18 dezembro 2006

Insólito

Este fim de semana, mais uma situação insólita a juntar a tantas outras, deste Campeonato do INATEL. A equipa de Santa Justa decidiu não comparecer em Paço dos Negros para disputar o jogo referente à 11ª jornada do Campeonato Distrital do INATEL, série E.
Resultados da 11ª Jornada do Campeonato do INATEL - Série E
Paço dos Negros 5 - Santa Justa 0
Falta de comparência de Santa Justa
Raposa 5 - Zebrinho 1
Marianos e Murta 1 - Erra 6
Foros Lagoiços 2 - Parreira 2
Azervadinha 11 - Volta do Vale 1

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi mais um favorzinho k vos fizeram.. nao fossem os rapazes ai ganhar.. entao e k tal a confratrenização nos marianos com os delegados do inatel? ainda dizem coisas... dasssss

3:48 da tarde  
Blogger ADCR de Paço dos Negros said...

Continuam a querer conversa, mas eu agora estou noutra onda. Preocupem-se com os vossos problemas, que não devem ser poucos. Feliz Natal

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

segundo o k eu sei os problemas que existem na ekipa sao as lesoes k os vossos jogadores causaram aos nossos.. mas eu sou um simples adepto, nem tenho nada a ver c essas guerras.. mas a vossa azia continua!!

5:41 da tarde  
Blogger ADCR de Paço dos Negros said...

estamos bué da preocupados com vocês, é que estamos mesmo!!!
Bom Ano Novo.

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente, a pessoa que faz este blog não tem nível nenhum.

9:08 da tarde  
Blogger ADCR de Paço dos Negros said...

Se assim dizes, não sei porque vens cá tantas vezes.

9:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu axo k todas as ekipas deviam fazer o mesmo que fez o santa justa, pq voces sao uma vergonha e kuando perdem entao.. arranjam mil e uma desculpas, humildade ZERO!
só arranjam e inimigos.. parabens oh cãopiões!

9:50 da manhã  
Blogger ADCR de Paço dos Negros said...

Estás a entrar por caminhos onde eu não queria chegar, portanto para terminar esta conversa contigo, vou dizer-te o seguinte, vejo que gostas tanto dos Paços que te vou propor para sócio, é só mandares os teus dados e uma foto que eu trato disso.

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sr Anônimo, a hulmidade e de todos e o respeito por quem dignificou o distrito e o pais com dois titulos da humildade e do trabalho, isso que muitos tem inveja.
E se é com essas provocações de quem não sabe andar no futebol e que não dignifica o desporto mesmo que seja amador. Acha que a atitude que Santa Justa tomou foi correcta?! Pois talvez até foi.. pois é uma das equipas que não deviam estar no futebol.. Ela e muitas outras que andam a brincar com todo o campeonato da Inatel.
Não me venha com conversas de mau perder pois isso não cola o vosso argumento e sempre o mesmo.
Argumento esse sem valor moral e muito menos ético.
Para finalizar, respeito por quem trabalha e dignifica este clube, pois pessoas como você não tem moral para falar do CAMPEÃO.

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que eu saiba, nas cores dos equipamentos da ADCR de Paço dos Negros não consta o vermelho, porque que é que têm que andar a marrar na ADCR de PN. Humildemente, digo ao critico residente do blog da ADCR que vá marrar lá para a Erra, que ai as cores se adequam à qualidade desse animal.

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nós até já estavamos sossegados no nosso canto.Mas já que tanto insistem o convivio em Marianos foi claro e inequívoco feito à luz do dia e em frente de toda a gente, não como o caso do cartão vermelho que foi feito na penumbra do interior dos balneários escondido dos olhos do mais atento dos detectives.
Deixem de tretas não provoquem mais. O Capitão_moca no dia 5 de Dezembro de 2006 às 10.49 clarificou tudo no seu comentário, foi o único que assumiu isto tudo.
Porquê insistirem numa mentira.
Só uma nota final chego á conclusão que vocês mentem de uma forma que até acreditam nas vossas próprias mentiras.

Concluo que os passarinhos pro ano têm mais locais para fazer ninho com os narizes a crescer como o do Pinóquio não admira nada.

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters