12 março 2007

Paço dos Negros - Carapuções


20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se o cigano jogar fica 4-1, senão jogar fica 2-1

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como não sei se o lápis azul da censura do senhor capitão da moca vai actuar deixo aqui os dois comentários que fiz no blog dos Ultras

Resposta ao Velho rei sem trono:

Vi aqui este comentários de tão corajoso identificado que à sua semelhança me vou identificar também, achei que a minha identificação ficaria bem como " O Sombra", aquele que vos chateia a cabeça e onde quer que vocês estiverem olhem sempre para trás, eu estarei lá.

resposta ao Pintarolas:

Pintarolas quero-te dizer que estou bem com a vida, adormeço sempre para o lado para onde me deito, ao contrário de vocês.
Procurar? Só alguém do sexo feminino .
Se andasse desorientado comprava um GPS.
O contexto é aquele que cada um lhe quiser dar.
De resto acho que todo o Distrito já sabe o que se passou em S. Justa. Uma vergonha que tem como cúmplices os altamente idóneos responsáveis do INATEL de Santarém

resposta ao capitão_moca:
Desistir é a arma dos fracos

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

respondi curto e grosso ao comentário do Beco the Primitive,no blog dos ULTRAS, mas o capitão da moca como sempre utilizou o lápis azul mas só para um lado. não se pode falar contra a, ditadura impera.

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma resposta ao capitão_moca

Eu só chateio até vocês desenterrarem a cabeça da areia.
Admitam o que fizeram, juro que não farei mais comentários contra vocês. Caso contrário hei-de chatear sempre.
E irei mais longe, isto não fica assim, até o rolinha vai saltar.

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADMITAM O QUE FIZERAM ? QUANTAS VEZES TEMOS QUE DIZER QUE NAO FIZEMOS NADA E A GUERRA QUE NOS TAO A FAZER É UMA GUERRA SEM RAZAO , ISTO TA A CAMINHAR PARA O ABSURDO E FIQUEM A SABER UMA COISA NAO NOS METEM MEDO , CAGAMOS PARA VÓS , SAO ARTISTAS A INVENTAR HISTORIAS .

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja tou farto que venham po nosso blog mandar bocas como o tei keijo caralahu! azia dum corno.... fustrado de merda! vai morrer longe e deixanos em paz! POIS AO QUE PARECE A UNICA MANEIRA DE TERES COMENTÁRIOS NESTE BLOG E IMPLIKANDO COM A ERRA! Fustrado de merda e o q és!! E axo bem q fikes na "sombra" porque a merda derrete ao SOL!

Farto da vossa conversa DEIXANOS EM PAZ!!

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vejam la se em vez se saltar o Rolinha, como lhe xamaram, salta é os Pacinhos!!

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fazes questão de mostrar as babuseiras que andas a dizer, não só aqui mas também em outros blogs. Axo que em vez de assinares sombra podias assinar era "cromo".

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja xateia realmente!!! ka pra mim tu nao es dos paços es anti-erra!! e um frustrado que nao tendo nada pa dizer de melhor contenta-se criticando os outros!! e ainda por cima com pouco criatividade, visto que as "pseudo bocas" sao sempre as mesmas.... conheço um sitio em coruche q se xama CRIC! tlvz te podesse ajudar!
nem fikava mal.... sombra@cric.sou

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para o Farto da Vossa Azia

ó Palhaço de merda aqui podes escrever assim porque na merda do blog da erra o capitão da moca tira tudo só deixa o que lhes convém.

continuem a colocar a cabecinha na areia como a avestruz e a ficar com o rabinho no ar

Viva a liberdade deste blog. Já que afinas vais ser muito, mas mesmo muito chateado, porque eu tenho tempo até pra escrever 24 horas por dia.
só pra ver atua falta de nivel.
há já uns dias que te observo pareces perturbados.
hihihi

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uau, isto está giro está.
Eu acho que voçês todos deviam era começar a ler os regulamentos da Inatel. é que qualquer dia em vez de se ter um campeonato para os trabalhadores, temos é um campeonato de quem é que precisa de ter mais guarads em volta de um jogo de futebol, tal é o V/ incitamento a expressões verbais menos próprias.
Depois de lerem os regulamentos vejam se qualquer dia o rolinha não vem por ai abaixo e os expulsa do campeonato por não defenderem um verdadeiro campeonato dos trabalhadores e para os trabalhadores, ao invés estão a criar um clima de "alta competição" tipo clubes satélite de outros. Não digo mais senão ainda as levo quando tiver nas jantaradas na zona dos torneios

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"anonymous das 8:22" vai para a real puta que te pariu. Para falares mal da erra e dos ultras tens de lavar a boca primeiro e se tiveres algum problema vens resolver isso connosco pessoalmente, cara a cara, se fores homem claro.

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Expulsa se tiver tempo para isso penso que o seu reinado está a acabar

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao Hole_side apenas que lhe quero dizer que sou seu irmão.

9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hole_side a malta perdoa-te porque somos filhos da mesma mãe.

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estou a achar muita piada a isto tudo.. mas os borra botas a agora vêm para o blog dos campeões nacionais mandar bocas... eles que esvrevam no blog dos corruptos que e o da Erra..

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os pacenses andam a querer arranjar uma batalha campal na proxima vez que as duas equipas se encontrarem , atençao ao termo corrupto , podes aleijar-te, ganhem juizo e coruche sabe que pela ERRA sou doente , farei o meu melhor.........

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estamos todos tremer de medo

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com esta guerra de palavras quando a Erra se encontrar com Paço dos Negros vou estar a 100km.
Já viram a vergonha que todos fazem em andar aqui com palavras menos próprias que levam a um incitamento à violência encapuzada.
E se for um adepto de outra equipa que não da Erra ou de Paço dos Negros a escrever comentários menos próprios, só pode nesta altura do campeonato a rir-se de todos vocês chamando-os de totós.
Pensem nisso

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vocés realmente cheiram muito a leitinho, são tão valentões que até no banco da vossa equipa batemos quando aí fomos e ninguém se chegou perto de nós!! Eramos cerca de 10 ultras que xegamos ja o jogo decorria e só me lembro das vossas carinhas larocas a olhar feitos parvos.

Quanto ao que falou aqui que era irmão do hool_side só te queria ver dizer isso á frente e não atrás do pc seu bandamecozito com a 4a classe tirada à noite.
Uma coisa é bocas directas, quando mete familia à mistura as coisas vão para outro patamar acima.

11:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters