11 dezembro 2006

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

será que neste jogo tb vao precisar de ser tao ajudados como foram com o zebrinho??
nao digam que nao foram,td a gente viu!
assim se ve como e k as pessoas são...

9:21 da manhã  
Blogger ADCR de Paço dos Negros said...

PORQUE É QUE NÃO SE IDENTIFICAM, NÓS TEMOS AQUI MÉDICOS QUE CURAM ESSAS DORES.

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao e voces ja estao curados? é k nos olhamos para cima e nao vimos ninguem.. pq será??
ai se nao fosse a ajudinha.. este fds era mais uma camada de azia..
isto de quem até era pela verdade desportiva... diziam voces..

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao ficas-te calado? nao tens resposta para mim??

9:26 da manhã  
Blogger ADCR de Paço dos Negros said...

tens que olhar para o lado, porque se olhas muito para cima queimas os olhos e quando chegar-mos á 18ª jornada não consegues ver os Paços. Parece que o vosso campeonato foi ganhar aos Paços, como ganharam, parabens campeões da treta. tambem estou a ver que os Paços estão a conquistar adeptos para o lado de Erra, até vão ao Zebrinho vêr o nosso jogo.Os pontapés na verdade desportiva aconteceram foi em Santa Justa onde 6 a 8 pontos na disciplina foram transformados em 1/2 ponto. No Zebrinho a unica coisa anormal que lá apareceu foi o árbitro que anulou um golo de livre directo, afinal deviamos ter ganho 6-4 se o árbitro não errasse tanto. Só para terminar, isso aí para a Erra anda um bocado murcho, o blog dos utras erra que eu considero o melhor e que me dá prazer visitar esta semana pouco publicou e ainda por cima comecou a moderar os comentários e até apagou alguns que játinham sido publicados, porque será?

9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o nosso campeonato é o campeonato do divertimento e boa disposiçao e nao encarar cada jogo como uma batalha..
entao e o vosso jogadar agredir um colega e ver amarelo nao conta? para uma jogada por fora de jogo qd o jogador recebe a bola no meio campo nao conta?
podem ter mt peso no inatel, mas serem tb levados ao colo..
ja falaram c o arbitro do jogo de sta justa para ver o k ele diz??

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

és um belo fiscal de linha, deve ser por isso que fizeram aquela caldeirada em santa justa

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voces ja falaram com o arbitro desse jogo?? alias nem sao voces que tem k falar.. mas ja k tem tanto puder... ganhem no campo nao na secretaria.. ou sera k akele jogador fez assim tanta diferença?
que azia.. dasssss

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma coisa eu sei... Mesmo a treinar 3 vezes por semana não nos ganharam, uma prova que por vezes a força de vontade aliada ao talento pode vencer mesmo aqueles que são campeões.
Só mais uma coisa ninguém da erra foi ver o zebrinho porque o nosso jogo era à mesma hora, mas como deve calcular as pessoas conhecem-se e existem os telemóveis para comunicar!

ASS:J.Brasileiro Ultra

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os telemoveis ainda n chegaram aos paços, so os que recebem falsas mensagens do presidente do gde!!

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Falando de arbitragem:

O arbitro em Santa Justa mostrou um vermelho que foi amarelo (a isto chama-se amarelo tinto).
O arbitro do Erra ? Paço dos Negros no 2º golo da Erra de um autentico mergulho para o Sorraia fez uma grande penalidade.
O fiscal de linha do Zebrinho ? Paço dos Negros, quando acordou e marcou o fora de jogo existente no alegado 4-1 para o Zebrinho, já tinha deixado passar em claro fora de jogo os dois primeiros golos do Zebrinho. Ainda, não refeito, aplicando a lei da compensação somou um golo a Paço dos Negros que logo de seguida retirou. Feitas as contas do fiscal, o jogo que deveria ficar em 5-2 para Paço dos Negros ficou 5-4.Quanto a agressões, também o arbitro colaborou bem com o fiscal, ao não expulsar três jogadores do Zebrinho.
Em suma, arbitragens e casos todos ao mesmo nivel. Diz-se que tudo isto é resulta da ingestão de tintos e brancos de qualidade duvidosa, feita a análise à pinga que deu origem a todos estes lapsos, no laboratório do MM pelo Dr. Pinguinhas, verificou-se isso mesmo. A referida autoridade já acreditava a Erra tinha sido prejudicada em todo este processo.

Falando de futebol:

A verdade dos factos é que, sendo Paço dos Negros actual Campeão Distrital e Nacional do INATEL, não têm que provar o que quer que seja esta época porque a prova foi feita clara e inequivocamente na época anterior e terminou com a conquista dos dois títulos (está à vista). Quanto à Erra se quer ser campeão esta época, tem que o provar e admitir que Paço dos Negros não necessita de ?colo? mas que também não necessita de ser prejudicado, não acreditem somente na sorte, que não será necessário treinar 3 vezes por semana e por vezes mais para se ser campeão.

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fazendo as contas ja os 2 clubes foram ajudados e prejudicados.. por isso axo k ja era altura de acabar c toda esta palhaçada..
quanto ao penalti k fala nao se eskeça que lesionaram de tal maneira um jogador da erra que pelo menos ate ao final do ano nao jogara mais e ate tem a sua carreira profissional afectada, pois está a estudar na area de desporto... e ai nao foi penalti pois nao?
axo k a rivalidade so faz bem quando for saudavel pq kuando nao o é nao vale a pena existir...

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Administrador do Blog dos Paços Negros tem um email que eu enviei,é um email informal, fico à espera da sua resposta.
Capitão Moca

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Capitão da Moca que se cuide porque o Sr.º muito forte não lhe vai tréguas.

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Incrivel...pessoal, como é k ainda respondem a esses zé ninguens k têm a mania k por ganhar um jogo sao os melhores?!duvidam da nossa capacidade?duvidam da nossa superioridade?duvidam do nosso espirito?duvidam da nossa uniao? Se nao duvidam tal como eu...duvidam que eles sao nos inferiores, que tem de aprender algumas coisitas para serem campeoes? epá ignorem estes rafeiros k parecem akeles caezinhos (tipo caniche) k andam sempre a ladrar aos maiores...pk no fundo é isso mm k eles sao...mt pequeninos!!!desprezem que é a unica coisa k eles merecem...ja viram se o pessoal do zebrinho, raposa, marianos...etc tivesse sempre aqui a "ladrar"..tinhamos de dar confiança a essa escumalha toda?!
LADREM LADREM cambada de rafeiros..que os campeoes continuam a ser os mesmos...e que os melhores continuam a ser os mesmos!!!!
FORÇA CAMPEOES!!!FORÇA PAÇOS!!!!

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Respeitinho pessoal nada de avacalhar isto, porque este pessoal já não está a aguentar a pressão.

Vamos ser comedidos porque eles estão já muito desgastados

Um abraço
VE

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os paços gostam é de ganhar os jogos na secretaria, ou pensam k as outras pessoas nao sabem como se chega a campeao?? é td uma kestao de investimento...
se sao assim tao bons o k andam a fazer no inatel? voces estao iguaizinhos ao granho o ano passado e olhem-me so a figura deles este ano.. pudera saiu do inatel a madrinha...

9:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não enviei um mail a criticar ninguém ou a dizer mal, não é meu objectivo criticar ninguém, só acho que esta situação é desnecessária.
Acho que já é tempo de pararmos com estas trocas azedas. Eu pelo menos quando vou a outro blog e comento,assino sempre.

Capitão Moca!

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Compreendo que se estejam a sentir um pouco incomodados, mas não fomos nós que começamos isto tudo.
Alguém fez um comentário no nosso blog sobre a utilização de um jogador que havia sido expulso no jogo anterior. Se estou a falar mentira corrijam-me. Após esse comentário surgiram as mais diversas mensagens a tentar denegrir o trabalho realizado no ano transacto em que a equipa de Paço dos Negros foi campeã Distrital e Nacional do Inatel.
Li aqui de tudo, agora quero dizer que a equipa de Paço dos Negros foi campeã por mérito próprio não utilizou meios ilicitos nem compadrios como os que li no vosso blog.
Sinto-me orgulhoso pela equipa directiva da qual faço parte e que organizou a Final do Campeonato Nacional de forma como podem ler na imprensa regional e talvez possa candidatar-se a organizar outras a nível distrital já muito brevemente, mas sem querer que isso possa trazer alguns benificios ou favores a nível desportivo. Sei que existe uma pontinha de inveja naquilos que as pessoas muitas vezes dizem, poderia até aplicar aqui uma frase muito conhecida acerca da inveja mas como não esse o meu objectivo fico por aqui. Os jogos ganham-se dentro do campo com trabalho, empenhamento, suor, muita dedicação e dentro da verdade desportiva.
Assisti ao jogo aí na ERRA, vocês venceram com mérito trabalharam mais dentro do campo e mereceram os 3 pontos, o que não alteram em nada a nossa intenção de chegar à 2ª fase do campeonato.
Não podemos é de forma alguma competir em desigualdade de circunstâncias, até porque a segunda fase é jogada em função da disciplina de cada equipa e aí é que é o cerne da questão.
Para finalizar sei que muito foi dito e que muito mais se há-de dizer, nós aguentámos mais uma vez com estofo de campeão aquilo que disseram a nosso respeito e alerto que estamos imunes a pressões, porque temos a consciência tranquila que nada temos a provar a ninguém, apenas a nós próprios e vamos até onde nos deixarem ir certos que novo e árduos desafios se avizinham.

Até breve

2:06 da tarde  
Blogger ADCR de Paço dos Negros said...

Capitão Moca o mail da ADCR Paço dos Negros está marado, se quiseres envia o mail para o meu mail pessoal - lcfervideira@gmail.com

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos la a ter tento na lingua seu labrego. Se quiseres chamar rafeiro fa-lo pessoalmente e não atrás do monitor, oh xampion!

PS:Assinem quando comentarem, ou têm medo de alguma coisa?

J.Brasileiro Ultra

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem parece k a "carapuça" serviu a alguns rafeiros..ou será melhor dizer a "trela"???
Dpx sabes o que significa a palavra "labrego"?
O dicionário de portugues diz: "homem rústico;camponês;aldeão", se formos comparar as proporçoes de cada terra já viste como se encaixa tao melhor no teu perfil, do que no meu???
Bem e nao digas k nao sou teu amigo...já te abri os olhos para duas coisas k tu nao sabias que eras e que tas agr a descobrir...1º Rafeiro....Agr labrego!!!!
Dpx se tenho medo?! De quem de ti?! mas só me custumo identificar para pessoas que sei realmente quem sao...pois assinar por J. Brasileiro Ultra é uma demonstraçao de virilidade muito grande...usar um pseudónimo identifica-nos perfeitamente!!! Entao surge a seguinte pergunta....O que concluimos desta conversa toda?
E de imediato me surge a seguinte resposta!
o Sr. J. Brasileiro Ultra para alem de descobrir que realmente é um rafeiro e labrego...ainda descobriu que assinar com pseudónimos nao é de facto uma demonstraçao de valentia...mas sim de alguma cobardia!!!!

ASS: PE

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters