28 janeiro 2008

Parreira 0 - Paço dos Negros 1

Resultados da 16ª Jornada do Campeonato Distrital do INATEL - Série E
Parreira 0 - Paço dos Negros 1
Cigano
Azervadinha 1 - Erra 0
Fajarda 2 - Zebrinho 3
Marianos e Murta 2 - Raposa 1
Vale Verde 0 - Montinhos dos Pegos 7

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi tão mau que até me envergonhei

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Venho aqui demonstrar toda minha indignação, como adepto e simpatizante dos Paços. Custou-me ver e a entender o que se passou no jogo de domingo passado na Parreira, isto não é mais que um indício de que o grupo não se encontra bem, não digo que se vive um clima de indisciplina porque isso é um termo forte demais, mas existe uma certa falta de atitude, nível, qualidade e garra que em nada dignifica um clube bicampeão Nacional.
Desde o jogo com a Erra que venho a observar a equipa esta não é a equipa que nos habituou a excelentes resultados e exibições, mais parece um grupinho que se junta ao domingo para fazer um joguito para o petisco.
Ora veja-se:
Tenho-me vindo a perguntar que é feito do massagista?
Esse já só é observado esporadicamente, vimos sim um Petix tapa furos que resolve o problema sem que para tal tenha algum tipo de conhecimento, lembro-me que à anos atrás havia um, mas não lhe era reconhecida competência, isto na voz de responsáveis e de alguns jogadores, e agora estão melhores?
Digo-vos uma coisa os massagistas custam muito dinheiro, já não existem massagistas palermas a trabalhar de borla.
Outra coisa que já não se via há algum tempo eram os gritos dentro do campo, mas voltaram agora, poupem-nos a isso porque a malta já se apercebeu que os gritos são só para chamar a atenção da bancada para o que queremos que os outros não vejam, temos de correr mais e gritar menos, a malta já abriu os olhos, mas tudo bem, continua que ainda existem para aí uns papalvos.
Outra das coisas que me anda a intrigar é porque o treinador adjunto só aparece à sexta-feira e ao domingo.
Já percebi à sexta-feira para jantar com o seu grupinho dentro da equipa, não se admirem com esta afirmação que eles agora comem por duas vezes, uma vez um grupo, outra vez o outro, não se misturam.
Ao Domingo para gritar para dentro do campo dando ordens com conhecimento perfeito do trabalho semanal da equipa e fazendo passar para a bancada que o treinador principal deveria ser ele.
Aquele banco de suplentes mais parece uma montra de vaidades.
Aos que vestem a camisola penso que ninguém ganha dinheiro mas quem tem o privilégio e o prazer de jogar ao fim de semana são vocês, façam um esforço e respeitem aquelas poucas pessoas que todos os dias trabalham para que nada vos falte.
É tempo de pensar se eles merecem ou não, as quinas de campeão não se ganham todos os anos, ganharam-se sim com trabalho, disciplina e organização e isso parece-me que já vai escasseando, talvez esteja equivocado, ou talvez não.
O treinador penso que luta sozinho num deserto repleto de abutres bem identicados, que pairam no ar para retalhar a carcaça.
Eu avisei…

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tudo verdade....
ass: um dos jogadores....

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se és tão bom massagista porque foste treinar a Azambujeira ao domingo? querias era ganhar dinheiro de qualquer maneira.
Mas és treinador ou massagista? Ou não és nada parece que o treinador da Azambujeira até é o PRESIDENTE.
Ou têns dor de corno.

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este anónimo é mesmo burro à semelhança de outros que andam por aí, o senhor de quem falas não tem nada a ver com isto. Deixem de perseguir quem vos deu muito das suas horas, este não fuma cigarros nem grita dentro do campo.nem aparece só para jantar. Se calhar disse alguma mentira. lê o comentário a seguir ao meu e abre a pestana.

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se não perceberes é aquele que é assinado por um jogador.

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tapem o sol com a peneira.
porque somos todos cegos e não vimos o que se está a passar

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É pena a equpia dos paços tar repleta de adeptos tão ignorantes, tão burros, q nem mereciam tal mensagem.
Mas é tão fácil criticar, e por xs dizer tudo akilo q pensam ser a realidade, mas que não passa de completas anormalidades dos mesmos. Esses nós não precisamos, porque nem tudo são momentos bons, mas é qi q se ve quem na verdade gosta de acompanhar e dar apoio aos gloriosos q vão fazendo chegar longe o nome da nossa terra. Para tais pessoas, depois quando nós, jogadores e staff da ADCR PN, erguer-mos a taça novamente deveriam sim, ficar em casa, porque ai, também já não é necessário os vossos gritos de vitória...

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os arbitros tambem vao estar nessa festa?

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ó senhor ão ão...se calhar é so mesmo isso que o senhor sabe fazer ladrar...zurrar....grunir....enfim...os adeptos que aqui estao a criticar é porque se calhar têm olhos na cara (ao contrario do senhor que nao passa voce sim de um ignorante sem espirito critico e sem inteligencia que se deixa ir na maré de muitos outros) e sentem que alguma coisa está mal....por isso fazem a sua critica com o intuito das coisas melhorarem e lutam (à sua maneira por isso) para que a equipa e staff (que por acaso nos estatutos da associaçao se chamam dirigentes e juram pela sua honra defender os interesses da associaçao e nao, só a sua barriga e proprios interesses) voltem a ser Campeoes Nacionais e orgulho de uma terra....

Para si...nao se deixe ir na maré porque com pessoas como você ainda a ditadura seria uma realidade, por exemplo...

Para aqueles que acima escreveram...nunca critiquem por criticar...mas sim com motivos...como é o caso...

Para os jogadores....uns mercem a camisola que vestem e pela qual lutam até às suas ultimas forças....outros deviam pensar em terminar a carreira, afinal por muito bom que seja o valor os anos começam a pesar...outros que utilizam-se das suas varias funçoes para exercer jogos de interesses e pressao ganhem vergonha...afinal os resultados e exibiçoes da equipa sem voces melhoram significativamente...

Aos dirigentes...parabens àqueles que sempre trabalharam e nao recusaram trabalho em prol de um bonito sonho (ADCRPN!!!)...voces sabem quem sao...a outras...epa nao aparecem so para mandar uns bitaites, ja nao enganam ninguem...pk aquilo para que voces valor é mesmo para mandar umas bocas dizer que "aquilo" e "aquele", estao mal...mas sem ideias para melhor..e quando se tem de trabalhar para melhorar a situaçao sao os primeiros a eclipsar-se....a esses existe uma coisa que se chama...CARTA DE DEMISSAO....

Aos treinadores...parabens campeao, por entre criticas, pressoes externas e internas, jogos e joguinhos...tens levado agua ao moinho...mas se queres por a equipa a jogar à bola acredita no teu valor...pulso firme, sem medo de pressoes....ja nao tens nada a provar a niguem...tu és o unico BIcampeao que o concelho conhece....ao outro...pá essa corpo nao se cria de qualquer maneira...mas ja começa a ser comentado de mais...nao tens necessidade disso...devias de ter vergonha e retirares-te...porque para além disso como treinador ninguem te dá valor, mesmo que um Marco seja demitido de certeza que nao será outro Marco a "apoderar-se" do lugar (como tanto anseia) por isso já sabes....pá podes continuar a ir assistir e tar ca malta, como eu, mas tar lá no grupo...o dito staff é que nao tem coragem para te demitir, como nestes caso se exige a quem anda no mundo do associativismo...alguns com aspiraçoes politicas!!!!

A todos um bem haja, com muita saude e vitórias da nossa equipa que é o essencial para um pacense se sentir feliz....

Força camaradas
VAMOS SER CAMPEOES!!!!!

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto anda bem, anda...
existe kem já não consegue disfarçar o incómodo de afinal já não passar(em) despercebido(s)!!! afinal senhores, é mais facil criticar do k ser criticado não?!
outra coisa, parece k algumas pessoas têm o rei na barriga!!! não foi com humildade ke o clube chegou onde chegou?!


ao sr.º "ão ão" em particular, e pego nas suas palavras. "é pena a ekipa dos paços tar REPLETA de adeptos tão ignorantes..."
não se eskeca k são estes adeptos, e da forma como o descreve parece k não são poucos, k também contribuem pra ke ande a encher o "cagueiro" no fim dos jogos e treinos!!! ou será k tou engado? e não são estes adeptos k gastam do seu bolso e o seu tempo pra acompanhar a ekipa?! digo mais, ignorantes são akeles k pensam ser superiores aos outros!
e todas as pessoas são livres de formar opiniões, por mais absurdas k sejam... mas até não me parece k seja este o caso!!!!

aos jogadores: os que realmente dão o litro, sem interesses secundários, akeles k gostam de jogar futebol e fazer parte de uma EQUIPA, continuem assim!!! pk se existe kem grite aos setes ventos k são isto e akilo, é graças a voçês k o podem dizer!! isto tambem serve para quem está no clube para trabalhar, mais uma vez, sem interesses secundários...

ass: um adepto k não se considera ignorante...

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fico feliz por saber que existem pessoas que já evoluiram de forma a permitirem a liberdade de expressão e opinião mesmo que estas seja contrárias aquilo que pensamos.
Nem todos somos obrigados a pensar da mesma forma

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os campeoes andam as turras? querem correr com o gordo estupido , anormal , especie de agricultor que um dia pensou que era manuel galrinho bento?

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pena só jogarem os queridos

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem...os paçaretas andam todos a brigar! Ora vamos ver os sintomas:

1- um adjunto que só serve para ir aos petiscos e para mandar bitaites para dentro do campo.

2- Não há massagista( o petix vai dessenrascando)

3- Jogadores com interesses secundários que gritam aos sete ventos que fazem e acontecem.

4- gritos dentro do campo entre jogadores.

5- divisão do plantel em grupinhos.

6-adeptos ignorantes.

7-os árbitros também vieram à baila.

8- jogos de interesse e pressão de jogadores já muito experientes.

9- uso da funções no clube com interesses secundários(politicos)

10- só jogam os queridos.

Segundo o diagnóstico, os sintomas apresentados pelo bi-campeão levam-me a afirmar que sofre de insuficiência cardiaca.

Ps: Se morrerem de ataque cardiaco podem sempre passar no funeral a música do eterno poeta dos caracóis: "maravilhoso coração, maravilhoso..."

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando cheguei ao fim dos comentários, nem queria acreditar no que estava a ler...!
Problemas,toda a gente tem; desentendimentos, há em todos os clubes (até no benfica, porto ou sporting), quanto mais no campeonato do Inatel!

O que realmente me admira é vir um Sr. de nome "ão ão" chamar os adeptos de ignorantes e burros! esse sr. se está descontente onde joga, vá jogar pra um clube melhor: por exemplo raposa, marianos, parreira... pode ser que ai consiga ser campeão!!!!

Com calma e compreensão tudo se resolve... e principamente com o apoio de TODOS os ADEPTOS!!!!

Para os jogadores e dirigente, não se esqueçam que: "Vozes de Burro não Chegam ao Céu"!

Assi: outro adepto que n se considera ignorante

2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters