19 fevereiro 2007

Paço dos Negros 2 - Erra 2

Num jogo para cumprir calendário onde as equipas procuram apenas não levar cartões, reflectindo-se isso no resultado final (empate a duas bolas). Os Golos dos Paços foram marcados por Daniel e Carapinha.
Resultados da 18ª Jornada do Campeonato Distrital do INATEL - Série E

Paço dos Negros 2 - Erra 2

Daniel, Carapinha.

Parreira 1 - Azervadinha 2

Marianos e Murta 4 - Foros de Lagoíços 0

Santa Justa 4 - Zebrinho 1

Raposa 5 - Volta do Vale 0


11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Num jogo para cumprir calendário onde as equipas procuram apenas não levar cartões, reflectindo-se isso no resultado final (empate a duas bolas)."
Desculpe mas o Sr. não viu o mesmo jogo que eu. Se eu fosse jogador dos Paços sentir-me-ia bastante envergonhado com o que o Sr. escreveu no blog dos Paços.Ambas as equipas lutaram para ganhar, a Erra acabou por ter mais sorte (pelo menos sabemos admitir e não somos facciosos), o resultado foi fruto de um grande jogo de futebol em que ambas as equipas se preocuparam em jogar futebol. No final acho que ambos tinham razão para se sentirem felizes, mas não foi esse o caso, não compreendo porquê.
É feio adulterar a realidade.
Saudações Camarada.

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade, a Erra tentou levar cartão, quando o nº 8 agrediu o Alex, mas mais uma vez a equipa de arbitragem não viu, tambem não valia a pena estragar o bonito espectaculo.Já agora alguem me pode dizer se o Guarda Redes já tirou a fralda é que com a caganeira que ele estava?

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em relação ao nº8 não vi o lance, por isso não posso falar, não sei se ele deu porrada, não sei se foi espectáculo do vosso jogador.Em relação ao guarda-redes, acho que ele não estava cagado, vocês têm que treinar mais a finalização, está muito desfinada.
Têm que treinar mais uma vez por semana, 3 não chega.

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens, foram homens com H GRANDE.
Até agora os nossos objectivos foram compridos e resto que dizem nao interessa.
Vamos com o mesma força e vontade para a segunda fase.
Até quinta feira e um grande abraço a todos.
O Presidente P.HENRIQUES

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Presidente enquanto uns "fogem" pra bem longe com medo, os outros ficaram a trabalhar para que os objectivos fossem cumpridos e podes dizer novamente que és vencedor da série.

Ahahahahahah

Continuação de boas férias e um bom regresso. Cá te esperamos pra pagares um grade de minis.
Não te Baldes na Quinta feira
Nota: Vai ver o pincel
Um abraço

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se aqui alguém está a adulterar os factos são as equipas da Erra e S. justa.
Como podem vocês falar em adulterar.
Olhem-se ao espelho antes de falar

já basta, vocês só estão onde estão porque o senhor delegado do INATEL e os seus Colaboradores directos não têm tomates

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sempre a mesma conversa, esse assunto é passado. São como os burros, têm umas talas e só vêem aquilo que lhes interessa. Deviam esquecer esse assunto, vocês cumpriram os vossos objectivos e nós os nossos, ponto final.

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esquecer era dar razão à corrupçãp

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

infeliSSSSSment ja xeguei a conclusao que sao mesmo de poko nivel e q n vale a pen discutir kualke assunto com vcs! pq ao que patrece sao limitados e a qualquer assunto se defendem sempre com a mesma... mas tudo bem...

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonymous said...
Esquecer era dar razão à corrupçãp

10:08 AM

E o golo que vocês marcaram no zebrinho em que a bola não xegou a entrar e vos deu a vitória? Isso não é adulterar os factos que ocorreram? Ganhem talento e limitem-se a tentar vencer-nos dentro do campo, tem sido muito dificil.

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é parece k mais uma vez me vejo obrigado a escrever no blog....
Aos adeptos da Erra so tenho uma coisa a dizer....Campeoes!!! E voces? realmente deve ser duro....apos terem ganho o "campeonato da segunda circular" olharem para a tabela e verem PAÇO DOS NEGROS em primeiro e ERRA em segundo deve custar um bocado....
Dpx quanto a corrupçao por vós arquitectada...nem assim conseguem ser campeoes de serie....e mm após terem admitido que o caso realmente aconteceu, desviarem o assunto e nao admitirem que tiveram mal só demonstra como nao tem carecter, nem sabem o que significa FAIRPLAY,(realmente a palavra é em ingles, mas deveriam ser um pouco mais cultos, pelo menos neste mundo do futebol)que foi aquilo que a equipa dos Paços vos mostrou durante o jogo no domingo passado...provas de serem Homens humildes,simples, com caracter,justos, e que tiram prazer naquilo que fazem...nao sao como outros que se gabam de ter estas caracteristicas mas que dpx na hora da verdade se mancham com a nodoa (a nodoa da corrupçao, será preciso de tudo fazer para serem segundos?)
E assim me despeço com os maiores comprimentos a todos os "adversarios" e um desejo para a equipa dos paços....basta o que fizeram o ano passado!! ja ficava contente :p

FORÇA PAÇOS
FORÇA CAMPEOES

9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters