11 junho 2007

Paço dos Negros 6 - Atalaia 0


Em jogo de treino com a equipa da Atalaia, que pretente participar no campeonato do INATEL da proxima época, Paço dos Negros fez um jogo tranquilo em que ganhou por 6-0, com golos de Daniel(2), Alex, Carapinha, João Camelo e André Barrão.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi bonito sim senhor. Pelo menos ver que as gentes cá da terra têm muito "material" humano para poderem trabalhar. Mas não se entre em aventuras os miúdos são apenas e só miúdos, há muito para trabalhar, se possível em equipas de formação. Ainda que, com algum talento é preciso saber mostrar-lhes que a oportunidade deles poderá estar longe.

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De acordo devem trabalhar no seu escalão, mas dos miudos só o André não é senior para a proxima época. Mas tambem estar numa equipa em que não tem condições de trabalho onde possa evoluir é preferivel ficarem num grupo de trabalho onde todos gostam e puxam por eles. Com os meninos têm-se o grupo de trabalho assegurado por mais alguns anos..

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este jogo foi uma prova de que a juventude desta terra pode dar continuaçao aos sucessos até agora alcançados. Mas nao entremos em eufurias desmedidas, é verdade que há jovens com muito potencial, mas que ainda tem muito que aprender e evoluir. Temos de ter em conta que quando entraram a partida já estava resolvida e a equipa adversária fisica e emocionalmente desgastada. No entanto nao se lhe pode tirar o seu mérito, e na presença com os jogadores da equipa dos paços só tem a evoluir para mais cedo ou mais tarde darem o contributo para a dignificaçao do nome desta terra que é deles!

8:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os miudos têm valor sim senhor, acho que com um ano mais de trabalho e sendo inseridos aos pouco nas partidas podem evoluir ainda mais e assim darem o contributo à equipa e garantir o que é apanágio deste clube que exista identificação com aqueles que ali se deslocam todos os domingos
Força putos a malta conta convosco

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters