03 dezembro 2007

Paço dos Negros 1 - Erra 1

Resultados da 9ª Jornada do Campeonato Distrital do INATEL - Série E
Paço dos Negros 1 - Erra 1
Guilherme
Montinhos dos Pegos 1 - Azervadinha 2
Raposa 2 - Zebrinho 0
Marianos e Murta 3 - Vale Verde 1
Parreira 2 - Fajarda 1

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Venho ao blog dos Paços Negros apenas para fazer umas breves observações, penso que foi um bom jogo de futebol mas o resultado acabou por saber a pouco para a equipa da Erra.
Depois de uma entrada algo tremida da equipa da Erra os Paços marcaram sem que nada ainda tivessem feito, mas a Erra reagiu bem pois aparentava melhor frescura fisica através da juventude da sua equipa(sem fazer um unico treino semanal), depois veio um grande golo do Miss (outra vez).
Ao intervalo veio o diluvio(porquê regar o campo?) e como as bolas fugiam dos pés dos jogadores dos Paços, que jogavam apenas no pontapé prá frente e fé em Deus e no cigano, só a Erra se preocupou em jogar a bola no pé (e aí bem toda a equipa em perigosos lances bem desenhados só por mero azar não voltou a marcar).
Tambem uma observação aos jogadores da Erra, porque não jogam sempre com esta garra? eu compreendo contra estes dá mais pica.
Parabens a todos conseguiram deixar o pessoal dos Paços Negros a pensar que afinal a diferença que há entre as duas equipas não é assim tão relevante.
Um abraço a todos(mesmo aqueles que gritavam golo a cada remate que a equipa dos Paços fazia à baliza esquecendo-se que a Erra também tinha guarda redes ou defesas)
Ass. Mário Ribeiro

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

blá... blá... blá... a erra...blá a erra.... e o CAMPEÃO????!!! Quem é o CAMPEÃO?'???? a Erra...???? Huuummm não me parece!!!!! é a vida...temos pena!!!! têm que comer ainda muita relva pra chegar até lá!
FORÇA PAÇOS!!!! Grande Jogo....!!!
SOMOS OS MAIORES! O resto... que se....!

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida foi um bom jogo e teve como é costume noventa e poucos minutos.
Mas porque é que há já pessoas a vaticinar o fim do império passarenho?
Força Erra...
Força Paço...
que eu sou do Benfica

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do comentáro do treinador dos paços no nosso blog, o blog dos Ultra Erra, mostrou educação... e continuo orgulhoso pelo facto do "eterno" campeão não nos conseguir ganhar em 90m, porque será????

Força Erra, um dia vamos tirar o título aos paços...

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro amigo,é para isso que existe esta competição,se não houve-se quem queira e ambicione a vir ser um dia campeão não valia a pena o esforço e tempo perdido...
Mas lindo mesmo lindo,era ser possivel encontramo-nos na final nacional,mas como isso é impossivel,vamo-nos encontrando por ai em "finais de preparação" para revalidar o titulo de campeão.

Cumprimentos futebolisticos a todos.

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não somos "eternos" campeões, antes de nós já houve, certamente, muitos bons e justos campeões... Somos sim a EQUIPA BI-CAMPEÃ NACIONAL do Campeonato do Inatel, com mais outros titulos, que toda a gente bem conhece!!!!`
Se não conseguimos ganhar à Erra em 90 min, é sem dúvida, um grande mérito desta equipa...mas certamente que os nossos jogadores tudo fizeram para alcançar a vitória, pois eles, mais que nínguem desejam GANHAR...GANHAR...e GANHAR! E não nos podemos esquecer que é a eles que devemos todas as vitórias e titulos conquistados até hoje, que nos enchem de alegria e orgulho de "DEFENDER A EQUIPA DO TERROR"

E como diz o ditado: "contra factos não há argumentos":
apesar de não termos conseguido ganhar à erra continuamos em 1º Lugar e com muita pena e enveja de muita boa gente, SOMOS BI-CAMPEÕES NACIONAIS!!!!!!

"um dia"... quem sabe.... podem lá chegar!
e como disse o sr. anónimo anterior: "encontrando por ai em "finais de preparação" para revalidar o titulo de campeão."

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não assinei porque me esqueci, assino sempre, sou o Jorge Mocinho kappo dos Ultra Erra e fui em quem disse que um dia iriamos tirar o título aos "eternos" campeões. É pena que não sejam campeões quando perdem isso sim seria bonito a arrogãncia não fica bem a ninguém e acho que isso é dispensável mas pronto isso é defeito do Homem em geral e não vosso em particular...
A Inatel é desporto para tabalhadores é a ocupaçao dos tempos livres e acho que se não houvesse picardias extra jogo porque as do jogo são normais em competição seria muito melhor e teríamos todos a ganhar.... não acham??
vá bom natal pa voçês e feliz ano novo cheio de saúde para verem a vitória da Erra...
Um dia Ultra Erra ultra Erra até morrer!!

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo, penso que aqui ninguém foi arrogante consigo, apenas se disse a verdade...
É verdade que os Paços não conseguiu ganhar à Erra, mas também é verdade que nós não perdemos nada... por isso continuamos a ser CAPEÕES... para a infelicidade de muita gente!!!!

Se fala em arrogância, foi o que eu vi quando visitei o vosso glog,e não aqui, quando um senhor de nome Jacinto dizendo que "não querendo arranjar polémicas" disse que o nosso Treinador era:
"o Sr. é arrogante, mal formado, sem carácter, um frustrado, só porque ganhou algum protagonismo no Inatel (Uau, ganhou o campeonato do Inatel, com certeza que muitos gostariam, mas a vida para nós não é só o futebol, temos as nossas carreiras) pensa que já é uma celebridade."
Afinal na Erra também há pessoas arrogantes!!!! Não acha caro amigo??? este mal que diz ser só nosso afinal...
Deixo-lhe um conselho: não atire pedras ao ar quando tem telhados de vidro!!!

Já que falou em Natal: não se esqueça de escrever ao Pai Natal e pedir um titulozinho aí para a Erra! pode ser que ele seja generoso convosco este ano! Ah mas não se esqueçam que o Pai Natal só dá prendas a quem se porta bem... por isso cuidado!!!!

FELIZ NATAL A TODOS!!!!!
FORÇA PAÇOS!!!!

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente, a rivalidade saudável é uma coisa boa, mas quando há gente interessada a levar as coisas a um extremo, assim torna-se coomplicado. Tudo o que foi aqui dito até ao momento estava a ser correcto, mas agora este último anónimo de Paço dos Negros procura estragar tudo.
Obviamente que vocês são Campeões com todo o mérito, ninguém tira o mérito, isso nunca esteve em causa, têm que ver que têm todas as condições, podem treinar, têm todos os jogadores disponíveis para os treinos, infraestruturas fantásticas para um clube que joga no Inatel, só fazem mais que a vossa obrigação. Quanto a nós, somos uma equipa simples e humilde que joga por amor à camisola (não estou a dizer que vocês não são assim), encontramo-nos todos os fins-de-semana, depois de uma semana de trabalho, para convivermos, estarmos com os amigos, isto é que é o espírito do Inatel, têm que admitir que para nós não perder com a equipa que é Bi-Campeã do Inatel é óptimo, nós não treinamos nem temos as vossas condições, só isso, é uma rivalidade normal, saudável. Agora há aí muita gente que procura tornar as coisas piores, procuram sempre arranjar brigas e esquemas onde não há.
Quanto ao texto no nosso blog sobre o vosso treinador, têm que admitir que por muito bom que ele seja, erra como qualquer pessoa, e já revelou ter atitudes menos próprias, é apenas a minha opinião.
Saudações desportivas

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vocês realmente são muito engraçados... dizem que não querem "polémicas", mas são os primeiros a criá-las; dizem que arranjamos "picardias", mas estão sempre lá metidos; dizem que somos "arrogantes", mas voces é que andam aí a ofender; falam em "rivalidade saudável" mas não perdem a oportunidade para falar mal... por favor! vamos lá ver se nos entendemos!!!!
Queriam o quê? que viessemos para aqui falar mal dos nossos jogadores e dizer que voces, foram fantásticos, jogam muito bem, mas coitados não podem treinar, não têm condições, são trabalhadores... etc...etc...
Vêem para aqui dizer o que vos apetece, e depois não querem levar resposta?!
É pá vão até à farmacia comprar uns comprimidos pra azia, pode ser que isso vos passe!

Não se esqueçam... ponham o sapatinho na noite de Natal à chaminé!

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha amigo repara só numa coisa.... nos comentários ao jogo com a Erra tens 10 coments nos outros todos tens 0!! Acho que isso é uma prova!!! E mais não digo, viva o Inatel viva a Erra e viva os Paços Negros!!!

Jorge Mocinho

1:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro, só voces é que vieram para aqui, armados em parvos, dizer mal. queres o quê???

E também não digo mais nada...
"o que tu queres sei eu...!"
(ser CAMPEÃO... mas não tens categoria!! eh eh...)

viva a Erra e viva os Paços Negros!!!

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo espero que vás à Erra na última jornada que eu pago - te um copo!!! E vês o que é a Erra, nós somos os campeões da amizade e boa disposição e isso é 100 ml x melhor que ser campeão da Inatel, espero por ti pergunta pelo Jorge Mocinho e ficas para o petisco, podes levar malta se quiseres!!!!
Mas no fim não peças cartão de sócio porque não há mais....
Tá feito o convite!!

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta ultima fez-me rir.
Melhor que ser campeão é ser Bi-campeão

11:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters