24 dezembro 2006

Excerto do Comunicado do INATEL

Fico chateado, quando andam por aí a dizer, "somos campeões de Inverno", "olhamos para cima e não vemos ninguem", e então para avivar memórias e esclarecer mal entendidos publico o documento emanado da entidade que gere este campeonato. Não fiquem chateados o 2º lugar tambem é o 1º(dos últimos). É que fico mesmo muito chateado(quando dizem mal do meu clube).

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente sentes-te mesmo frustrado, até mesmo nestas alturas pensas no que menos interessa. Enfim, não vale a pena ligar a pessoas sem formação e sem nível, como é o teu caso, não tens categoria nenhuma para gerires este blog, estou certo que nem todas as pessoas de Paço dos Negros são como tu, não se pode julgar todas as pessoas por causa de uma.

7:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas qual é que foi o mal que fizemos? Foi o facto de termos ganho aos Paços? Foi só um jogo, já passou, mesmo que fiquem em primeiro isso para nós não nos interessa, o importante mesmo é atingirmos os objectivos, que é passar à 2ª fase, com certeza que os vossos serão outros, lutar pelo título do Inatel. Acho que estás a ir pelo mau caminho, não devias ligar a essas bocas, só prova que não tens estofo para gerires um blog.

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

axo que está td dito... ligas demais aos outros! preokupas-te mais com eles do que contigo mesmo e a nossa equipa! sincerament... temos inveja. admitam

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só gostava de saber com o jogo que fazem como e k tem 8 pontos na disciplina!! isso e k eu gostava de saber..

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este tipo é chato e repetitivo, não tem ideias, diz sempre a mesma coisa.
Quanto aos 8 pontos na disciplina conseguem-se sendo disciplinados, já dos 6,5 pontos, muito há a dizer!!!

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os oito pontos na disciplina obtêm-se assumido os cartões que os árbitros mostram e não na transformação de vermelhos em amarelos.
Deixa de tapar o sol com a peneira, pergunta ao Capitão_moca que ele explica-te, pois é o único homem honesto e que assumiu as coisas como elas foram.
Vê lá se consegues arranjar outro vocabulário que já começamos a estar fartos de ler o mesmo. não tens imaginação nem consegues inovar nada?

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho acompanhado os vários desenvolvimentos entre os dois blogs e que acho que as picardias efectuadas com respeito uns pelos outros, assim como a rivalidade sã e sincera traz sempre uma motivação extra aos campeonatos, tenho também pedido aqueles com quem lido diariamente para serem comedidos nos comentários lembrando-os que têm de existir respeito, mas agora e depois de ler a pergunta que está no blog dos Ultra Erra, contrariado terei de lhes dar razão, ainda por cima eu li o email do capitão_moca enviado ao gestor do blog de Paço dos Negros, para sermos comedidos naquilo que escrevemos.
Neste momento concluo que ele está a revelar-se um falso moralista, por um lado quer apaziguar os ânimos mas simultaneamente incendeia-os.
É do tipo de querer sol na eira e água no nabal, a partir de agora vai ter de escolher o que quer.
Descendo ao vosso nível:
- As pessoas daqui não sabem ler no vosso entender, mas ainda lhes sobrou uns trocados daqueles que ganham honestamente com trabalho do dia a dia para comprar umas manjedouras para oferecer para esses lados porque a bolota está-se a estragar no chão.
Agora vê se existe aí alguém superiormente licenciado em português para ver se este texto tem erros, caso os tenha reclamo o meu livro, mas não quero um livro qualquer, quero um prontuário (se por acaso vocês conhecerem isso) ou então um dicionário de português ilustrado daqueles que vocês usam aí. (para ver os bonecos)
È mau ter de ser assim mas para palhaço, palhaço e meio.
Não vai mais haver tréguas. Olho por olho, dente por dente.
A festa agora vai começar

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"têm de existir respeito"??

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal és mais burro do que eu pensava. O erro ficou aí porque nós aqui não temos dinheiro para comprar livros. Assim sendo vais ter enviar o prontuário, pois temos direito a essa prenda.
Agora fico com uma certeza, que se colocar a inteligência de um licenciado como tu dentro de uma carcaça só vou comer pão.

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Toma atenção a este texto porque o tipo que o escreveu vai precisar também de dicionário ilustrado (daqueles que usas para aí ( como não sabes ler vês os bonecos).
Ah!Ah!Ah!Ah!

1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo anónimo, acho que percebeste mal aquilo que eu coloquei na caixa dos comentários, se tivesses lido correctamente terias entendido logo à primeira, o que eu disse na votação foi o seguinte:"Sou solidário com os analfabetos, este Natal vou oferecer um livro para ALGUMAS pessoas da Raposa e Paço dos Negros aprenderem a escrever Português!". Algumas pessoas, isto surgiu porque uma ou várias pessoas apareceram no blog a dizer mal e a escreverem bastante mal, não é que eu escreva bem ou que seja superior aos outros, nada disso, só gozei com eles e não convosco porque acho que uma pessoa devia esforçar-se no mínimo para saber escrever a sua língua materna. Não gozei com ninguém dos Paços, gozei sim com algumas pessoas dai que escreveram "cuando", etc.....
Espero que tenha explicado o mal entendido.
Por acaso fiquei a aguardar a resposta ao mail, a qual não obtive resposta.
Capitão Moca.

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao Capitão_moca:
Pelo que me disseram és professor,já paráste para pensar que as pessoas que vivem na tua aldeia e na minha não tiveram as mesmas oportunidades que nós tivemos, para poderem estudar.
Mas se for verdade seres professor até parece que não vives na era da tecnologia em que as mensagens de telemóvel descaracterizaram completamente a língua de Camões como se diz na gíria.
Afinal o que queres? apaziguar ânimos ou continuar com esta "guerra".
A guerra é uma especialidade com a qual convivo dia a dia, e não viro a cara a uma boa "luta".
aguardo cenas dos próximos capítulos

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao Capitão_moca:
Como eu registo e imprimo todos os comentários do vosso blog, vai lê-los e verás que vais ter de oferecer livros ao teu pessoal também.

8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é meu objectivo entrar em guerras com ninguém, farto de guerras estou eu, vivemos numa sociedade terrível, cada um só pensa em si, infelizmente tenho que conviver com pessoas que passam o tempo todo a lixar a vida dos outros para poderem subir na vida.
Como te disse, aquilo na votação era para gozar com algumas pessoas, essas pessoas é que deveriam ficar ofendidas, se não foste tu que escreveste mal, não deverias ficar ofendido.
Eu sei que há muita gente que escreve mal, eu também não fujo à regra, mas quando não sei pesquiso.
Ah, disseram-te que eu era professor, disseram-te mal, de professor não tenho nada, para ser sincero, nem sou uma pessoa com muita formação, deixei-me ficar pelo 12º ano e mesmo assim foi no ensino profissional, por isso estou muito longe de ser professor.
Cumprimentos.
Capitão Moca.

8:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters