04 maio 2007

entrega de prémios



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por razões técnicas só é pena que o som não seja o mais condizente.
Mas apesar disso, verifiquei agora que alguns adeptos ficaram histéricos com o terceiro lugar.
Embora seja um lugar de honra, não deixa de haver alguma tristeza por sermos os campeãos distritais e nacionais.
Só me resta esperar ver Paço dos Negros novamente campeão nacional.

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É a primeira vez que comento no "vosso" blog, mas desta vez tinha de o fazer. É com tristeza que tenho lido os comentários estúpidos que têm aparecido num blog e noutro. Quero deixar bem claro que não estou a acusar ninguem de incitar "à guerra" mas de um lado e de outro tem havido provocações completamente descabidas e quando se insulta alguém ou alguma localidade atrás de um monitor é porque (a meu ver, claro) essa pessoa não tem o mínimo de instrução e respeito por nada nem ninguém.

Passando ao que realmente vim dizer: O facto de no vosso blog colocarem um vídeo com a entrega de prémios à equipa do Errense deixou-me bastante surpreendido pela positiva.
É claro que algumas cabeças pensarão que é um acto de humilhação/gozo por estarmos a receber prémios de 4º lugar e vocês de 3º.
Mas eu penso que as equipas tinham igual valor e que qualquer uma podia ter ganho o jogo (basta ver o resultado). Daí que ambas mereçam ser consideradas por igual.

Abraço e Boa Sorte para o Nacional

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters