02 fevereiro 2007

O Ribatejo - ed. 1109 - 02 de Fevereiro de 2007

Futebol
Campeonato distrital do Inatel

Erra escorrega com a Parreira
A equipa surpresa desta época no campeonato distrital do Inatel, a Erra, não foi além de um empate caseiro com a Parreira, num jogo que terminou sem golos. Com este resultado, os actuais campeões nacionais, o Paço dos Negros, isolaram-se no comando da série E, com 42 pontos, depois de terem vencido na Azervadinha por 2-0. A Raposa venceu por 5-0 no terreno do Marianos e Murta e solidificou o 3º lugar, que também pode dar acesso à fase seguinte.
Na série F, a luta também continua acesa; com 35 pontos, comanda o Lavre, apesar de ter perdido no terreno do Cortiçadas de Lavre por 2-1, e que assim soma 33 pontos; no meio destas equipas, com 34 pontos, está o Carapuções que recebeu e venceu o Biscainho por 2-1.
Na série C, o Arrouquelas perdeu o 3º posto, ao perder por 3-1 no campo do S. João da Ribeira; quem aproveitou foi o Alcanhões, que venceu em casa o Manique por 3-1 e subiu ao 3º lugar, com 25 pontos; comanda a Azambujeira, que venceu por 8-1 em Assentiz, seguida do Almoster, que não foi além de um empate a zero nos Casais da Charneca.
Na série D, a disputa também ainda está em aberto; o Vale da Pedra venceu por 3-2 em Casais Penedos e comanda com 29 pontos, mais um que o Benfica do Ribatejo, que recebeu e venceu o Vilanovense por 3-0. O Vale da Pinta venceu por 2-0 em Valada e segue na 3ª posição, com 25 pontos.
Na série A, o 1º lugar já não deverá fugir à Amoreira, que ganhou por 3-2 em Água Travessa e lidera com 30 pontos, mais sete que o 2º, o Rio de Moinhos. Na série B, o Pego comanda com 39 pontos depois de ter vencido por 3-1 o Alvega, o 2º classificado a 10 pontos do líder; as Sentieiras empataram 0-0 no Carvoeiro e não aproveitaram para ultrapassar o Alvega que, no entanto, tem um jogo a mais.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi a 1ª vez que vim ao vosso blog, não dá para desligarem a música de merda.

9:55 da manhã  
Blogger ADCR de Paço dos Negros said...

Tens que fechar a boca

2:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters