12 janeiro 2007

O Ribatejo - ed. 1106 - 12 de Janeiro de 2007

Distrital do Inatel
Azambujeira recebe Taça Disciplina 2005/06
A equipa da Azambujeira recebeu a taça de disciplina do Inatel referente à época 2005/06, no passado sábado, 6 de Janeiro. "Este é o troféu mais importante do nosso campeonato e aquele em que devemos apostar", afirmou o delegado regional António Rola, antes de entregar a taça e o prémio monetário de 1000 euros que lhe está associado. A cerimónia foi realizada antes do jogo frente à Marmeleira, em que os da casa venceram por 6-1, mantendo o comando da série C com 34 pontos; segue-se o Almoster, que recebeu e venceu o Ribeira de São João por 7-0, a cinco pontos de distância. A outra grande candidata à conquista do campeonato distrital do Inatel, o Paço dos Negros, venceu por 4-0 na Parreira e comanda a série E com 36 pontos, mais três que a Erra, que recebeu e venceu a Azervadinha por 5-0.Na série F, a luta é a três, com Carapuções, Lavre e Cortiçadas de Lavre empatados no topo com 29 pontos; nesta jornada, todos venceram: os Carapuções receberam e venceram o Granho por 2-1, o Lavre venceu em casa ao Valverde por 4-0, e o Cortiçadas passou no Rebocho por 2-0. A disputa também está acesa na série D; com 22 pontos, comanda o Vale da Pedra, mas a concorrência não aproveitou a folga do líder; o Vale da Pinta (21 pontos) perdeu com o Vilanovense por 2-1, e o Benfica do Ribatejo não foi além de um empate sem golos em Vale Paraíso, somando 19 pontos. Na série B, o Pego goleou por 10-1 na casa do Envendos e lidera com 33 pontos, mais 10 que o 2º classificado. Por fim, na série A, o Rio de Moinhos recebeu e venceu por 3-0 o Ulme e comanda com 22 pontos; segue-se, com 18, as Arreciadas, que perderam por 1-0 em casa, frente à Amoreira.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

so para que fike registado... parece que oda a gente nos tira pontos!! uns metem golos a mais que sofremos... outros tiram-nos 3 pontos... e sinal que somos mesmo grandes! dáme vontade de rir...

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente a Erra é mesmo grande na arte da magia.. Conseguem mudar as cores aos cartoes..

6:54 da tarde  
Blogger ADCR de Paço dos Negros said...

Por acaso o ultras erra agora até têm razão, mas têm que se queixar é á Sojormédia que é quem edita "O Ribatejo", ou então também se podem ir queixar aos Pacóias!!! Ainda me dá mais vontade de rir!!!
Tambem não precisam de dizer mais nada que eu já sei que não tenho nivel, nem formação para gerir este blog. palermas.

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É claro que neste artigo percebe-se perfeitamente que ninguém está a dizer mal da Erra, simplesmente limitaste-te a colocar o artigo do jornal. O problema é quando "abres a boca", só demonstras que és uma pessoa que não tem perfil para estar à frente de um blog, passas o tempo a ofender os outros, verdade seja dita, não tens nível, é verdade. Em relação aos cartões, é sempre a mesma conversa, não querem entender.

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é sempre a mesma conversa, mas se querem entrar pela falta de nivel vamos começar pela equipa da Erra e de Santa Justa.. Que nivel têm vocês para falar? Que Fair Play Têm? A vossa ética desportiva onde está? Só Vocês e que fazem essas merdas desculpa o termo mas não tenho mais nenhuma palavra para descrever o que foi feito. O passado fica para traz mas não é esquecido ainda mais quando os papagais ando sempre a falar de nivel..

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

epa e o homem nem escrever sabe! lol
vejam bem: 'traz', 'papagais'

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é preciso saber escrever para dizer as verdades..

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Hit Counters