06 janeiro 2009

Paço dos Negros - Benfica do Ribatejo

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o jogo é sabado ou domingo?

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, no calendário deiz que o jogo é Sábado!

É mesmo Sábado ou Domingo?

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

desde o inicio do campeonato que esta marcado para sabado pela Fundação Inatel.

4:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o jogo é domingo há muito tempo que está marcado para domingo.

8:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Jogo é SÁBADO às 15h

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o jogo é sabado as 15h, tal como esperava. a informaçao foi dada pela propria delegacao de santarem, e inclusive os arbitros tao nomeados para sabado.

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vai-te informar porque estás enganado, é domingo ás 15h

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ACABEI DE FALAR COM A DELEGAÇÃO DO INATEL SANTAREM E O JOGO É DOMINGO ÁS 15H, TÁ ESCLARECIDO

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Paço dos Negros vs Benfica do Ribatejo realiza-se Sábado pelas 15h.

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas afinal de contas o jogo é sabado ou domingo? o administrador do blog pode esclarecer?

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BOM DIA!PARA O SRº ANÓNIMO QUE DIZ QUE O JOGO É SÁBADO, SE EU ESTIVE NO INATEL E FALAMOS E O JOGO É DOMINGO COMO É QUE O SRº DIZ QUE É SÁBADO, OS ARBITROS ESTÃO AVISADOS PARA DOMINGO.SÓ SE BENFICA JOGAR SOZINHO A FAZER UM TREINO.

8:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se dermos menos de 5 é derrota. Têm uma equipa muito fraquinha, sã bons é a jogar ao chinquilho.
Força Benfica!

1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No final do jogo veremos quem sabe só jogar matraquilhos se benfica se paços. vôces só ganham com ajudas extras, até domingo adepto benfica do ribatejo.

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. Anónimo sou eu e fui informado por um senhor do Inatel que estava digamo que desactualizado, o jogo é domingo, sim, mas porque foi alterado.

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Confirma-se, pelo circular hoje divulgado pelo Inatel o jogo foi adiado para domingo por pedido de ambas as equipas. Os motivos do pedido de adiamento são que se o jogo fosse ao sábado proporcionava o aparecimento de muitos espiões de outras equipas, assim evita-se!
Saudações desportivas

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MAS QUEM É QUE PRECISA DE ESPIAR JOGOS SE JÁ JOGARAM TODOS UNS CONTRA OS OUTROS, CARO ANÓNIMO OS JOGOS SÃO ADIADOS PARA DOMINGO POR MOTIVOS DE RECEITA PERCEBE, CASO NÃO SAIBA QUE OS CLUBES NÃO SÃO RICOS PRECISAM DE EUROS.

5:35 da tarde  
Blogger Trafa said...

Mais uma vez venho aqui pedir contenção nos comentários de adeptos de ambos os clubes. As duas equipas têm valor semelhante! Na época passada os Paços ficaram um lugar à frente do Benfica do Ribatejo no distrital porque o Benfica encontrou primeiro a Azambujeira. E Benfica passou mais uma eliminatória no nacional porque ai foi a vez de os Paços encontrarem primeiro a Azambujeira. E nos quatro jogos com essa equipa, tanto os Paços como Benfica tiveram os mesmos resultados. Já esta época Benfica ganhou no torneio (depois da marcação de grandes penalidades, mas ganhou)e os Paços ganharam para o campeonato por um golo, num jogo muito renhido. Na primeira época de Benfica no inatel registaram-se dois empates. Logo, volto a dar enfase a que deve haver contenção de ambas as partes. Tanto pode ganhar uma equipa como outra.

ASS. Nuno Chico, do blog da Frente Ribatejana

1:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A mim não me interessa se o jogo é Sábado ou Domingo, o Benfica do Ribatejo vai ganhar por 5-0, por isso nem me vou dar ao trabalho de ir ao campos dos Paços ver o jogo.

9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BENFICAS DISSE para vossa excelencia nunca benfica vai ganhar por 5 0, vamos ver é se não é vocês que levem 5, mas o mais importante é ganhar e não o numero de golos. e mais uma coisa coisa se vocês têm um blog então vão para lá fazer comentários, porque o vosso tem ZERO COMENTÁRIOS e deixem de vir para aqui ofender as pessoas.

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A inatel é uma vergonha nos castigos. Os arbitros fazem o q querem, e voltam a apitar sabado e domingo. Os jogadores, q sao os unicos q nao recebem nada, ainda pagam inscricoes para o inatel pagar aos arbitros, sao duramente castigados qd sao expulsos, muitas vezes em lances casuais. De quem é a culpa? Depois querem q haja futebol amador no distrito. Dao grandes castigos p obrigar os clubes a inscrever novos jogadores, é mais dinheiro q entra p inatel. Sera q é preciso haver uma revolta geral contra os arbitros? O inatel nao é so as equipas grandes, se nao fossem as outras todas, nao sobreviviam as grandes. Desculpem o desabafo.

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MEU AMIGO O QUE O SRº ACABOU DE DIZER CONCORDO PLENAMENTE, DOU-LHE 200% DE RAZÃO O INATEL TÁ FEITO SÓ PARA OS GRANDES E VEJA AS CLASSIFICAÇÕES SÃO SEMPRE OS MESMOS, PORQUE SE HÁ UM CLUBE QUE TENTA CHEGAR LÁ ACIMA É LOGO CASTIGADO PELOS ARBITROS, OS ARBITROS É QUE TÊM SEMPRE RAZÃO OS JOGADORES NUNCA.

9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters