23 fevereiro 2008

ERRA 1 - PAÇO DOS NEGROS 0

Resultados da 20ª Jornada do Campeonato Distrital do INATEL - Série E
Erra 1 - Paço dos Negros 0
Azervadinha 0 - Montinhos dos Pegos 2
Zebrinho 0 - Raposa 1
Vale Verde 1 - Marianos e Murta 1
Fajarda 2 - Parreira 1

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei do Zé povinho do Senhor Norberto, parecia quase gesto de campeão.
Ou seria a fazer contas para o ano?
Este ano a final não é em coruche e a grande Erra foi-se.
Onde estavam os Ultras?
Só apoiam quando ganham?
Deus escreve direito Por linhas tortas.

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu cá gostei mais do José Mourinho do Inatel, o grande Marko Bento. Coitado, até dá dó vê-lo, sempre que está a perder, tudo o que é jogador vai para a frente de ataque,só n mete o gordo grande k está no banco dos suplentes porke n pode. Gostei do jogo. Perder contra uma ekipa k só tem 12 jogadores e o guarda-redes suplente na 2ª parte tem k entrar para a frente, deve ser frustrante. Estavam todos a brigar, n percebo porkê então nao sao CAMPIOES (o I é de propósito), acho que há ali falta de lideranca, o José Mourinho Bento n tem mão nos jogadores.
Boa sorte CAMPIOES. Podem ser campioes do Inatel, mas nos somos campeoes da humildade e camaradagem.
Saudações camaradas.

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah...ah.... CAMPIOES da humildade e da camaradagem! (voces matam-me)estou a ver que o vosso campeonato foi conseguido! ganhar aos Paços!!!! e o resto? 2ª Fase... fica pra quem sabe...! Isto não é pra quem quer, é pra quem pode!!!
Voces são realmente CAMPIOES... mas do baixo nivel, da ignorância e da inveja... Porque CAMPIOES à séria do campeonato... temos pena, mas SOMOS NÒS!!!!!
Encontramo-nos pro ano!!!!
INTÈ... camaradas! :)

P.S. Não venham outra vez com a desculpa,daquela conversa, de que voces não treinam, só jogam ao Domingo, que não têm condições, etc, etc...

12:51 da tarde  
Blogger MarBurG said...

Resumo do jogo da ARZ Vs Raposinha: http://arzebrinho.blogspot.com/2008/02/os-dez-bravos-guerreiros.html

Para quem passa à segunda fase deve de custar precisarem de ajuda para nos ganharem.

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fazendo uma análise ao que foi o campeonato perfilavam-se 5 galos para 3 poleiros, vi as equipas jogar mais que uma vez e senti que até Marianos no inicio da época se poderia perfilar para um destes lugares aumentando assim o numero de candidatos, mas cedo se percebeu que os Paços não teria rivais a não ser os pseudo intitulados campeões do da época passada e diga-se de passagem que até jogaram bem nos Paços, poderiam até ter ganho, mas esqueceram que o campeonato, a não ser o deles não se disputa em 2 jogos.
Para sua desgraça apareceu uma Raposa manhosa que além de lhes ganhar em casa ainda viu um protesto ser aceite no jogo em Marianos, quando se encontrava a perder pois 2-1, reduziram-se assim as hipóteses de chegada ao terceiro lugar, na ultima jornada enquanto os Paços foi ao reduto da Erra em perfeita descontracção, esse jogo para a equipa da casa, seria de vida ou de morte só a vitória interessava, calculo que a Azervadinha, equipa prejudicada no ano anterior por uma mudança de cor de cartão, tendo sido arredada da conquista do prémio de disciplina instituído pela Câmara de Coruche, não tenha dado o máximo contra os vizinhos dos Montinhos, imagino eu que estou por fora.
Penso que se fez justiça finalmente aos tão apregoados campeões da humildade, companheirismo e verdade desportiva.
Assim o José Mourinho Bento, levou mais uma vez a sua equipa à segunda fase deixando pelo caminho o Mister Norberto Benitez.

Nota:Só para lembrar quando as finais não são em Coruche até aparecem os cartões vermelhos a algumas equipas

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sr mostra cartões é só para informar que o que o sr está a insinuar é grave. a azervadinha tudo fez para ganhar o jogo porque só assim sabe estar no futebol, simplesmente os montinhos foram melhores que nós neste jogo e já agora em todos os jogos da 2ªvolta ,não foi?azervadinha montinhos é um derby muito mais antigo que o erra paços e todos nós gostamos de ganhar os derbys mas nem sempre conseguimos. agora do não conseguir ao facilitar vai muito!!!! ou ai para os lados dos paços joga-se conforme é preciso e conveniente e existe resultados forjados? mais uma vez estou indignado com certos comentarios que vejo aqui neste blog... que tristeza

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tão indignados que vocês estavam o ano passado com a situação do jogo S.justa x Erra e agora tão amigos que nós somos, verifiquei isso no blog da Erra.

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CAMPIÕES??????? além de falta de humildade ainda são Burros...
Não é campiões é CAMPEÕES.

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu fui ver o jogo Azervadinha-Montinhos e confesso que a determinada altura, fiquei com a ideia de que o treinador da Azervadinha não estava interessado em ganhar o jogo, foi o que me pareceu!

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma sugestão ao administrador do blog,porque não faz moderação dos comentários??
O que era suposto ser uma coisa engraçada é ...
Estamos no sec.XXI e o futebol do Inatel devia ser um veiculo de confraternização e amizade

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sou da erra e ja era tempo desta palhaçada acabar , o que é de mais cheira mal , acho que de parte a parte devia moderar o que diz , aos errenses saber reconhecer o valor da equipa dos paços , sao o bi-campeao nacional , e aos paços tambem ficava bem um bocadinho mais de humildade.boa sorte para 2ªfase.

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh seu ignorante... lê os comentários como deve de ser e depois logo vês o porquê dos "CAMPIÕES"!
Não querem lá ver que agora era preciso vir um parvalhão da Erra dar lições de Bom Português....!!!!

Malta... o que é preciso é HUMILDADE...! e que tal irem ao dicionário procurar outra palavra??? Já ficava bem... não??!!

Mas já que vocês gostam tanto dessa palavra só vos digo o seguinte: Se não fosse com HUMILDADE esta equipa não era hoje Bi-campeã nacional! Quando aqui se começou a jogar pelo Inatel, pouco mais que um campo havia pra se jogar... foi com muito esforço, dedicação, empenho e principalmente por "amor à camisola" que os jogadores e dirigentes deste clube conseguiram chegar até aqui...
Hoje temos uma optimas condições, mas não caíram do céu, foi preciso suar a camisola para que as ajudas chegassem... e felizmente com HUMILDADE conseguimos!

Sejam vocês HUMILDES para mais tarde, quem sabe, colherem também os frutos!

E se acham que isto já começa "cheira mal" eu também penso o mesmo...
Tenham aí calma nas palavras, porque não vi no vosso blog ninguém a fazer insultos como vocês vêm para aqui fazer.... é claro que assim arriscam-se a levar resposta!!!!

Pro ano há mais... até lá!!!

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já que foste ver o jogo da azervadinha montinhos tambem viste as opções que estavam no banco,não?a azervadinha fez tudo para ganhar como fez nos paços e na erra e em casa com os mesmos.já que dovidam do jogo da azervadinha cá vai será que os paços empatou nos montinhos por querer? e a raposa em casa, tambem perdeu por querer? e a erra em casa tambem foi por querer? ou será que os montinhs tem merito nisto???SOU ADEPTO DA AZERVADINHA E GOSTAVA MUITO DE GANHAR O JOGO MAS TAMBEM SEI VER FUTEBOL E ACHO QUE OS MONTINHOS FEZ UMA BOA PARTE FINAL,NÃO SOU UM BURRO QUE SÓ VÊ EM FRENTE E UMA COR

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que o Presidente dos Paços recebeu mensagens de telemóvel vindas da Erra à semelhança do ano transacto

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SOU ADEPTO DA AZERVADINHA?!?!?!? Ká pra mim es mas é o treinador... sera que nao es akele k ker o lugar no Norberto? sera k nao es akele k sonha ir para o grande Errense!... enquanto adepto da Erra espero bem k nao... mal por mal o Norberto. Antes alguem k comete erros k alguem k pensa ser o maior...

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas viste bem o jogo ou não?!!!há duvidas quanto ao vençedor?!! santa ingnorançia!!!! estavamos a falar da justiça OU AJUDA no resultado e não na proxima época. quanto a isso COMO ADEPTO DA AZERVADINHA GARANTO QUE TEMOS TREINADOR PARA A PROXIMA ÉPOCA E É CARLOS FORCA

8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters