30 outubro 2006

O Ribatejo - ed. 1095 - 27 de Outubro de 2006

Futebol

Campeonato Distrital do Inatel

Jornada com muita chuva e poucas surpresas

A 3ª jornada do campeonato distrital do Inatel não trouxe grandes surpresas. Na série E, o Paço dos Negros, campeões nacionais em título, receberam e venceram a Parreira por 3-0 e lideram com três vitórias em outros tantos jogos, com a companhia da Erra, que venceu sem grandes dificuldades na Azervadinha por 4-1. Na próxima jornada, o Paço dos Negros recebe a Raposa, que venceu esta jornada o Santa Justa por 2-0 e aproxima-se dos lugares da frente. Na série B, o Pego despachou o Envendos por 8-0 e lidera isolado a classificação com nove pontos; nesta série, o encontro entre o Carvoeiro e Vale das Mós não terminou devido a problemas disciplinares.

Na série A, o comando é repartido por Água Travessa e Amoreira, com 7 pontos; nesta jornada, os primeiros venceram o Chouto por 4-0, e os segundos ganharam às Arreciadas por 2-0; ainda nesta série, destaque para a chuva de golos no Pombalinho, que empatou a quatro bolas com a Sabacheira. Na série C, Azambujeira e Almoster isolaram-se no comando; a Azambujeira venceu por 4-0 na Marmeleira e o Almoster foi vencer 2-0 à Ribeira de São João. Nesta série, só os Casais da Charneca aproveitaram o factor ?casa?, vencendo o Assentiz por 3-1; o Manique do Intendente empatou 2-2 em Arrouquelas e o Alcanhões venceu no terreno do S. João da Ribeira por 2-1.

Na série D, o Vale da Pinta venceu o Vilanovense por 2-0, e é cada vez mais primeiro, com quatro pontos de avanço sobre o Casais Penedos, que receberam e venceram o Alencalense por 3-2. Finalmente, na série F, os lideres Carapuções não jogaram no Granho devido ao mau tempo e viu fugir o Lavre, que ganhou 3-0 em Valverde, e o Cortiçadas de Lavre, que ganhou por 2-0 em casa frente ao Rebocho. Domingo, os Carapuções recebem o Cortiçadas de Lavre, no jogo mais importante da 4ª jornada, no que se refere a esta série.
Free Hit Counters
Free Hit Counters