22 outubro 2007

Raposa 0 - Paço dos Negros 2

Jogo muito intenso, ou não se tratasse do mais aguardado derbi, com Paço dos Negros a ser mais feliz e a vencer por 2-0 com golos de Daniel e Guilherme.


Resultados da 3ª jornada do Campeonato Distrital do INATEL - Série E
Raposa 0 - Paço dos Negros 2
Daniel, Guilherme
Fajarda 0 - Azervadina 1
Erra 7 - Vale Verde 1
Montinhos dos Pegos 3 - Parreira 0
Zebrinho 0 - Marianos e Murta 2

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

assim é que eu gosto de ganhar a raposa com um penalty roubado e os raposenses com muita azia deixo uma boa informaçao o senhor abreu vende compençãs

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O penalty realmente não deveria ter sido marcado, mas de qualquer forma ganhávamos... Com aquele guarda redes, até parecia que andava à caça de papeis num dia de ventania.

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pode ser um penalty duvidoso bola na mão ou mão na bola. Mas o certo é que somos um justo vencedores..

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

9 pontos em 3 jogos é exelente, parabêns aos jogadores. Mas o certo é que a primeira parte contra a raposa e contra os montinhos tiveram uma clara ajuda dos homens do apito. È natural...aquele penalti só se marca a favor dos paços negros. Os dois penaltis na primeira parte contra os paços no jogo com os montinhos só não existem porque o arbito era "justo" e era contra o campeão

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O jogo que o sr anónimo se refere de certo não é o mesmo jogo da segunda jornada do campeonato, não ficou dois penaltis por marcar mas sim quatro porque eles em todo o jogo só foram uma vez á baliza do Campeão, tendo eles conseguido o golo de honra com um grande golo fora da grande área, por isso pode continuar com essa azia de merda porque quem é campeão é a equipa dos Paço por grande infelicidade sua. Pode continuar a dizer mal e a criticar porque com as suas criticas destrutivas vivemos nós bem porque vozes de burro não chegam ao seu..

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó meus amigos vamos lá a moderar nas palavras e comentários, este é um blog sério e responsável, logo, não queremos ver aqui palavras injuriosas ou menos dignas.
Comentar é muito bom e dá vida à nossa grande equipa BI CAMPEÃ NACIONAL, mas temos que mostrar que estamos à altura, sem ofender ninguém, mesmo aqueles que sofrem de azia.
Vamos em frente rapaziada, e mostrem o valor que há em vós.

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sr anonimo, o sr baixa mesmo de nivel,está sempre com essa "m...a" palavra na boca.calma,foi só um comentario que eu fiz SEM OFENDER,julgo eu!!!em relação ao jogo com os montinhos NA MINHA OPINIÃO foi uma 1ª parte bastante equilibrada e ao contrario do que o sr. diz com pelo menos duas claras oportunidades (sem contar com as duas quedas na area) de golo para o jogador nº 9 dos montinhos. O jogo não teve só um sentido como o sr. está a tentar fazer passar. Mais uma vez calma, não esteja nervoso, isto é só o campeonato do inatel e existe outros valores a defender. nota: parabéns a equipa dos paços pelos 9 pontos e obrigada por poder opinar no vosso blog

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que anda atento ao jogos dos Paço dos Negros. Mas fico contento por a nossa equipa estar a despertar tanto a vossa opinião uma vez que já fez parte deste grupo, mas por questões pessoais decidiu sair. Por isso com todo o respeito que tenho por si e que você devia ter por quem tantas alegrias lhe deu. por isso com todo o respeito não venha fazer criticas distrutivas onde elas não existem.

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

MAAAUUUUU!!!!! Vira o disco e toca o mesmo... uns é porque foram, outros é porque ficaram... uns é porque apoiam, outros é porque não apoiam... uns é porque roubam, outros é porque são honestos... Vamos lá ver se a gente se entende! afinal isto não é o blog da ADCRPN???? é que novamente está a parecer uma máquina de lavar roupa (bem suja)
Vamos mas é andar para a frente, ignorar comentários provocadores e apoiar a EQUIPA DE TODOS NÓS, porque é para isto que serve este blog!!!

Força a todos os jogadores, directores, sócios, adeptos dos Paços, enfim portugueses em geral!!!!! :):):):)eh...eh..eh...

Um bem haja... até ao proximo comentário!!!!

10:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters