17 abril 2007

O Almeirinense nº 899 de 15 de Abril de 2007


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois da derrota não faz sentido a colocação dest post.

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, sem dúvida o melhor post que já vi por aqui...Não pelo conteúdo em si, mas sim pelo sentido de oportunidade, que é absolutamente fantástico... Porventura, considero sempre estimulante revisitar o passado, pode servir de consolo para o presente... Será que pode servir de penumbra para esconder também um futuro próximo?
A ver vamos senhores Campeões Nacionais... Há uma coisa que todos os campeões têm (ou deveriam ter) e que esta época tem faltado à adcr Paço dos Negros: saber perder... Lembrem-se, é digno perder, e reconheçam que a equipa do Pego foi melhor que vós... Nem sempre se conseguem alcançar os objectivos, e o vosso primeiro caíu por terra. Defendam o título nacional com a máxima dignidade, é tudo o que espero. Resta-me desejar, a TODAS as equipas que estarão presentes em Coruche, o melhor, que dignifiquem o INATEL, e acima de tudo, as gentes das vossas terras. Como amante de futebol lá estarei para ver "jogar à bola". Que ganhe o melhor e que o melhor seja............ (Façam as vossas apostas, eu já fiz a minha!)

Saudações desportivas

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deves ser estupido ou não queres ver, quem teve em Paço dos Negros viu exactamente o contrário do que dizes. Viu a equipa e e o publico aceitar a derrota com enorme fair play e dignidade, não venhas agora meter rotulos onde eles não cabem. Duma coisa podes ter a certeza a em Paço dos Negros aceita-se a derrota como um dos resultados possiveis, agora não gostamos de perder nem a jogar á moeda e jogamos sempre para ganhar.

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Atenção sr "mirante" o Paço dos Negros para defender o nacional ainda tem de ganhar um jogo para la chegar, caso contrário ficam por terra! Foi só um pequeno esclarecimento caros adeptos do jogo da moeda!

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para este senhor mirante que de mirante tem pouco, só queria dizer uma palavras não de critica mas de alerta.
Em tempos idos fui treinador de futebol ou melhor falei com eles, todas as equipas têm ciclos, terminam-se uns, iniciam-se outros, reconheço que um ciclo terminou que é de ir à final, mas existem poucas equipas que atinjam 4 finais consecutivas nem ao melhor nível mundial isso acontece.
Não existe penumbra para esconder ou justificar nada , porque quem vê uma equipa com 12 jogadores que não ultrapassam os 25 anos e 4 ou 5 que não ultrapassa os 22 anos de idade e com mais 3 ou 4 para entrar na equipa para o ano, que preocupações tem a Direcção de um clube assim? Tem apenas de dar tempo e condições para que trabalhem, porque mais tarde ou mais cedo os resultados aparecem.
Pelo que falei com alguns directores não estão minimamente preocupados, apenas me disseram o futuro está assegurado e não precisamos que acabe nenhuma equipa do distrital, foi assim desde à sete anos atrás, será assim daqui para a frente.
Convença-se que para alcançar títulos tem-se de se sofrer muito, e isso já é hábito para estes lados.
Sabe-se que este clube deixa inveja a muita gente, mas façam como eles, TRABALHEM.
Quanto ao jogo de domingo ninguém regateou a derrota a equipa do Pego foi mais feliz ganhou dentro do campo com dignidade, respeito, correcção e disciplina, foi bonito ver como confraternizaram com os seus adversários que souberam ser uns dignos vencidos e os espectadores deram um lição de fair play até para aqueles arautos da desgraça que andam por aí.
Para terminar, aqui nunca faltou a disciplina( 2º lugar com um jogo a menos na pontuação, e a um ponto do primeiro lugar, pagaram uma factura que não foi deles), dignidade e respeito pelo adversários, que o digam a gentes do Pego.
Deixem-se de falsidades e picardias e contribuam para que não se instale no Futebol Amador praticado por amor à camisola e à sua terra o que vem do Futebol profissional.

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters