17 setembro 2007

Jogo de Apresentação 2007.


Para a apresentação, da equipa aos sócios e adeptos, Paço dos Negros recebeu e goleou o Sporting Clube da Reboleira e Damaia, por 5-0, com golos de Daniel, Guilherme, Feijoca, Cigano e Picota.

32 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tanta parra tão pouca uva

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pouca uva e muita azia.. Quem foi embora não faz falta..

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda vão xorar muito por akeles k foram embora. Este ano é só contratacoes de interesses nao é sr. ervideira?

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr Ervideira? não percebo.

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chorar pelos que se foram embora?

Esses têm é dor de corno, só faz falta quem está e quem sente o orgulho de vestir a camisola de campeão. Desde o aguadeiro até ao varredor do pátio, esses sim fazem falta.
Os que foram (sargente e massagista) já deviam era ter saído à mais tempo, só estavam no clube para se servir dele e não para o servir. Os motivos da saída foram só para "inglês ver".
Mostramos a esses homens que o clube sobrevive muito bem sem eles e que existem mais pessoas que trabalham ainda melhor sem eles.
Quanto ao senhor ex-massagista nós todos cá da terra até o conhecemos muito bem e ainda não esquecemos, (embora já tenham passado muitos anos) do dinheiro que recebeu de publicidade, (cerca de 180 contos) para fazer um espectáculo de páraquedismo que nunca aconteceu.

Por isso pessoal dos Paços - cagem neles, que só mania e vigaros nós não precisamos.

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É muito grave o k estas a dizer, vê lá se n vais ter k dizer isso a partir de um tribunal!

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca escrevi nem neste nem em nenhum blog porque não concordo que atráz do anonimato se ofenda quem quer que seja e estava para continuar com a minha filosofia mas isto está a ter contornos a rondar o isultuoso para não ser mais vigoroso no meu protesto mas como estou a dirigir-me a uma "sombra", não vale a pena estar com muitas conversas de chacha e não pretendo de forma alguma ofender ninguem porque não é essa a minha forma de estar na vida como não devo nada a ninguem que não esteja devidamente identificado penso que a esse anormal desse anónimo tambem não devo nada ele é que me deve um pedido de desculpas, porque ou está mal informado ou é muito mal intencionado, não acho que o classifico melhor se lhe chamar COBARDE, SIM É O ADJECTIVO QUE MELHOR ENCAIXA NESSE "SENHOR".
Quanto a falar de campeões devias ter um pouco mais de respeito por todos os que levaram o clube a esses feitos em vez de ofenderes aqueles que trabalharam enquanto tu dizias mal de jogadores treinadores etc., mas se calhar és um dos que fugia á frente do Garnacho e do Petix para não dar a moeda, mas quando a equipa ganhava eras dos primeiros a saltar para dentro do campo a festejar o que os outros ganhavam, porque tu não ganhaste nada, dizes essas barbaridades mas estás escondido atráz do anonimato e continuarás anonimo porque não tens a coragem de dar a cara nem a dizer mal daqueles que trabalham para tu festejares, caro anónimo "mania e vigarista" só consegues dizer isso porque te escondes porque não tens coragem, e mais do que isso não tens motivos para dizer o que dizes porque isso revela frustração por não estares onde gostavas de estar, mas isso é muito fácil candidata-te a servires-te da Associação como me acusas, pergunto-te Ó COBARDOLAS quantos Km fizeste em prol da Associação com o teu carro? quantas horas gastaste sem pedir nada em troca, a não ser respeito pelo trabalho desenvolvido, responde-me mas não te escondas porque quem se esconde tem algo a esconder.

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo.
Ao contrário do meu ex-colega de direcção que não escondo que tenho respeito e admiração pelo trabalho que fez sacrificando muitas vezes a sua vida profissional para tratar de assuntos da instituição, eu já escrevi muito neste blog para defender os superiores interesses da Associação.
Enquanto director defendi de forma acérrima, o que exijo que os directores de agora o façam.
Não me escondo, e nunca me esconderei atrás de um anónimo qualquer porque isso revela uma cobardia desprezível.
Tenho a noção clara de que os homens passam e as instituições ficam e nos merecem o maior respeito.
Quanto a Vossa Excelência apenas quero perguntar do que é que me servi da Associação?
Tem a certeza da estupidez que está a escrever, deve com certeza ser um pobre de espírito, débil mental com recalcamentos de infâncias e complexo de inferioridade.
Não irei aqui enumerar o que ali trabalhei porque não faz parte da minha maneira de ser, fiz o que fiz e ponto final, tenho a consciência tranquila que dei o meu melhor enquanto director e isso basta-me.
Apenas irei aqui relembrar que esta Associação teve dinâmica a partir do momento em que as duas pessoas de quem fala interpelaram o Senhor Dr Vitor Figueiredo o então Presidente da Junta de Freguesia para saberem qual era a situação da mesma.
Foram tempos de mudança e para melhor andámos no INATEL trinta anos como já me foi dito mas nunca ganhámos nada, e nos últimos sete anos? Quanto a campeões terão de rasgar os livros das actas para que eu não seja campeão porque quer queiram quer não o vice-presidente da Associação nos anos em que fomos campeões era eu.
Terei cometido muitos erros como qualquer humano, não fui nem tenho pretensões de ser perfeito, mas de uma coisa eu tenho a certeza acabaram as condecorações, não vejo capacidade organizativa nem disponibilidade para que tal venha a acontecer de novo.
Sei que não faço falta e que existem pessoas que trabalham melhor sem mim mas vi perfeitamente como terminou em sucesso o primeiro torneio Ribeira de Muge, (posso explicar depois), tal como as finais do campeonato distrital e nacional do INATEL aqui realizadas, mais um que fica para a história.
Já passei por vários clubes sempre fui respeitado pelo meu trabalho, aqui não, porque existem por aqui uns self made men que sabem tudo mas quando chega a hora da verdade tremem parecem varinas. Não foram precisos muitos dias depois de sair da Associação para que tivesse sido convidado para trabalhar noutro clube, só posso pensar que as pessoas me reconhecem algum valor, será que com o senhor anónimo também é assim?
Não darei mais resposta aqui se o tiver de fazer farei em local próprio e onde as responsabilidades terão de ser apuradas e não escondidas atrás de um anonimato cobardolas.

Nota: Nunca atacarei a Instituição, porque essa merece-me o maior respeito, mas darei sempre a minha opinião sempre que ache que a sua integridade esteja em perigo.
Lembro, esta casa tem um estatuto, que muitos não conhecem mas é a bíblia.
Já agora só um reparo Sargento escreve-se com um O no final e para isso não é preciso ser licenciado

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cada qual tem o mérito que tem se não fossem os dois ainda estávamos no impasse que estivemos anos com o Miguel e companhia sem nada, é preciso mentes discordantes para seguir caminho.

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podem discordar da forma de ser cada um mas é certo que junto com o Garnacho reactivaram esta grande instituição que estava parada sem que alguemtivesse coragem de a reactivar, o resto é converça.

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podem discordar da forma de ser cada um mas é certo que junto com o Garnacho reactivaram esta grande instituição que estava parada sem que alguemtivesse coragem de a reactivar, o resto é converça.

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes dois elementos fizeram o seu trabalho ninguém lhes tem nada a apontar.

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem sido feito um grande trabalho nos últimos anos, com o contributo de todos, também e em especial dos elementos que saíram da direcção por motivos que só a eles interessa, já não estão na instituição não queira um qualquer palerma agora passar uma borracha no trabalho que os mesmos desenvolveram, mal ou bem. Quem conhece bem a associação sabe que não existe uma figura que por si só tenha conseguido sozinho os êxitos obtidos. E se algum iluminado o julga está errado, porque todos que por lá estão, tem a sua importância. Vamos esperar que por ai alguns comentários, que de forma continuada são proferidos, pela falta de respeito e de atitude por si só talvez evidenciam a causa do abandono, não passem de arrufes desmedidos e impensados de pura dor de chavelho. Que quem continuou nos dê a todos nós sócios êxitos, aos que foram o meu agradecimento pelo trabalho prestado da forma que o fizeram goste-se ou não em prol da associação.

9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Afinal não falaste dos 180 contos

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto aos 180 contos que se esclareça o que aconteceu, quanto ao cagão comentador se referir que tais elementos demissionários não serviram a associação deve ser curto de vista, ou mesmo cego, porque à sua maneira e no que lhe competia o serviram. Mas por este cheiro a bosta parece vir de alguém que nunca pela Associação passou a fazer o que quer que seja.

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

incluo-me dentro do grupo dos anónimos e nada tenho a haver com isto, mas quem criou esta situação tenha tomates como eles e escreva com o nome próprio.

será capaz?

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por mim acho que foi pena terem ido embora por achar que fazem lá falta, mas eles são livres, ninguém está preso a uma Associação.

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes dois elementos não podem servir de “bodes expiatórios” para o mau estar que se tinha na direcção até porque outros manifestavam a intenção de sair e ainda lá estão, quando o motivo da saída nada teria a ver com estes dois elementos.

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto a dinheiro a direcção deveria esclarecer obrigatoriamente tudo até porque certamente está alguém que nada tem a ver com esses números.

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fizeram o seu trabalho enquanto membros da direcção é de certa forma hipócrita, fazer comentários aqui com o intuito de diminuir pessoas que internamente esclareceram a sua demissão, findando aí as suas responsabilidades.

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse anónimo que vem para aí ofender os outros, que nem título de “Senhor” merece, aliás nem atrasado mental merece ser, pois é uma ofensa para os mesmos, não tem classificação possível esse Ser, é um cobarde e um cínico, que vem ofender os outros e se for preciso cruza-se com eles num local qualquer e ainda os vai cumprimentar, mostra a cramalheira e ainda dá uma palmadinha nas costas…
Tenho pena que os outros visitantes do blog que também comentam não escrevam o seu nome e também se escondem por trás de um anónimo, sinceramente, acho que essa não será a melhor forma de andar na vida, a escondermo-nos atrás de sombras, uma vez que, estamos num país onde a liberdade de expressão é um direito (mas nem tanto ao mar, nem tanto à terra!), acho que não há nada a temer…
Já o anónimo que ofende o César e o Vítor não sei o que pretende?! Se tem algum assunto a esclarecer com os mesmos porque não os confronta directamente e dá a cara?! Porque se esconde?! Quem não deve não teme… E até aposto que nem sabe do que fala e apenas comenta de zum-zum’s que ouve aí por fora sem qualquer fundamento e talvez sem saber de rigorosamente nada…
Acho que as acusações que faz são muito graves, nomeadamente quando refere que o César e o Vítor nada fizeram pela Associação, quando eles deram tanto por aquela instituição e muitas vezes prejudicaram a vida profissional e familiar, estando a dar atenção aos filhos dos outros, quando os filhos deles estavam em casa a precisar da atenção deles e que se calhar muitas vezes ficaram prejudicados pelo empenho deles na associação…
Vou-vos contar uma história, principalmente aí ao anónimo que deve ser um tremendo ignorante que nem sabe porque agora a associação “está de pé”: Um grupo de pessoas começou a praticar Karaté, sem as mínimas condições para o fazer, e ainda o Miguel e o Ervideira que eram os únicos directores que a associação tinha na altura, os queriam sacudir de lá para fora alegando gastarem muita luz, pois foram o César e o Vítor os grandes impulsionadores para as coisas funcionarem bem, nomeadamente, para ser criada uma equipa de futebol masculino sénior, a equipa que vocês hoje festejam as vitórias que em grande parte foram o contributo deles dois. E agora que eles estão fora dizem que não faziam falta?! Que já deviam ter saído há mais tempo?! Diga-me lá Anónimo, quantas vezes foi você a Santarém fazer inscrições de jogadores e jogadoras? A quantos campeonatos levou você os atletas do karaté?! Sim porque a associação não tem só o futebol masculino, também tem o karaté que inclusivamente já ganhou títulos em nome da associação de Paço dos Negros, subiram atletas ao pódio em campeonatos nacionais e regionais com a bandeira da associação em punho, e quem lhes deu valor, você deu?! Alguém que aqui escreve deu?! Sim, o César e o Vítor…
E o futebol feminino? Que talvez ate já tenha assistido a jogos das raparigas, sabe quem foi o impulsionador do mesmo?! Deve saber com certeza né?! Já que sabe tanta coisa da associação, pois devia saber que foi o César que durante muito tempo andou a aturar mulheres com Tensão Pré-Menstrual… E você onde estava nessa altura?!
E quando era preciso ir com os miúdos para os jogos de futebol, você ia?! Tava-se cagando para aturar um bando de miúdos mal comportados. Pois é, o César que até já nem tem filhos daquela idade andou a atura-los, muitas vezes só com uma pessoa, e os paizinhos deles em casa descansados, talvez até porque confiam nele e no trabalho dele. E você onde estava?! Aposto que a dizer mal de tudo e de todos, porque deve ser essa a sua filosofia de vida… Deve ser um frustrado com dor de cotovelo que vem para aqui ofender os outros, que se foi á tropa deve ter-se visto à rasca para fazer a recruta, ou se calhar até tem alguma anomalia que nem à tropa foi e talvez nem para a reserva serviu… Nem deve saber uma arte para fazer alguma coisa da vida, e então inveja o sucesso dos outros, seja ele qual for, dizendo aqui barbaridades e falsidades, esquecendo-se que o César e o Vítor têm pessoas à sua volta que os admira e que também ficam profundamente magoados com o que diz, já você deve ser um solitário que não tem ninguém…
Agora no fim disto tudo, reflicta e diga-me, eles não fizeram nada pela associação pois não?! Então se continua a achar que não fizeram, não sei quem fez, mas com certeza que você não foi... Espero sinceramente que faça um pedido de desculpas a quem ofendeu, mas pessoalmente…
Desejo muita sorte às equipas de Paço dos Negros que alcancem o máximo que conseguirem para elevar, mais uma vez, o nome da nossa terra.
Não posso também deixar de desejar muito sucesso ao César e ao Vítor na luta pelas cores das camisolas que defendem…
A todos um bem haja.

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então e os 180 contos?

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A Joana falou muito bem. Todos os que têm passado pela Associação são criticados, de uma maneira ou de outra acabam por o ser. Mas é preciso dar o devido valor a essas pessoas, pois abdicam do tempo de estar com a família para estarem a trabalhar para uma Associação que é de todos nós. Eu sei porque também o meu pai lá esteve (há largos anos) e agora o meu marido joga lá. Ninguem lhes paga, mas também não lhes dão valor, só críticas. Eles esforçam-se por fazer bem, mas é normal que as coisas nem sempre aconteçam assim, pois ninguém é perfeito, só Deus o é, de acordo com as minhas crenças. Não se pode criticar assim pessoas que se esforçaram por ajudar a construir o que é hoje a ADCR.

10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ò cobrador estás mesmo preocupado com essa história que tu ou alguém inventou se tiveres a coragem de te identificares eu esclareço-te essas dúvidas se tivesses alguma inteligência e não fosses mal intencionado deverias ter visto que isso não pode ter qualquer fundamento porque ninguém pagou publicidade nenhuma antes da demonstração ter sido efectuada dai alguns dos que figuraram nessa publicidade nunca terem pago o que se comprometeram a pagar, se fores compreensivo e como te vejo tão preocupado com o destino do dinheiro podias dar uma ajudinha para pagar a parte que eu tive de pagar do meu bolso para honrar o compromisso que tive com o Pára Clube de Santarém.

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A história não é inventada é bem real e quanto ao pagamento da publicidade ele foi de facto feito. Eu fiz o meu e sei que muitos outros o fizeram também.

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais quero dizer que algumas vezes visito este blog, mas comentar é a primeira vez, já que tantos anónimos falam do mesmo.

É verdade Joana, até tens alguma razão, todos quantos passaram por esta instituição merecem o nosso respeito, tenham eles trabalhado bem ou mal, só pelo facto de estarem presentes e disponíveis têm o seu valor. Li todos os comentários deste espaço inclusíve o do tal "anónimo" que tanta discussão está a dar. Na verdade foi um pouco irresponsável nalgumas afirmações proferidas, mas também mostrou que tem conhecimento de alguma coisa, nomeadamente quando escreve sobre um tal acontecimento de paraquedismo que nunca aconteceu. Isso é verdade embora directamente não seja do foro da associação.
Portanto, era bom que esclarecessem isso. Os factos aconteceram quando há uns anos atrás houve uma festa realizada em conjunto com a associação e a Escola cá da terra, era então presidente o senhor Leonel (Braga). Ainda hoje há muita gente que se lembra do facto e sente uma pedra no sapato, pois trabalhou muito para esse evento que tinha por principal objectivo equipar a cantina escolar e no que se refere ao paraquedismo houve alguém que recebeu o dinheiro, não realizou o espectáculo a que esse dinheiro era destinado e não entregou um tostão a ninguém.
E como disse anteriormente existem muitas pessoas que sabem da situação, mas não é por isso que as pessoas têm mais ou menos valor, porque cada um deve ser responsável pelos seus actos.

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Senhor ou Senhora f. maria, essa historia do dinheiro de não sei o quê a mim passa-me completamente ao lado, so sei que mal era nascida quando isso aconteceu, mas gostava de saber, e pergunto também aos outros, porquê ao fim de tanto tempo vem esta história à baila?! Será que vocês sabem realmente tin-tin por tin-tin o que se passou?! Pois é, eu até gostava de ver esclarecido este assunto, mas as pessoas sem se identificarem é impossivel esclarecer alguma coisa com alguem...Anónimos ha muitos a vir a este blog e f. maria ha muitos na Terra... Por isso assim, sem darem a cara é impossivel haver uma resolução... Parem com estas coisas, se a vossa intenção é atingir o César, fogo, pensem que também atingem a familia dele, e ficamos profundamente magoadas com o que voces escrevem, porque independentemente de tudo ele é o nosso Homem, é a pessoa que tudo faz por nós, por isso estas coisas chateam-nos também. Seria preferivel se quisessem ver este assunto esclarecido, viessem ter com ele falassem pessoalmente, ficavam esclarecidos e acabava-se com isto... Afinal pergunto, isto é o blog da ADCR de Paço dos Negros ou é o blog do Ministério das Finanças?!

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caros amigos e conterraneos podem ter a certeza que é a ultima vez que escrevo nos blogues enquanto isto poder ser feito como anónimos ,mas parece que alguem teve o bom senso de falar na festa da escola e do senhor Leonel "braga" porque responsabilidade para trazer os páraquedistas era comigo receber o dinheiro era com ele se a festa era da Associação e da Escola era responsabilidade de outras pessoas se alguem pagou a mim não foi de certeza e se está ai alguem ofendido e "enganado" pergunte ao braga o que fez ao dinheiro porque eu não tenho nada a ver com isso e mais uma vez afirmo mostrem-se COBARDES porque eu não tenho nada a esconder sei muitas coisas e não digo porque acho que vocês que me atingem tem é dor de "corno" e de cotovelo e de não sei mais do quê e a partir de agora se querem saber mais interpelem-me pessoalmente porque não dou mais confiança a frustrados e mal intencionados que coitadinhos se algum dia lhe mudarem o trajecto da estrada já não conseguem chegar a casa.

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Bota não dá com a Perdigota

10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tem razão anónio ultimo, a história não é bem assim...

O Braga pagou tudo, fez as continhas todas, apresentou todos os papelinhos e entregou todo o dinheiro que tinha em seu poder.
Disseram-se muitas coisas na altura inclusivé que tinha ficado com um cheque do cabeça, e do josué da balança, mas a verdade é que o dinheiro desses cheques entrou nas contas efectuadas e que mesmo assim deram um lucro razoável.
Quanto ao dinheiro do paraquedismo foi realmente entregue ao senhor que diz que não o recebeu.
Podem perguntar a pessoas que ainda hoje trabalham ou trabalharam na escola ou que simplesmente ajudaram a fazer a dita festa. Foram elas que fizeram juntamente com o braga essas contas, onde o tal dinheiro nunca apareceu.
E digo mais, quando esse senhor era questionado a reposta era: Provem que recebi.

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É com muita pena minha que consulto este blog para ver as noticias da associação e fiquei muito triste pelo que li.
Afinal este não é p blog onde vimos as alegrias da nossa terra mas sim o sitio onde se lava roupa suja.
Tenham vergonha meus senhores, quem consulta este blog que o faça, que se identifique e que deixe mensagens de alegria e conforto às equipas e á direcção tenham respeito por quem trabalha. Peço a quem tem acesso ao blog da associação que retire todas essas mensagens, que isso não é nenhum cesto de lixo. Gente a criticar e a falar estamos nós fartos.
Um bem haja à direcção e às equipas de futebol, força rapazes e raparigas, e alegrias também para o karaté.

Queremos ser tricampeões.

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

finalmente cheguei ao fim dos comentarios, e li alguma coisa com que concordasse.
senhor carminho parabens!!!!

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters