luta, garra, entrega total e principalmente COM AMOR Á CAMISOLA!!!!
Jogem com brio, pois "na derrota ou na vitória mostramos o nosso valor..."

"EIS OS PAÇOS, EIS OS PAÇOS
SEM RIVAIS...."

Vamos mostrar que somos melhores que eles, principalmente a atitude em campo e no fair play...

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

na derrota ou na vitória mostramos nosso valor...temos como coroa a glória, defender a equipa do terror...

EIS OS PAÇOS,EIS OS PAÇOS SEM RIVAIS...

GRITEM BEM ALTO... OS PAÇOS NÃO TEM RIVAIS...TÊM TRISTES PESSOAS A TENTAR DESTRUIR POIS NÃO CONSEGUEM FAZER PARTE DESTE TÃO LINDO E TÃO FORTE GRUPO QUE NOS UNE A TODOS, ADEPTOS,DIRECÇÃO, JOGADORES E FAMILIAS..

OS PAÇOS NÃO TEM NEM NUNCA HÁ DE TER QUAISQUER RIVAIS...

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um grande piu pros paços!!!
vcs sao uns merdas que metem nojo so arranjao é confusao e os de fora é que levam com as culpas ne??
tenham bom perder amigos!!!
vcs tem categoria é pra jogar em campos cheios de merda ate a vossa boca!!!
pareçe que so voces ai nos paços é que trabalham dps dos jogos, pois tao sempre a mandar o pessoal ir trabalhar!!!
lol acho ca uma piada a isso!!!
força paçinhos sem rivais!!!
nao se magoem porque segunda é dia de trabalho ham... e se os homens dos paços n trabalharem a economia do nosso pais vai por agua abaixo!!!
cuidem se!!!
toquem se!!!

8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É triste este tipo de comentários num blog onde se deve falar de futebol!
Penso que por todos os titulos que a equipa já conquistou, bem como aqueles em que participou e irá de futuro participar, nomeadamente o campeonato da europa do inatel, não temos de provar NADA a NINGUÉM!!!
É certo a Azambujeira tem sido "pedra no nosso sapato", mas como já provámos em anos anteriores não é invensivel, assim como os paços também não o é... mas há um mérito que ninguém nos tirar, aqui joga-se o campeonato do inatel com jogadores/trabalhadores do concelho e por amor à camisola! O que pelos vistos não acontece noutras equipas... e agora pergunto: Do que vale ter uma grande equipa, com optimos jogadores se não se é um justo campeão??
O que realmente despertou um enorme sentimento de rancor e revolta nos adeptos dos paços, não foi o facto do sr. César Hipólito ter ido "treinar" a Azambujeira, mas sim a sua atitude (dias antes do jogo)e as suas declarações na rádio... deveria ter tido um pouco mais humildade e respeito por este clube e pela sua TERRA!
É verdade que fez muito por esta associação e niguém lhe pode tirar esse mérito, mas se colocar as mãos na consciência deveria ver que se hoje em dia tem uma profissão de massagista, isso não lhe caiu do céu!!!!
Mas quis o destino que nos voltemos a encontrar... que ganhe a melhor equipa!!!
Como dizia numa das faixas da final:"Já são os nossos campeões"

FORÇA PAÇOS!!!!

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nos paços joga-se por amor a camisola, mas não por amor ao futebol... é que cada vez que ,tocam na bola ela ate chora...
Porque nao admitem q azambujeira tem melhor equipa?
Porque estas bocas para o ar?
Mostrem bom futebol e deixem a merda do regulamento... n foi o regulamento que fez a vitoria da azambujeira,foi o bom futebol e os golos dos niggas!

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixem-se vocês de merdas e joguem com os jogadores legais e do concelho...
Será que assim a Azambujeira teria essa tal equipa fantástica????
Realmente a equipa que joga PELA Azambujeira é muito boa e isso ninguém disse o contrário. Agora será que A equipa da Azambujeira teria metade desse valor????? Tenho sérias duvidas....

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porq q vosses sao asim tao igonorant porq nao pensa en ganhar no canpo ou estao duvidar das suas capasidade vosses treinao nos nao voses ten um bom canpo nos nao isso seguinifica q nen asim voses conseg ganhar a minha eq pa nos somos umilde e quando perdemos aseitamos a derota eu vou deixa o meu nome dani quando sigano ganhao abola fikei content por ele desta ves ganhei mas eu nao dou inprtansia a isso foran duas vezes canpiao nasional con todo merito ninguem de azambujeira dese nada pelo comtrario batem palma eu sei que todos nao pensa da mesma maneira no domingo que vense omelhor dani azambujeira.

8:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EEEEEEEIIIII..... assim é muito!!!

Tradução:
"vosses"= vocês
"igonorant"= ignorante
"en"= em
"canpo"= campo
"capasidade"=capacidade
"seguinifica"= significa
"asin"= assim
"eqpa"= equipa
"umilde"= humilde
"aseitamos"= aceitamos
"derota"= derrota
"sigano"= cigano
"ves"= vez
"inprtansia"= importância
"foran"= foram
"canpiao"= campeão
"nasional"= nacional
"dese"= disse
"comtrario"= contrário
"vense"= vence
...

Acho que deu para perceber o quanto vocês são PORTUGUESES e o quanto dominam a "vossa língua materna"........com estes comentários acabam por se "enterrar" a vocês próprios!

Já que falas em IGNORANTE, olha bem para o que escreveste porque contei mais de 20 ERROS!!!
São BURROS que nem portas!!!!!!!!

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

epa isso e criolo e a lingua deles men

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o caga nos paços olha que a malta dos paços não quer o penis cagado o meu senão tens de faser oral

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só existe um culpado desta trapalhada toda uma rola que não foi depenada o ano passado segundo consta por falta de coragem do presidente da associação entreguem isso ao sargento que não precisa de muitos tiros para lhe arrnacar os resto das penas

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda tiveram a ganhar, mas nao se aguentaram mt tempo.Nem fazendo polemicas em volta da Azambujeira voces nos ganharam.
Os jogos ganham se em campo e mais uma vez levaram uma liçao de humildade.Mesmo desfalcados de alguns jogadores, chegamos pró Paços.
E mais uma vez ficou provado a agrande atitude do Sr. Cesar que mesmo chamado de "traidor" foi prestar assistencia a um jogador do Paços.Parabens a todos Paços e Azambujeira, boa sorte para Italia e pa Azambujeira boa sorte pro Nacional.

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, tal como tinha prometido, aqui estou, pra prestar-lhe a homenagem.

Parabens á equipa da Azambujeira e boa sorte pra daqui em diante.

Nós dos Paços sabemos perder, quando do outro lado está uma equipa melhor, o que é o caso.

Quanto aos estrangeiros, viu-se o resultado, ficaram por jogar alguns, por isso um concelho pra não terem sabores amargos, jogem com os jogadores que o regulamento permite, tá...

O TOICINHÊRO DOS PAÇOS

8:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ser realistas LOL!!!
Os outros de Lisboa foram melhores. mais umavez nos últimos cinso minutos marcaram dois golos. Quer dizer que a nossa equipa , caiu fisicamente.Só isto e nada mais.
Mas vamos respeitar os Paços Negros
2004 vice campeão distrital
2005 vice campeão distrital e 3º no nacional
2006 campeão distrital e campeão nacional
2007 3º no distrital e campeão nacional
2008 vice campeão distrital

Quantas equipas é que tem este palmarés?

È preciso RENOVAR A EQUIPA dar-lhe mais FORÇA e VONTADE DE VENCER

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ser realistas LOL!!!
Os outros de Lisboa foram melhores. mais umavez nos últimos cinso minutos marcaram dois golos. Quer dizer que a nossa equipa , caiu fisicamente.Só isto e nada mais.
Mas vamos respeitar os Paços Negros
2004 vice campeão distrital
2005 vice campeão distrital e 3º no nacional
2006 campeão distrital e campeão nacional
2007 3º no distrital e campeão nacional
2008 vice campeão distrital

Quantas equipas é que tem este palmarés?

È preciso RENOVAR A EQUIPA dar-lhe mais FORÇA e VONTADE DE VENCER

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tudo isso é VERDADE, mas ...também é verdade da situação ILEGAL DA AZAMBUJEIRA que se o INATEL CUMPRIR A LEI tem que ser eliminada.VIU-se ontem cinco jogadores não poderam jogar por estarem mal inscritos.Então como é?

9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Existe uma equipa que tem um palmarés tao bom ou ainda melhor que o Paços!Chama-se Jardiense do distrito de Setúbal que este ano está lá na luta outra vez...

11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Qual é o direito que o Sr. César tem de entrar no campo e ir assistir um dos nossos jogadores? Nós temos massagista, esse sim assiste os nossos jogadores. Enquanto esteve nos Paços o Sr. César ficava muito zangado quando os jogadores se íam tratar no, exterior, mas a verdade é que na maioia dos casos ele não fazia ideia do que estava a fazer. Agora entra campo dentro só para ter protagonismo. Ponha-se no seu lugar.

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então o campeonato já acabou? Pensei que só acabasse em Julho. É pena este ano não terem ganho nenhum título para o vosso vasto palmarés, mas devo confessar-vos que foram campeões na mania, arrogância, estupidez, mesquinhice, falta de fairplay, poinice, etc.
Para o ano há mais, entretanto podem ir jogando chinquilho no café, e bebendo umas minis.
Um forte abraço para o Mister Marco 4ª classe.

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

DOU OS PARABÉNS À NOSSA EQUIPA (A DE PAÇO DOS NEGROS) PELA SUA PARTICIPAÇÃO NESTE CAMPEONATO. POR ENQUANTO CONTINUAM A SER OS NOSSOS CAMPEÕES NACIONAIS. PODEM DIZER O QUE QUIZEREM, MAS PARA MIM QUALQUER QUE SEJA O TÍTULO, O DE A NÍVEL NACIONAL É E SERÁ SEMPRE SUPERIOR A QUALQUER TÍTULO DISTRITAL. DE QUALQUER FORMA DOU OS MEUS PARABÉNS À EQUIPA ADVERSÁRIA, COM A ESPERANÇA DE QUE NUNCA PASSEM DISSO MESMO: SIMPLES CAMPEÕES DISTRITAIS.

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Correcção sr Adolfo.. o campeonato ainda não acabou.. A equipa de Paço dos Negros ainda vai disputar o campeonato europeu a Itália!!!

Infelizmente para alguns que por inveja,se vanglorizam com as derrotas dos Paços,( já que não o podem fazer com as vitórias da sua equipa), os Paços continuam em campo, e desta vez a representar todos vós..

Será que também iremos ver adeptos de equipas adversárias a pagar bilhete para ir a Itália só para puxar pelos estrangeiros??

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Palmarés do Paços?
E o da Azambujeira?
2004-campeoes distritais
2005-campeoes ditritais
2006-vice campeoes distritais
2007-campeoes distritais
2008-campeoes distritais
20004 a 2008-premio da disciplina

Sim alguns jogadores n jogaram, mas aqules que jogaram chegaram pra vencer o Paços.E ja agora n falem do que nao sabem...
Boa sorte em Italia, afinal até tem uma boa equipa, unica pa fazer frente a Azambujeira

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Paços - Azambujeira


2004 vice campeão distrital -
campeoes distritais
2005 vice campeão distrital e 3º no nacional - campeoes ditritais
2006 campeão distrital e campeão nacional - vice campeoes distritais
2007 3º no distrital e campeão nacional - campeoes distritais
2008 vice campeão distrital -
campeoes distritais

Acho que assim dá para perceber melhor...
Ganhem vergonha campeões distritais e reconheçam a verdade

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

paços clube do passado, o clube do futuro é outro, parecem o benfica, das taças nao se ganham jogos

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o benfica não... o porto, enerva toda a gente porque ganha sempre tudo.
Quando, uma vez por acaso, dá a vez a outros aproveitam todos para descarregar a raiva de anos afim sem ganhar nada!

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

UMA COISA É CERTA: OS PAÇOS PERANTE A AZAMBUJEIRA NÃO É NADA. MAS PORQUE SERÁ QUE PARA DIZER MAL DOS PAÇOS TÊM DE VIR AO SEU BLOG? SERÁ PORQUE NÃO TÊM UM PRÓPRIO ACTUALIZADO ONDE O POSSAM FAZER? PELO MENOS PARA ISSO JÁ PRECISAM DE NÓS.

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nada há diferenças.O que interessa +é mesmo ganhar, cumprir os regulamentos NEM PENSAR ! O que pensam disto os adeptos do futebol da Azambujeira?

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OS ADEPTOS PENSAM QUE E DOR DE CORNO SEUS CABROES....

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voces nao sao o Porto, n podem ganhar sempre, eos "pretos" e os "jogadores mal inscritos " dito por voces humilharam toda a equipa e terra de Paços....
Crescam em mentalidade,tem de aprender a perder, e ja agora quero ver se perder em Italia se tb vao dizer que eles vao buscar jogadores a Africa....
Este ano vencemos com toda a justiça e merito.
A equipa do Paços n mereçe que pessoas da terra lanssem tanta polemica, porque eles sim mostraram em campo todo o seu valor e fair play, coisa que os adeptos n o fazem.Dignifiquem o clube,preocupem se com o vosso clube, e se o Inatel fosse verificar todos os jogos e regulamentos haveria mt por esclarecer.....

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou dos Paços e não senti humilhação nenhuma, mas sim orgulho na equipa da minha terra.

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resultados da 2ª jornada do Campeonato Nacional do INATEL - Zona 3
Paço dos Negros 1 - Azambujeira 3

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters